logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 jun 2013 às 17:55
Denver Nuggets contrata novo GM

Na tarde desta segunda-feira, Josh Kroenke, presidente do Denver Nuggets, anunciou um acordo com Tim Connelly para assumir a função de GM do time do Colorado. Connelly fazia parte da direção do New Orleans Pelicans, onde chegou em 2010 e era um dos principais assistentes de Dell Demps. O novo diretor chega a Denver com o […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Tiago de Vasconcelos

Na tarde desta segunda-feira, Josh Kroenke, presidente do Denver Nuggets, anunciou um acordo com Tim Connelly para assumir a função de GM do time do Colorado. Connelly fazia parte da direção do New Orleans Pelicans, onde chegou em 2010 e era um dos principais assistentes de Dell Demps.

O novo diretor chega a Denver com o peso nas costas de substituir Masai Ujiri, vencedor do premio de Executivo do Ano na última temporada da NBA. Além disso, Conelly terá bastante trabalho a ser feito, pois ainda nessa semana iniciará com o trabalho de definição do novo treinador da equipe, com a entrevista de Lionell Hollins ex-técnico do Memphis Grizzlies para a vaga deixada por Gerge Karl; o assistente Brian Shaw do Indiana Pacers também está cotado para assumir a vaga deixada por Karl.

Outra tarefa importante que Connelly terá nos próximos dias é a tentativa de renovação de contrato do ala Andre Iguodala, que optou por sair do contrato atual para buscar um contrato novo, mais longo e lucrativo.

  • O Nuggets pegou um diretor do Pelicans pra ser o GM? Ok, aproveita e leva pro Colorado logo um pacotão, com Lance Thomas, Robin Lopez, Xavier Henry e Aminu… Nós agradeceríamos imensamente!

    • Hahahhahaha eles querem coisas boas né? Heheh

    • Carlos Eduardo

      Aminu é um reserva decente. O resto não é nada mesmo. E contratar um integrante da maravilhosa diretoria do Pelicans parece ser várzea total…

      • kkkkkkkkkk… Tá feia a coisa mesmo… Eu só gostaria de saber o q o Nuggets está fazendo… rsrsrs

      • Joseph

        Assim como demitir o técnico do ano não é várzea total?? uhahuahua Denver vai sair de um possível contender para um time que vai se matar pra ir pros Playoffs ano que vem, e isso será muito bem-feito!

  • Gabriel”los mavs”

    Eu acredito no Denver agora isso que o Kroenke tá fazendo é porque o arsenal vai gastar dinheiro e ele precisa do outro time para roubar dinheiro pois até agora só tá fazendo abrir a folha

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados