logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 jun 2013 às 11:15
Sem margem para erro, LeBron pede Heat “atento” no jogo 6

O Miami Heat não pode falhar mais. O time volta à American Airlines Arena nesta terça-feira para disputar os dois últimos jogos das finais contra o San Antonio Spurs e precisa das vitórias para chegar ao título. É ganhar ou ganhar: uma derrota acaba com o sonho do bicampeonato. A situação não dá margem para […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Miami Heat não pode falhar mais. O time volta à American Airlines Arena nesta terça-feira para disputar os dois últimos jogos das finais contra o San Antonio Spurs e precisa das vitórias para chegar ao título. É ganhar ou ganhar: uma derrota acaba com o sonho do bicampeonato. A situação não dá margem para erros e o astro LeBron James espera que a equipe entre em quadra concentrada, ciente da urgência que o momento exige.

“Nós já estivemos nesta situação antes. Nos dois lados. Não faz diferença estar vencendo por 3 a 2 e necessitar de mais uma vitória para passar ou perdendo e ter que vencer para não cair fora. Precisamos estar atentos. Temos a oportunidade de realizar algo especial, então estamos ansiosos por esse desafio”, afirmou o MVP da temporada, que anotou 25 pontos no quinto jogo da série.

Dwyane Wade vê a situação da mesma forma que LeBron e acredita que a margem de erro em quadra se torna ainda menor quando o adversário é o veterano Spurs. “San Antonio é o tipo de equipe que capitaliza em cima de qualquer deslize seu. Se você chega um segundo atrasado, eles te punem. São um grande time e nós também somos. Vamos ver quem prevalece, mas acho que temos boas chances neste confronto”, analisou o ala-armador, mantendo o otimismo.

Otimismo que também pode se justificar nos números: o Heat não perdeu dois jogos seguidos nos playoffs deste ano. São seis triunfos em partidas pós-derrota. O retrospecto é muito bom, mas LeBron alerta que a situação atual não permite que o elenco pense muito a frente. “Não podemos nos preocupar com o jogo 7 antes de chegarmos lá. A sexta partida é a mais importante no momento”, finalizou.

  • ele é que tá mais errando kkkkkkk
    Campanha aí : Volta LakersCampeão kkkkkkk ” ooooooo koobee eteeernooooo”! kkkkkkkkkkk

    • Matheus Braga

      Apoiado olha,era engraçado a galera perdendo a paciência com ele hahaha
      “oooo koobe eteeernoo !” HAHAHAHA

      • e quando ele disse que deixava o kobe , passar um noite com a mina dele kkkkkkkkkk

        Volta LakersCampeão !

        “oooooooo koobeee eternoooooooo”

        kkkkkkkkk

    • Matheus Braga

      Hahahahahaha caralho,td mundo ficava puto com ele. Era torcedor celta,do bulls,até o Lucas do Pelicans hahaha libera aí o LakersCampeão !

      • kkkkkkkkkkkkk… Sem comentários. Uma figura… Pena q ele foi banido do Jumper antes do Lakers ser varrido nos playoffs… hahaha

      • Bruno#L.A.Lakers16#Kobe5Rings

        Pow galera do Jumper deixa o lakerscampeao voltarrrr powwww geral ta com saudades do mlk uahsuahsuahaushus o mlk viro lenda nesse site !!!!

      • Bruno#L.A.Lakers16#Kobe5Rings

        Hoje os Spurs levantam sua 5 taça ….. , ae Bulls fiquem espertos pq ja estão no seu cangote kkkkkkk fica esperto …. !!!

      • Voltaaaaaaa LakersCampeão ! 🙂

        “oooooooooooooo kobeeeee eteeernoooooo”

        kkkkkkkk

  • serio que o heat não pode erra mais ? TA SERTO LEBRON ^^ KKKKKKKKKK

  • L. Avila

    Me parece que objetivo do Spurs deve ser estar no jogo nos últimos 5 minutos do ultimo quarto ai eles lançaram a pressão toda para o Heat e podem contar com este fator ao seu favor, acho que Gary Neal pode ser o fator diferencial hoje no sentido de ser a surpresa do jogo, pelo Heat Allen ou Chalmers. Num confronto tão parelho os coadjuvantes podem decidir.

  • Matheus Braga

    SA é um time malandro. Se o Heat não abrir grande vantagem nos ultimos quartos,eles dão o bote no final e levam o jogo e o campeonato. SA faz isso o tempo todo. Go Spurs !

  • Luccas Alcindo

    Lebron FG 8/25.
    Spurs campeão.

  • Torço pra q o Spurs liquide a fatura hoje. Mas acho q vai dar Heat.

    • Concordo com vc, o Spurs deixou de ser campeão no jogo 4. Aquele jogo vai fazer falta.

  • Leonard vai morde td !
    Creio q o spurs liquida hoje …
    Green MVP das finais !

  • É a partida mais importante de história da franquia. A mais importante da carreira de Lebron James. Uma vitória dá a confiança que o time precisa para o titulo, e uma derrota mancha a história do Big Three de Miami, pra sempre.
    Sinceramente, vejo o Spurs melhor pra essa partida, pois o Heat não tem tido formas de parar as bolas de 3, sejam elas de Danny Green, Gary Neal, Leonard ou Ginobili. Tudo que o Spoelstra cria, o Pops destroi no jogo seguinte, e acho que o Heat já usou tudo que era possivel, só atuações individuais brilhantes, por incrivel que pareça, podem derrotar a coletividade desse time do Spurs, pois estratégicamente, o Spoelstra não tirará mais coelhos da cartola.
    Se vencer hoje, Miami vence também o jogo 7, pois vem empolgado e vai pegar um Spurs cansado.
    Hoje é o dia pro Lebron fazer mais de 30 pontos, e pegar mais de 10 rebotes. É dia de Wade infiltrar e bater 10, 15 lances-livres e Chris Bosh dominar o garrafão. É preciso que todos os jogadores de Miami joguem o seu melhor, o que parece ser dificil…

  • oshiro

    Mais uma vez: This is a must-win game. E é mesmo, literalmente.
    Go HEAT! Rise up, Big 3!

  • Afonso

    na minha opinião, o San Antonio ta com a vantagem, tenho certeza que vão entra em quadra muito cautelosos, valorizando a bola e tentando jogadas faceis, já o Miami vai forço o jogo principalmente na defesa, jogando no contra ataque que é sempre a maior arma do time, mas creio que vai prevalece a experiencia e eficiencia do bom e velho time do Texas.

  • rodrigohawks

    Nunca vi esse Lakers Campeão quem e ele ? e por que ele foi banido ? ele não era legal não ? lets go hawkssssssssssss o/

      • rodrigohawks

        vlwww rodrigo agora me dis esse cara ele e maluco ou e o que ? as vezes tem pessoas que se estressam com minhas brincadeiras que eu fazia aqui mais imagina as deles ? kkkkkkkkkk lets go hawksssss o/

      • Tinha também Ei, Ei, Ei Kobe é nosso Rei! kkkkkkkkkkkkkkkk’

        Não podia falar nada do Lakers e do KOBE negativamente que ele xingava de todas as formas o membro do site.

      • kkkkk Xará o cara é lenda kkkkkkk teve um vez que ele disse que ele deixava o kobe comer a mina dele , porque ele merecia kkkkkkkkkkkkkkk é maluco mesmo , mais todo mundo gostava de rir do cara … kkk

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkk vixe maria kkkkkkkkkkkkk

  • Fernando Carneiro

    Duncan, Parker e Manu ganharam título em todas as temporadas que estiveram juntos? Big 4 de formado em Boston ganhou tudo? Big caco do Lakers ganhou algo esse ano? Não entendo, OBVIO que o Miami não sairia ganhando tudo, mas a série não acabou. Se perder, não vai sujar a imagem do Big 3 ou derrubar o LeBron do seu posto no hall da fama, vai ser só mais um ano, 3º ano consecutivo que o time chegou as finais da liga no perrengue, mostrando que a liga é sim competitiva e que muitos times podem batê-lo. Big 3 está a 3 anos juntos e pode ter 1 ou 2 títulos, muito mais que muitos times que investem pesado e nem nas finais chegam 😉

    • le0n4rd0

      Pro Lebron vai ser terrivel. Ele vai ser 1-3 em finais, sendo duas pro Spurs. Seu contrato acaba em 2014, e sinceramente, se não houverem mudanças no time, ele não deve permancer. Lembrando que ele largou sua cidade para jogar no Heat, por titulos…
      Gostaria de ver o Lebron treinado por um bom técnico… Mike Brown e Erik Spoelstra não são gênios…
      Se o Heat jogar como contra o Celtics, naquele 2-3 ano passado, Lebron dará show… Mas no banco do Celtics não tinha Pops…

      • Bruno#L.A.Lakers16#Kobe5Rings

        Bem lembrado leonardo lebron sera lembrado como o rei dos vices e dos fracassos pq em 4 finais perder 3 e ridiculo …. com a linda fama de pipoqueiro !!

      • Fernando Carneiro

        Concordo com você, LeBron é um cara que precisa urgente de um bom técnico, principalmente pra fazer ele ter a cabeça nesse mundo, pq a mídia exalta muito, ele precisa de um Popovich pra dar uns gritos com ele. Ele não sabe o que é isso desde o colégio. Ele vai ser 1-3 claro, mas ele não está em fim de carreira, ainda vai ter uns 4-5 anos jogando em alto nível até o corpo parar de responder. O Heat com certeza vai fazer melhorias, como fez de ano em ano, e esse ano ta mais forte que os outros, só que agora tem um adversário à altura. Eu não acho certo só culpar o LeBron, apesar dos jogos apagados que teve, pq não é ele sozinho em quadra. cara faz um triple double e o time perde, o que adianta?

  • Big Bull

    Se o Heat quiser vencer e disputar o jogo 7, não contem com o LeCagão James nos últimos minutos. Se o Pat Riley, técnico do Heat for esperto, descansa o Wade e o Allen no primeiro tempo e os deixa pra decidir no segundo.

    Outra possibilidade seria abrir uma vantagem no primeiro tempo e administrar no segundo, mas ai o FG do Big 4 tem que estar muito afiado. E um Mané Miller qualquer acertar tudo de 3.

    No mais, torço pelo SAS e pela queda degradante do time das panelas. Afinal, com um puta elenco desses, atlético demais, perder a final para os velhinhos do SAS seria uma vergonha, não pelo que é o Spurs e sua história, mas fica evidente que o Heat era favorito antes das finais.

    E da-lhe Green! Spurs campeão! E o fim da panela! Cenário ideal para quem gosta mesmo de basquete e pelo futuro da NBA.

  • Eu tenho lido muito nos sites gringos e quase todos apostam em um jogo 7…
    E eu cravo, se houver um sétimo jogo, o Heat é o campeão…
    Mas acho que o Spurs leva hoje…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados