logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 jun 2013 às 17:40
Rapidinhas do draft (24-06)

Wolves desistindo de escolha mais alta O Minnesota Timberwolves tem mostrado um forte interesse no ala-armador Victor Oladipo, da Universidade de Indiana. Nas últimas semanas, foi especulado que o time abriria mão do ala Derrick Williams e de suas escolhas 9 e 26  para conseguir uma pick mais alta. Mas nesta semana, questionado pelos jornalistas se o […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Tiago de Vasconcelos

Wolves desistindo de escolha mais alta

O Minnesota Timberwolves tem mostrado um forte interesse no ala-armador Victor Oladipo, da Universidade de Indiana. Nas últimas semanas, foi especulado que o time abriria mão do ala Derrick Williams e de suas escolhas 9 e 26  para conseguir uma pick mais alta.

Mas nesta semana, questionado pelos jornalistas se o Wolves continua firme na ideia de conseguir uma escolha mais alta, Flip Saunders, diretor executivo da equipe, mostrou-se pessimista.

“As negociações estão um pouco complicadas. Eu diria hoje que em uma escala de zero a dez a chance de subirmos no draft é de apenas 4″, afirmou Saunders.

Caso não consiga subir no recrutamento, o time de Minneapolis terá como principais alvos os alas-armadores Kentavious Caldwell-Pope, da Universidade da Geórgia, e Shabazz Muhammad, de UCLA.

Suns não descarta draftar jogador de nenhuma posição

O Phoenix Suns, que tem direito à quinta escolha no draft, se vê em uma situação promissora, já que em 25 anos não possuía uma pick tão alta assim.

O novo GM da equipe, Ryan McDonough, afirmou que o time cogita escolher jogadores de todas as posições, tanto que levaram para treinar os armadores Trey Burke e CJ McCollum, os alas-armadores Victor Oladipo e Ben McLemore, o ala Otto Porter, o ala-pivô Anthony Bennett e os pivôs Alex Len e Cody Zeller.

“Mesmo estando com a quinta escolha, eu não descarto nenhum jogador que possa estar disponível ou não no momento da nossa escolha”, disse McDonough. “Eu sinto que, com a quinta escolha, eu devo estar preparado para escolher qualquer jogador que me interesse, não importando a posição dele, já que estamos começando um processo de renovação do elenco”.

Pelicans pode adquirir a escolha do Mavericks

Segundo diversas fontes ligadas às franquias de New Orleans Pelicans e Dallas Mavericks, as duas equipes estão em negociação avançadas sobre a escolha do time do Texas.

Na possível troca, o time de New Orleans receberia a pick do Mavericks (décima terceira geral) e o contrato expirante do ala-pivô Shawn Marion (aproximadamente $9 milhões de dólares) e enviaria ao time texano uma escolha futura.

O alvo do Pelicans, segundo os jornalistas da cidade, é o jovem ala grego Giannis Adetokumbo. Para o Mavericks, a troca iria trazer alívio à folha salarial da franquia. Isso seria importante para a equipe ter condições de assinar com os agentes livres Dwight Howard e Chris Paul.

Cavaliers recebendo interesse pela primeira escolha

Segundo o jornalista Sam Amico, da Fox Sports, o Cleveland Cavaliers vem despertando o interesse de várias equipes sobre a first pick.

Dez times procuraram a equipe de Ohio para discutir termos de uma possível negociação. Ainda segundo Amico, o Sacramento Kings e o New Orleans Pelicans seriam as duas últimas equipes a entrarem em contato com o Cavs.

Não se sabe quem seria o alvo das equipes interessadas, pois a cada dia o pivô Nerlens Noel, de Kentucky, cotado como primeira escolha, vem caindo no conceito dos dirigentes. O também pivô Alex Len, de Maryland, vem subindo nas projeções e pode até ser a first pick do recrutamento.

Jazz pode draftar um armador titular

Os três armadores do Utah Jazz, Mo Williams, Earl Watson e Jamaal Tinsley, serão agentes livres irrestritos nessa pós-temporada, e por isso, a franquia pode draftar um armador para ser titular já a partir de 2013-14, de acordo com  Bill Oram, do jornal The Salt Lake City Tribune.

No mês passado, quase todos os principais prospectos da posição estiveram em Salt Lake City para sessões de treinamentos com a comissão técnica do Jazz; estiveram presentes,  Dennis SchroederC.J. McCollumMichael Carter-WilliamsShane LarkinIsaiah Canaan. Segundo Oram, Trey Burke, que não realizou treinamentos com a franquia, também é de interesse.

Mas o vice-presidente do clube Walt Perrin, desconversa sobre as opções no draft. “Não temos nenhum armador sob contrato, mas isso não quer dizer que vamos draftar um para ser titular”, afirmou.

  • RafaelRox

    Se o Cavs conseguissem o Cousins.. seria foda.

    • marcos arantes

      sonho sonho! Mas nada impossivel, o problema: ele quer contrato maximo! E daqui a alguns anos o kyrie tera um também (mais do que merecido), será que esses 2 conseguem ser base de um time vencendor? kyrie é obvio que sim, mas o outro… Se a 7pick vier junto até pode ser um bom negocio, quem sabe temos a sorte de um dos 6 mais cotados (alex len, otto poter, noel, victor oladipo, anthony benbett ou ben mclemore) sobrarem, se não da pra escolher o shazz, que pra mim esta SUPER desvalorizado. A 1 ano comparavam o cara com kobe, hoje ta cotado pra top15. Vale lembrar que kobe foi escolhido na 13 hahaha

  • FelipeB.

    Olha o Dallas fazendo merda… Desisti logo dessas estrelinhas e vão atras de jogadores que se importam mais em jogar ao aparecer. Monta Ellis, Iguodala, Brandon Jennings, Nikola Pekovic, Kirilenko, Marco Belinelli, etc. O que não falta é talento

    • Maicon

      Concordo! Sem falar que estão jogando o Shawn Marion no lixo, já que pelo visto estão oferecendo ele pra um monte de time ruim..

      • Marion = ex-jogador em atividade

        Nem torcedor de time ruim quer ele… Espero q não venha.

      • Maicon

        Não fala assim cara kkkkkk…ele joga bem ainda, garanto que ajudaria e muito o seu time…

      • FelipeB.

        Marion é um top 10 da NBA quando o assunto é defesa… Não querem ele pela idade e pelo salário, mas é um cara que consegui 10pts e 10 reb por jogo facil, por mais três temp. no mínimo

  • Adeto quem???

    • Anônimo

      Marion é expirante Luke, ficaria um ano só. Pela pick pode valer a pena. Mts mocks colocam o Shabazz na pick 15 do Bucks. Se ele tivesse ali na pick do Mavs, 13, eu faria a troca tranquilamente

  • Eu, se sou o Grant, tentaria trocar essa nossa 1st pick + 2 escolhas de 2nd round pela pick do Jazz + Kanter + pick de 2014, o Jazz tá precisando demais de armador (Trey Burke poderia ser a 1st pick no caso) e o Kanter, com Big Al lá, não teria tanto espaço… acho q seria bom pra ambos

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados