logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 jun 2013 às 21:33
Devastado, Ginobili lamenta: “Ficamos a alguns segundos do título”

Manu Ginobili “escolheu” péssimo momento para ter uma das piores atuações de sua carreira. Após brilhar no quinto jogo das finais contra o Miami Heat, o ala-armador do San Antonio Spurs teve uma grande recaída e cometeu oito desperdícios de bola na derrota desta terça-feira. O último deles aconteceu com somente dois segundos para o […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Manu Ginobili “escolheu” péssimo momento para ter uma das piores atuações de sua carreira. Após brilhar no quinto jogo das finais contra o Miami Heat, o ala-armador do San Antonio Spurs teve uma grande recaída e cometeu oito desperdícios de bola na derrota desta terça-feira. O último deles aconteceu com somente dois segundos para o término da prorrogação, quando o argentino poderia ter recolocado os texanos a frente. Após o duelo, ele não teve como não admitir a péssima atuação.

“Eu estava muito inseguro. Cometi vários desperdícios em momentos cruciais. Isso realmente ajudou para que me sentisse terrível agora. Não tenho ideia de como vamos nos recuperar, mas nós temos que buscar energia”, disse Ginobili, que, além dos erros, anotou nove pontos e pegou quatro rebotes em 35 minutos de ação.

Para piorar a sensação, o Spurs teve o título nas mãos e perdeu vantagem de cinco pontos nos 28 segundos finais de partida para deixar o Heat vivo na decisão. A situação contribuiu para deixar o ala-armador ainda mais desolado. “Nós ficamos a alguns segundos de ganhar o título e deixamos escapar. Alguns rebotes que não pegamos, uma bola de três de Ray [Allen], lances livres que não convertemos e aqui estamos. É um momento duro”, admitiu o agora titular.

O técnico Gregg Popovich ficou sabendo do tom triste das palavras do comandado após o jogo e, surpreendentemente, gostou da reação. “É assim que um competidor precisa se sentir depois de uma derrota tão dura. Um competidor sente a dor profundamente. É assim que espero que Manu se sinta em uma situação dessas”, disparou.

Ginobili terá apenas mais uma chance de repetir a grande atuação da quinta partida da série. O sétimo e decisivo jogo das finais acontece nesta quinta-feira, em Miami, às 22h (Brasília).

  • FelipeB.

    Pop vai usar ao máximo essa frustração a favor de seu time, ele é minha certeza de que o título ainda está aberto.

  • Big Bull

    E o jogo ja é amanhã… Heat vindo com uma moral gigantesca e os caras cabisbaixos. São nessas horas que os heróis surgem, quando tudo parece estar perdido. E o SAS vai ter que ter mais de um nesse jogo. Na verdade, Timmy, Manu e Parker tem que jogar TUDO nesse jogo, e Neal e Green inspirados… dureza…

    Sinceramente, acredito que as chances estão em 90% Heat 10% Spurs… torço demais para o Spurs, mas depois da entregada de ontem… é difícil…

    • Guilherme Ferreira

      70% heat 30% spurs, não acredito que será uma lavada não, vai ser mais ou menos que nem o jogo 6, parelho…

  • CALMAAAAAAAAAAA Ginobili
    Ainda não acabou

  • Manu q me perdoe, mas é muito triste ver um jogador do naipe dele fazendo aquilo q ele fez ontem… Se ele tivesse sido apenas ruim, em vez de péssimo, os jogadores do Spurs estariam fazendo carreata em San Antonio hj com o troféu na mão.

    • Matheus Braga

      Lendo rápido,li “um jogador da NAPA dele” HAHAHAHA

  • Marcos Gordinho

    O golpe doeu demais para o Spurs, os veteranos deverão brilhar mas as peças mais jovem não deverão impactar tanto no jogo 7, Green e Leonard sentirão a pressão, o negócio é deixar Duncan aparecer e cansar, na reta final o fôlego fará a diferença,assim espero.

  • Matheus Braga

    Manu levou seus talentos pra South Beach,só não avisou que era pra ajudar o Heat. Espero que ele ainda tenho algo na cartola,já vimos SA fazer de tudo.

    • Pelo contrário… Acho q ele deixou os talentos em San Antonio mesmo… rs

  • Fernando

    Pra quem disse que o heat não tinha armador..tá ai… 8 turno… oops… assistências para o Lebron / Wade… Mais um que aposentamos!
    Heat: 2006 – 2012 – 2013

  • scr

    Pior de todos foi o Pop, que viu que Manu tava mal e deixou ele ficar em quadra um tempão! Além de no ultimo quarto deixar Duncam e Paker no banco por um bom tempo…foi ridicula a atuação de Manu!!! Heat 70% de chance mais mesmo assim vou torcer pros Spurs afinal Temos um brasileiro lá nos representando!

  • Cobi

    Ontem a dupla Ginobili e James tava inspiradíssima!

  • Gabriel”los mavs”

    Cala a boca manu, assume logo que você fez aquilo para um brasileiro não ser campeão da NBA e o argentino ser, mas isso não tira o Splitter e Diaw de serem dois lesados não pegar rebote do M.Miller(se não me falha a memória), Cauai de errar o lance livre decisivo, eu acho que o MVP das finais já tem nome e ele se chama Ginobili Miami provavelmente campeão mas só até o panelão do Dallas chegar

  • Márcio André

    Para mim o Heat tem 70% de chance contra 30% dos Spurs, ou seja, vai dar Spurs com 10 de vantagem….anotem….

  • Harley

    Minhas apostas.

    Heat campeão por 12 pontos. Jogo deve ser equilibrado até o 3° quarto. LBJ vai ser o mvp das finais. Com que base eu digo isso? Sei lá, tô chutando hehe.

  • Leo Santos

    Torço para o Heat desde Hardaway/Mourning, mas acho que dá Spurs. Tenho medo da frieza do Pop.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados