logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 jun 2013 às 10:55
Rapidinhas das finais (15-06)

NBA multa Chris Bosh por simulação [youtube=https://www.youtube.com/watch?v=-1Hn4BbFnvg] O ala-pivô Chris Bosh, do Miami Heat, foi multado nesta sexta-feira pela direção da NBA em US$5 mil por simular uma falta durante o quarto jogo das finais contra o San Antonio Spurs. O lance aconteceu no segundo quarto, em disputa por posição com o astro Tim Duncan […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

NBA multa Chris Bosh por simulação

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=-1Hn4BbFnvg]

O ala-pivô Chris Bosh, do Miami Heat, foi multado nesta sexta-feira pela direção da NBA em US$5 mil por simular uma falta durante o quarto jogo das finais contra o San Antonio Spurs. O lance aconteceu no segundo quarto, em disputa por posição com o astro Tim Duncan [vídeo acima]. Os árbitros assinalaram falta de ataque do jogador texano.

Esta não é a primeira vez que atletas do Heat são multados por simulação. O astro LeBron James já havia sido penalizado durante as finais de conferência, contra o Indiana Pacers.

 

Ginobili não culpa lesões por má performance

As finais não têm sido o melhor momento de Manu Ginobili na temporada. Até o momento, ele possui médias de 7.5 pontos e 3.0 assistências na série contra o Heat, acertando só 34.5% de seus arremessos. O atleta do Spurs esteve especialmente mal no jogo 4, quando fez apenas cinco pontos, errando quatro de suas cinco tentativas de cesta em 26 minutos de ação. O ala-armador argentino, porém, garante que as más atuações não são culpa de lesões.

“Meu corpo não é um problema aqui. Se estou jogando mal é porque estou jogando mal. Meu corpo não está me limitando”, cravou Ginobili, que sofreu uma contratura muscular às vésperas dos playoffs e quase perdeu o início da fase de mata-mata.

 

LeBron prevê Heat no ritmo do jogo 4 pelo resto da final

Logicamente, a grande vitória do Heat na quarta partida das finais, empatando a série contra o Spurs em 2 a 2, deixou LeBron James muito contente. O astro passou da casa dos 20 pontos pela primeira vez na decisão (marcou 33), além de pegar 11 rebotes, dar quatro assistências e converter 15 de 25 arremessos tentados. Satisfeito, o ala assegurou que o modo como o time jogou na noite da última quinta-feira irá se repetir na sequência do confronto.

“Eu ia jogar até que o tanque estivesse completamente vazio”, disse LeBron, que recebeu seu quarto prêmio de MVP nesta temporada. “É assim que as coisas serão nos próximos jogo da série”.

 

Tony Parker revela ter jogado com dores na perna

O armador Tony Parker teve um ótimo primeiro tempo na derrota do Spurs para o Heat no jogo 4. O francês, que era dúvida até horas antes da partida por conta de um problema muscular, anotou todos os seus 15 pontos na primeira etapa. No entanto, diferente do que parecia, ele revelou ter atuado limitado por dores na perna.

“O descanso será muito importante para mim. Nesses próximos dois dias, eu vou descansar bastante e farei tratamento para poder estar 100% pronto para o próximo jogo. Não estava bem”, contou Parker, que mantém médias de 13.0 pontos e 7.0 assistências nas finais.

 

David Robinson torce por título para coroar carreira de Duncan

Há dez anos, o pivô David Robinson deixava as quadras conquistando seu segundo título pelo San Antonio Spurs. Foi o fechamento perfeito para uma trajetória de 14 anos e quase 1.000 jogos com a camisa da equipe texana. Agora, seu amigo Tim Duncan é quem tem a chance de ganhar um título na reta final e ele espera que a história se repita.

“Eu fui afortunado de ter uma vitória no último jogo da minha carreira e adoraria ver isso acontecer para Tim também. Não sei se este será seu último, mas ele está jogando um basquete fantástico. É um jogador fenomenal, que está envelhecendo com graça dentro de quadra”, elogiou o “Almirante”, que venceu os títulos de 1999 e 2003 ao lado do ala-pivô.

 

Popovich elogia trio de Miami e revela frustração

O técnico Gregg Popovich, do Spurs, não gostou nada do desempenho de sua equipe na última quinta e a perda da chance de abrir 3 a 1 na decisão. O treinador admitiu que o trio de astros do Heat teve uma atuação de gala, mas acredita que os 18 erros de ataque cometidos pelos seus comandados tiveram papel fundamental no resultado.

“Quando [Dwyane] Wade, James e [Chris] Bosh arremessam e pontuam daquela forma, seu time terá grandes dificuldades. Ainda mais se você ainda ajudá-los com 20 pontos vindos de erros nossos. Quando aqueles caras jogam assim, é melhor você atuar além da perfeição”, avaliou Popovich, frustrado com os desperdícios de posse do Spurs.

  • Zack Batista

    Simulação mesmo! Ah se no futebol fosse penalizado tbém…

    • Fernando Carneiro

      Neymar ja era huaehueh

  • Luiz Henrique Santos

    Saudade das Torres Gêmeas…

    • lol

      O Bin laden tbm sente ;P

      • Vinícius Maia

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • RafaelRox

        kkkk essa foi foda haeuauheauha!

  • Hugo Nathan

    Na boa, a do Battier foi bem mais flop do que essa do Bosh. Ta muito sem critério essa punições.

  • Vinícius Maia

    Apesar de eu nunca ter sido fã do Spurs, eu gostaria que Tim Duncan, caso realmente encerre a carreira esse ano, encerrasse com um título assim como aconteceu com o almirante

  • diogoheat

    O jogo do miami contra san antonio tem que ser.o mesmo do jogo 5 não tem mistério,algo diferente disso é burrice.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados