logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 jun 2013 às 16:08
Danny Green vai para a boate e encontra LeBron James

Bem ao estilo Nelson Rubens, OK, OK!  Danny Green teve um início soberbo nas finais da NBA, mas nos últimos dois jogos não conseguiu repetir suas boas performances. Logo depois da sétima partida da final, que culminou no segundo título consecutivo do Miami Heat, Green foi para uma boate afogar suas mágoas. No entanto, quem já […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Bem ao estilo Nelson Rubens, OK, OK! 

Danny Green teve um início soberbo nas finais da NBA, mas nos últimos dois jogos não conseguiu repetir suas boas performances. Logo depois da sétima partida da final, que culminou no segundo título consecutivo do Miami Heat, Green foi para uma boate afogar suas mágoas.

No entanto, quem já estava lá era o elenco do Heat, que comemorava na mesma boate. LeBron James e Green foram flagrados pelas câmeras se abraçando.

Esta poderia ser uma matéria da Coluna Fast Break, mas Vini Donato está negociando a renovação de seu contrato para mais uma temporada. Então, vai aqui mesmo.

Veeeja!

LeBron James Danny Green

  • danfer94

    Sério dps de perder uma final da NBA eu NUNCA iria sair. Não teria cabeça haha

    • diogoheat

      As vezes sair é melhor do que ficar em casa,tomar um ar,se fosse eu sairia também se ficar chorando derrota eu iria ficar maluco.

  • gabrielalves18

    esse cara n merece estar na NBA… simplesmente patetico !!!! dpois da palhaçada q fez em quadra ainda quer sair ?? será q Duncan ou Parker saíram ??? acho q n einnn

    • Borges

      vc tem alguns problemas cara. desde quando ser vice campeão da nba, batendo recordes de bola de 3 nas finais é vergonhoso? fora que o green ainda tem muitos anos de carreira pela frente. aliás, ele faz o que bem entende, desde que não esteja fora dos acordos com o time dele.

  • Eric Scaglioni

    Pior pra quem está embaixo cheirando o sovaco do James! Eu emmm =x

  • Matheus Braga

    Tudo bem que o cara tá de férias,mas depois de perder um título desse jeito e ainda fazer um papelão daqueles nos jogos finais,eu não sairia de casa 1 semana;

  • Harley

    Cada um tem seu jeito de absorver a derrota.

  • Zack Batista

    Suposta “conversa” de Danny Green com o LeBron na boate:

    LeBron James: Então… era vc q estava sendo cogitado para ser o “cara” do Spurs nas finais e levar o prêmio de MVP??
    Danny Green: Sim, era eu mesmo. Pq??
    LeBron James: KKKKKKKKKKKKKKKK

  • O cara é um dos piores em quadra, perde o título e logo depois vai pra uma boate em Miami abraçar o cara q acabou com o time dele… Francamente,,, Esse é o Danny Green, o cara q alguns queriam como MVP das finais… Vcs só podiam estar de brincadeira, né?

  • Carlos Eduardo

    Perdendo ou ganhando eu faria o que quisesse. Principalmente se ganhasse tanto. Patrulhazinha da moral e dos bons costumes…

    • Bicho… Cada um tem o direito de achar o q quiser, e ponto. Esse comentário “Patrulhazinha da moral e dos bons costumes…” foi totalmente desnecessário. Me desculpe.

      • Carlos Eduardo

        OK. Peço desculpas porque gosto de você nesse fórum. Alguns merecem essas respostas, você não. Desculpe. Mas apoiado Danny Green. Esfrie a cabeça.

  • diogoheat

    Eu vou bebe pra esquecer meus problemas.

  • vveiga1

    Macho, pessoal é foda para caralho. Teve jogo ai que ele manteve o spurs no jogo. Fez o spurs ganhar de maneira aterradora. A serie foi muito equilibrada por causa dele. Se o spurs ganhasse no jogo 5 ele seria o mvp. Jogou demais até lá. Só que ele é novo, um jogador que não é genial e ainda exigem um desempenho foda do cara todo jogo? ‘-‘ Ele concorria ao mvp das finais pelo impacto dele até o jogo 5 e até lá dava para concorrer sim. Depois ele caiu claramente e ninguém falou.

  • vveiga1

    Se fosse eu sairia também. Arranjar alguma mulher ai e dar o fora. Se não eu iria encher a cara mesmo. Foda.

  • Ailson

    O Green é um ótimo jogador, só teria um vencedor e um bode expiátorio para os dois lados, afinal os Spurs perdeu o título no jogo 6. Ele e o Leonard tem um futuro brilhante e com certeza essa final contribuiu muito para carreira dos dois.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados