logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 jun 2013 às 20:45
Tiago Splitter pode jogar pelo Trail Blazers

O brasileiro Tiago Splitter teve a sua primeira temporada na NBA como titular em 2012-13, justamente em seu último ano de contrato com o San Antonio Spurs. Agora, pelo menos três equipes manifestaram o interesse em contar com os serviços do pivô, entre elas o Portland Trail Blazers. É certo que J.J. Hickson, agente livre […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O brasileiro Tiago Splitter teve a sua primeira temporada na NBA como titular em 2012-13, justamente em seu último ano de contrato com o San Antonio Spurs. Agora, pelo menos três equipes manifestaram o interesse em contar com os serviços do pivô, entre elas o Portland Trail Blazers.

É certo que J.J. Hickson, agente livre irrestrito, não retornará ao Blazers em 2013-14 e a equipe estaria procurando opções no mercado. De acordo com o jornalista John Canzano, do The Oregonian, Splitter é um dos jogadores que a diretoria de Portland estaria interessada. Entretanto, o alvo seria o pivô Nikola Pekovic, do Minnesota Timbewolves. 

O problema é que Pekovic é um dos principais free agents disponíveis, o que dificultaria um acordo. Espaço no teto salarial, o Blazers possui. Para a próxima temporada, a equipe terá cerca de $41 milhões de dólares comprometidos, mas isso pode diminuir caso a direção não exerça a opção no contrato do armador reserva Eric Maynor.

Splitter não teve boa participação nas finais da NBA. O jogador chegou a perder a titularidade em favor do veterano Manu Ginobili e obteve médias de apenas 4.8 pontos e 2.0 rebotes na série, contra 10.3 pontos e 6.4 rebotes na fase regular.

  • RodrighoN

    Acho que o Thiago no Portland teria bastante espaço para jogar devera ganhar 7 milhas, mas largar o Spurs deve ser dificil sempre é um time que faz ótimas campanhas.

    • RafaelRox

      Muito dinheiro pelo Splitter esse valor.. na minha opinião.. mas pode ser que alguem pague em torno disso mesmo…. eu até pagaria se meu time necessitasse urgente de um pivô pra manter a qualidade.. porém daria um contrato de um ano apenas.

    • Zorg

      7 M pelo Splitter ainda bem que vc não eh o GM dos Warriors

  • Eduardo

    Ja imaginava que o Portland seria um dos times interessados no Tiago.

  • Big Bull

    É uma boa pro Tiago. Ficou claro que ele “se queimou” nos P.O. e possivelmente perderá mais tempo em quadra para o Blair. Se fosse ele, iria, até pq o jogo dele combina demais com o Lillard.

  • Eu só quero saber o q o Blazers fará com o Meyers Leonard se pegar o Splitter

  • JJÚNIOR

    Splitter é fraco para a NBA. Não acho que tem potencial para melhorar e ainda ser um titular em alguma equipe.

    • ander

      concordo junior fraquinho ele

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados