logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 jun 2013 às 17:25
Celtics teria oferecido Doc Rivers ao Clippers

Na noite dessa quinta-feira, o jornalista Steve Bulpett, do períodico The Republican, informou que foi o próprio GM do Boston Celtics, Danny Ainge, que ofereceu o técnico Doc Rivers aos executivos do Los Angeles Clippers. Segundo ele, em 2011, na renovação de contrato de Rivers, o treinador, para permanecer em Boston, deixou bem claro que não iria treinar […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Tiago de Vasconcelos

Na noite dessa quinta-feira, o jornalista Steve Bulpett, do períodico The Republican, informou que foi o próprio GM do Boston Celtics, Danny Ainge, que ofereceu o técnico Doc Rivers aos executivos do Los Angeles Clippers.

Segundo ele, em 2011, na renovação de contrato de Rivers, o treinador, para permanecer em Boston, deixou bem claro que não iria treinar um time em processo de reconstrução.

Dois anos depois, a direção do Celtics parece ter decidido que deveria passar por um processo de renovação e, sabendo da preferência de Rivers, chegou a questionar se ele poderia considerar algum dos cargos de treinador em aberto.

Os dirigentes da franquia de Boston ainda foram além, pedindo a opinião de Rivers sobre o que pensava especificamente sobre ocupar o posto vago no Clippers. O técnico, até então, não considerava treinar nenhuma outra equipe a não ser o Celtics.

Ao mesmo tempo em que Ainge e Rivers conversavam sobre uma possível saída, o GM do time de Boston já estava em contato com a direção do Clippers sobre os termos de uma possível liberação do seu treinador. Eles começaram a elaborar a ainda não definida e tão comentada negociação que envolve, além de Rivers, o pivô DeAndre Jordan e o ala-pivô Kevin Garnett.

  • Não e possivel que isso vai acontecer :s

  • Zack Batista

    É bem nítido q Doc Rivers queira uma equipe para disputar títulos, pra ontem.

  • Se isso for vdd, Ainge foi mt inteligente. Pq sabia q o rebuilding começaria em menos d 5 anos, q eh o tempo d contrato q ele assinou. Ele se previniu pra daida do Doc, e pode pegar uma ou 2 picks q vao ajudar no processo

  • Fábio Ribeiro

    que comecem as especulações…. na boa, é melhor o Doc vazar, isso já ta de saco cheio já.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados