logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 jun 2013 às 19:33
Michael Kidd-Gilchrist pode ser trocado pelo Bobcats

O Charlotte Bobcats parece ter desistido do ala Michael Kidd-Gilchrist. O jogador, que fez o seu primeiro ano na NBA em 2012-13, aparentemente será negociado nos próximos dias. Ao menos quatro equipes estariam interessadas nos seus serviços. A ideia da diretoria é selecionar o ala Otto Porter na quarta escolha do draft, que será na […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Charlotte Bobcats parece ter desistido do ala Michael Kidd-Gilchrist. O jogador, que fez o seu primeiro ano na NBA em 2012-13, aparentemente será negociado nos próximos dias. Ao menos quatro equipes estariam interessadas nos seus serviços. A ideia da diretoria é selecionar o ala Otto Porter na quarta escolha do draft, que será na próxima quinta-feira. 

De acordo com o jornalista  Joe Kotoch, do site Sheridan Hoops, os times mais prováveis seriam Milwaukee Bucks, Golden State Warriors, Atlanta Hawks e Boston Celtics.

O ala receberá aproximadamente $4.8 milhões de dólares em 2013-14 e possui duas team options nos anos seguintes. Seu contrato seria bastante atrativo, especialmente para Hawks e Bucks. O primeiro, por ter apenas três jogadores sob contrato para a próxima temporada, enquanto o time de Milwaukee seria um sério candidato, já que a equipe não possui um ala titular confiável. O titular nos últimos anos foi Luc Richard Mbah a Moute. 

Kidd-Gilchrist, segunda escolha do draft de 2012, atuou em 78 partidas pelo Bobcats, com médias de 9.0 pontos e 5.8 rebotes, com 45.8% de aproveitamento nos arremessos em cerca de 26 minutos.

  • Bom… pode até ser verdade, mas eu acho estranho por uma série de motivos:

    1. MKG é uma aposta muito grande do Bobcats, e o Michael Jordan adora ele.

    2. O MKG tinha pedido a contratação de um shooting assistent coach, para aprimorar seu jump shot, e o Mark Price foi contratado para isto.

    3. O MKG junto com o Kemba são os pilares da equipe.

    Mas vai saber… como dizem, a Nba é Business né?!

    • Diego

      Concordo com vc, o MKG é uma aposta para o futuro, ele ainda tem jogo pra desenvolver.. Não sei o porque da troca, ela me parece muito estranha..

  • Matheus Braga

    Troca estranha. Não entendo trocar talvez seu melhor jogador. Tirando ele e o Kemba,troca todo mundo por um pacote de ruffles e uma coca que já deu lucro !

    • RicardoLuiz

      ou um kinder ovo!

  • Luiz Henrique Santos

    Tá certo que MKG tem potencial, mas não vai ser no Bucks que ele vai se desenvolver, não é mesmo Doron Lamb? Ou Tobias Harris?

  • Abraça essa CAVS

  • Geovanni

    Knicks podia trocar o Amare no MKG que eu não ia ficar nem um pouco triste

  • RhafaHeat

    Bobcats sendo bobcats… MKG é o unico sopro de futuro melhor que a franquia tem, já pensou um draft no proximo ano com Wiggins ou Julius Randle ou Jabari Parker? Pô é daí que podem formar um timaço, pra disputar a liga por anos. Se liga Bobcats!

  • betao

    se fosse no pistons eu cederia o Jason Maxiel, Jonas Jerebko, Will Bynum e o Rodney Stuckey pelo MKG

  • Ricardo Faria

    eu truco isso aê!

  • Hugo Nathan

    MKG é moleque pra caramba ainda,mas é bola. Precisa ser polido, mas tem muito talento ali, além de muita disciplina de trabalho… Bobcats se troca-lo, vai fazer uma enorme burrice

  • Eric Andrade

    To procurando esse talento ate agora no MKG, desde Kentucky que nao acho esse cara grande coisa, Davis levava o time nas costas o Terence Jones fazia o jogo sujo no garrafão e o MKG ganhando status de estrela so por causa do nome diferente, nos ja fomos melhor avaliadores rs.

  • JJÚNIOR

    Boa pro Cavs dependendo das condições da troca.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados