logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 jun 2013 às 00:31
Clippers recusa proposta para ter Garnett e Rivers; Howard está na mira

O Los Angeles Clippers esteve em negociações para acertar uma das trocas mais inusitadas da história da NBA neste sábado. De acordo com Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, os dirigentes angelinos conversaram com o Boston Celtics sobre adquirir não somente o ala-pivô Kevin Garnett, mas também os direitos sobre o técnico Doc Rivers. As […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Los Angeles Clippers esteve em negociações para acertar uma das trocas mais inusitadas da história da NBA neste sábado. De acordo com Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, os dirigentes angelinos conversaram com o Boston Celtics sobre adquirir não somente o ala-pivô Kevin Garnett, mas também os direitos sobre o técnico Doc Rivers. As tratativas, porém, teriam sido encerradas ainda na noite de sábado, com a franquia recusando uma proposta oficial de troca do Celtics.

Segundo Broderick Turner, do jornal Los Angeles Times, o treinador já foi informado de que as negociações não avançaram e está preparado para continuar no comando do Celtics. Ele tem mais três anos de contrato, mas a ideia de assumir o Clippers parecia agradar-lhe muito. Nas últimas semanas, a direção de Boston negou dois pedidos da gerência de Los Angeles para entrevistar Rivers.

O Clippers não teria concordado com o alto valor exigido pelo Celtics para ceder a dupla. A franquia da conferência Oeste estava disposta a abrir mão do pivô DeAndre Jordan e uma escolha de primeira rodada de draft. No entanto, a proposta que chegou nesta noite pedia, além dos já citados, o armador Eric Bledsoe e mais uma seleção de primeira rodada. Nem mesmo a possível inclusão de Paul Pierce no negócio teria feito as conversas avançarem.

Sem Rivers, Turner informa que o time deverá oferecer o cargo de treinador a Brian Shaw (assistente do Indiana Pacers) ou Lionel Hollins (recém-liberado pelo Memphis Grizzlies) em breve. Ambos são considerados os mais fortes concorrentes a assumir o posto no momento.

Já quando se fala em reforços dentro de quadra, o Clippers estaria interessado em adquirir um dos astros do rival Lakers. Segundo Marc Stein, da ESPN, a contratação de Dwight Howard teria se tornado motivo de séria discussão para a alta cúpula angelina. A intenção é se adiantar aos rumores e promover a reunião do pivô e o armador Chris Paul, que vai ser agente livre da franquia. Para viabilizar o negócio, especula-se, Blake Griffin e Bledsoe seriam disponibilizados para o Lakers. No entanto, uma troca entre os adversários locais é tida como altamente improvável.

  • rhafaheat

    Se o GM do Clippers aceita a troca, tinha que ser preso, por dano ao patrimônio da equipe. E essa troca ai com o Lakers eh furada, eles podem adquirir o D12 sem ceder nada aos angelinos , basta convencer o jogador e preparar o cap .

    • Ricardo Stabolito Jr.

      Preparar o CAP que é o problema. Eles já tem US$40 milhões em salários garantidos para a próxima temporada – isso não conta a renovação de Paul. Para o Clippers, Howard só por S&T mesmo.

  • FelipeB.

    Eu trocaria o Griffin pelo Howard e até daria o Jordan de brinde… Sinceramente, adoro ver a enterradas dos caras, mas principalmente em relação ao Blake Griffin, não sei se ele é uma estrela ou “apenas” um grande atleta, com um físico raro. Minha dúvida vem dos dois últimos playoffs, quando estava lesionado… Todos viram o que aconteceu com o Clippers. Chris Paul e Dwight Howard no mesmo time? Seria muito interessante.

    • Pedrinhooo

      Você trocaria mas achas que a gente aceitava o Griffin+Jordan por Howard? Para o D12 ir para os Clippers, estes tinham de dar o CP3 se não não há servette para ninguém.

      • FelipeB.

        Lakers não está em posição de negar nem uma segunda escolha de draft, afinal o Howard é free agent, vai pra onde quiser! E essa de trocar ambos eu nem me referia ao Lakers, pode ser com qualquer outro time, serviria apenas pra liberar o CAP

  • Pedrinhooo

    Eu detesto estes Clippers. São nabos, estúpidos com todo o tamanho. Querem tudo e no final nem com o CP3 irão ficar. São péssimos negociadores, suminde de Los Angeles.

  • Tudo , menos Howard ficar nos Lakers !

    • Pedrinhooo

      E quem vai por no seu lugar? Deixem de ser pobres e mal agradecidos. Howard não jogou a 100% esta época, ele é O MELHOR PIVO da NBA e deixamo-nos ao luxo de não renovar com ele? Quem vai por no lugar dele? Sacre? Com Howard garantimos o futuro ele pode atrair jogadores, ganha fama tudo o que um jogador de NBA quer. Com Howard há anél, sem este não há nada.

      • prefiro o Gasol de Pivô com Jordan Hill do que Howard ! Howard é infantil e FRACO ofensivamente , além de ser reclamão , e outra o MELHOR pivô da liga chama-se Marc Gasol ! e ao contrário ficou nítido que esse cara nunca vai conseguir um anel , ele destabiliza o time com sua infantilidade , Se depender do Howard nem nos Playoffs nos próximos anos chegaremos , deveria ir pra china onde só vale as estatísticas !

      • Pedrinhooo

        Chega de Internet por hoje. Mas chega mesmo.

      • Matheus Braga

        Nossa,vc ainda acha Howard o melhor pivô da NBA ? Se você fosse qdaqueles que acompanham o time durante toda a temporada,saberia quantos problemas Howard nos deu. Fora que ele sentiu a pressão de jogar em um grande mercado. Isso tudo é claro,cara. Mitch vai fazer o certo e não vai renovar com ele. Assim espero.

      • Pedrinhooo

        Não é o melhor pivo da NBA, isso é claro que não. Mas na atualidade é sem dúvida.

      • Bruno#L.A.Lakers16#Kobe5Rings

        Adeus D!2 , suma do Lakers seu noob !

      • isso ai bruno , tem que consumir essa porqueira de Howard!

      • pedrokadf

        Howard não jogou a 100% nesta temporada, .. é um astro, melhor pivo da liga na atualidade, eu não aceitaria a troca com o Clippers. Se o lakers não quer pelo menos faça um troca decente.
        CP3 e Howard em um msm time é ”problema”, hehe vai dar trabalho ganhar deles juntos.

        Vem Pro Heat Então D12 kkkkkkk já quem dizem que o heat pega tudo, pode vim, estamos aceitando tudo kkkkkkk

      • Howard é o pivô mais dominante da liga, pelo físico q tem. Pega muitos rebotes, bloqueia, é um cara q produz stats com facilidade. Mas melhor da liga? Nem pensar! Tecnicamente, não é nem Top 10 na posição 5. Ele é muito limitado ofensivamente. Recebe a bola, tromba em todo mundo e vai empurrando ela pra cesta na base da ignorância. Refinamento técnico zero!

      • Howard é Limitadíssimo tecnicamente ofensivamente , o Paul Gasol 100% é muito melhor que ele !

      • Jose

        Se howard se limitasse a defender que é uma grande qualidade dele seria bem melhor. Ele não pode querer ser o principal jogador de ataque, pois não tem um grande arsenal.

    • Anônimo

      Gasol é melhor pivô que howard sim. Pode ter a parada de soft, mas dá um BAILE em técnica do howard. Gasol é um dos melhores pivôs da liga em técnica.

  • Enquanto Kobe estiver no time do LAL nada vai mudar, o cara é a fruta podre. Pode jogar muito, mas ou todos seguem ele ou ele transforma tudo em lixo, o clima fica péssimo quando a criancinha não está contente. Bem feito,para os LAL, foram eles que alimentaram o baby

    • De certa forma ate concordo com isso,e pra mim o jeito seria trazer jogres q joguem o jogo do kobe , afinal ele é o melhor jogador da historia do time

  • Pra mim, CP3 e D-12 devem se juntar em Houston… É o melhor quadro pros dois “panelas”… montar um Big Three relativamente jovem (CP3 e Howard devem estar na casa dos 27, 28… e Harden na casa dos 25) e muito forte no Rockets. Pq não adianta nada se juntar no Clippers, e o Griffin sair. Houston seria a melhor opção pros dois “panelinhas” mesmo.

    • Eric Andrade

      O clippers ta ciscando pra tudo que lado, e ao meu ver vai ficar sem o CP3, os 2 se juntando a harden no Rockets iria ser um big tree de respeito.

      • Bruno#L.A.Lakers16#Kobe5Rings

        tira esse ” uma ” fail lol !!

    • Bruno#L.A.Lakers16#Kobe5Rings

      Não acho q eles em L.A vão querer mudar pra Houston ainda mais D12 e CP3 q eram loucos por uma grandes centros , mais quem sabe ne a fome por um anel faz qualquer coisa !

      • E eu jurava q o CP3 iria pro Knicks de qualquer jeito nessa offseason… rs. Mas depois q noticiaram esse plano dele com o D-12, eu acho q Houston é o melhor caminho mesmo. O Rockets ficaria um timaço!

        Mas se eles não quiserem Houston, ok… New Orleans os espera de braços abertos… CP3, Vasquez, Anderson, Davis e D-12… Pronto, podem mandar a taça pra terra do Jazz… hahaha

      • Ah, e quando eu disse terra do Jazz, não é Utah, hein!… rsrsrs

      • Bruno#L.A.Lakers16#Kobe5Rings

        hahahahaha sonhar não custa nada …..kkkk quem sabe …. !

  • Anônimo

    o Laker só vai topar essa se for uma oferta muito boa do Clippers, do contrário, ver o time adversário sem Howard e, provavelmente, sem CP3 não tem preço hehe..
    Mas em uma hipotética troca, acho que o lakers pediria o seguinte:

    LAKERS: JORDAN + GRIFFIN + BLIEDSOE + ESCOLHA DE DRAFT

    CLIPPERS: HOWARD + ARTEST

    Não imagino nada diferente. LAL quer cap space para tentar Lebron James, parece cada vez mais claro isso, nessa transação, teria o contrato expirante de Bledsoe e ainda uma all star relativamente barato em Griffin. Além de uma peça bem interessante em Jordan, que pode ser útil em uma negociação ou uma boa aposta.

    LAKERS: NASH, Kobe, UM ALA, Griffin, Gasol, Jordan, Bliedsoe, (JAMISSON??)

    CLIPPERS ficaria com uma dupla bem interessante, bastaria completar o time com chutadores veternanos.

    • Jose

      Você está certo, mas como falta apenas mais um ano para o lakers ter todo o cap do mundo e tentar vários bons FA eu acho que eles deveriam esperar mais essa temporada. Você acha que Kobe aceitaria ser ofuscado por lebron ou que lebron aceitaria ser ofuscado por kobe? O lakers vai tentar o lebron, mas eu acho improvável…a não ser que kobe aposente.

      • Kobe vai renovar ele disse que quer 7 anéis , se LeBron vier vai ter que ficar no colo dele !

  • JJÚNIOR

    Trocaria Griffin pelo Howard fácil fácil. Blake não acerta arremessos e pra mim tem mais uns 4 anos só em alto nível (joelhos não vão aguentar pular daquele jeito mais). O foda é perder o Bledsoe, que já mostrou ter potencial de ser até titular em alguma equipe que lhe dê chance. Se o Clippers conseguisse se livrar do Jordan, pegar o Howard e ainda arrumar um bom ala pivô o time iria brigar lá em cima.

    • Jose

      Parece que o lakers não quer trocar o Howard… O foco deles é mantê-lo e caso nao seja possível, preferem perdê-a troco de nada….eu concordo com eles, pois é melhor deixar cap e reconstruir logo de uma vez.
      Na verdade, acho que o melhor é perder o howard, pois ele não vale 25mi

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados