logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 jun 2013 às 17:40
Blazers esteve em negociações para adquirir DeAndre Jordan

O pivô DeAndre Jordan continua a ser alvo de especulações ao redor da liga. Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o Portland Trail Blazers esteve em negociação com o Los Angeles Clippers para adquirir o atleta de 24 anos nos últimos dias. As conversas aconteceram antes da equipe angelina acertar a contratação do técnico […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Tiago de Vasconcelos

O pivô DeAndre Jordan continua a ser alvo de especulações ao redor da liga. Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o Portland Trail Blazers esteve em negociação com o Los Angeles Clippers para adquirir o atleta de 24 anos nos últimos dias. As conversas aconteceram antes da equipe angelina acertar a contratação do técnico Doc Rivers.

Ainda de acordo com Wojnarowski, o gerente-geral do Blazers, Neil Olshey, é fã de longa data do jogador do Clippers. O executivo gosta da condição atlética do jovem, sua capacidade de pegar rebotes e bloquear arremessos. Ele seria o pivô defensivo que a franquia pretende colocar ao lado de LaMarcus Aldridge.

A falta de moedas de troca seria o grande empecilho para o fechamento da negociação. O Blazers possui a 10ª escolha no draft, mas os angelinos não têm interesse em apostar no recrutamento. Neste caso, uma terceira equipe se faria necessária para tornar o negócio possível.

Rumores dão conta que o Boston Celtics quer entrar na transação liberando o veterano Kevin Garnett pela seleção de loteria. No entanto, a NBA vetaria a troca tripla por conta de infrações anteriores relacionadas à negociação de Rivers.

Jordan participou das 82 partidas do Clippers na última temporada e, atuando média de 24.5 minutos, ele acumulou médias de 8.8 pontos, 7.2 rebotes, 1.4 tocos e 64.3% de acerto nos arremessos de quadra.

  • CAVS OFERECE A PICk 1 AO PELICANS EM TROCA DE GREIVIS VASQUEZ + A PICK 6 + UMA PICK DE FIRST ROUND DE 2014

    The Cavaliers have offered the first overall pick to the Pelicans in exchange for the No. 6 pick, a 2014 first-rounder, and Greivis Vasquez, according to Alex Kennedy of HoopsWorld. Kennedy adds that it’s not clear whether the Pelicans have expressed interest in such a deal, though I’d be surprised if they were willing to give up so much to move up five spots.

    If the Pelicans were to trade up to first overall, they’d have plenty of options that won’t be on the table at No. 6. Nerlens Noel, Otto Porter, and Victor Oladipo are among the players expected to be off the board within the first five picks.

    Parting with Vasquez and a 2014 first-round pick would be a steep price to pay to move up, however. Vasquez had a breakout year in 2012/13, averaging 13.9 PPG and 9.0 APG, and the ’14 draft class is considered to be significantly stronger than this year’s, making teams reluctant to part with next year’s first-rounders. As such, I don’t expect these talks to gain a whole lot of traction unless the Cavs’ asking price comes down.

  • Duas coisinhas…

    1 – Se o GM do Pelicans aceitar isso, internem ele imediatamente!

    2 – O q o Cavs quer com o Vasquez? Eles têm o Irving, q será gênio… ou querem q o Vasquez seja SG (e ele é mto bom tbm na 2) ou q ele seja backup de luxo… inexplicável essa… draft louco do kcete… rs

    • Tiago Criscio

      Também to achando tudo muito estranho, Lucas! O Cavs quer se livrar dessa 1ª escolha de qualquer jeito.

      • E o pior é q eles vem propondo trocas absurdas em torno da liga… duas picks (sendo uma de fim de 1st round) por um All-Star como LaMarcus Aldridge, e agora essa de pick 6 + pick de 1st round de 2014 + Greivis Vasquez pra eles entregarem a pick 1… Porra… Q mais q o Cavs quer? O Anthony Davis e o Ryan Anderson embrulhados pra presente em bandeiras da Venezuela junto com o Vasquez?… É brincadeira isso aí… o Cavs tá de sacanagem… rs

    • Carlos Eduardo

      Com todo respeito ao Pelicans, o que Cavs quer nessa troca não é Vasquez nem a sexta escolha desse draft. Quer a escolha de primeira rodada de 2014 de um time fraco. Não é muito difícil imaginar mais um ano ruim em New Orleans. Com isso, o Cavs aumenta bastante a chance de pegar uma das primeiras escolhas de 2014.

      • Olavo

        Acertou na mosca,Carlos Eduardo!!!!!!!!!!!
        O maior interesse do Cavs nessa troca é realmente o pick de 1st round 2014……..
        PROVAVELMENTE ( Assim acho ) o Pelicans ja devem ter recusado…………

      • Com todo o respeito ao Cavs, se eles querem só a nossa pick do ano q vem, pq tentaram incluir o ótimo Vasquez + a nossa 6th pick tbm nesse pacote absurdo?… Devem pensar q no Pelicans só tem imbecil, não é mesmo?… Mas pra mim, imbecil é quem perde um jogador fenomenal como LeBron James e não recebe nem uma bala Juquinha em troca… rsrsrs

        E na boa… desvalorizar um jogador como o Vasquez e uma pick 6 de draft dizendo q ambos não valem nada, só pode ser ignorância… me desculpe… rs

  • Daniel Emiliano

    Essa troca seria muito boa pro Cavs quer pegar o Zeller, e pra isso a pick 5 já é suficiente.
    Daí pega o jogador que quer e ainda recebe um jovem jogador de valor e uma pick pro ano que vem que tem tudo pra ser de loteria.
    Grevis por sua vez, poderia ser um sexto homem alternando minutos na 1 e na 2.

    Já o pelicanos perde um grande armador, então não sei se é vantajoso pra eles.
    Por outro lado eles podem selecionar McLemore, e tentar algum trade pra chutar a bunda do Gordon e seus 47 milhões em contrato.

    • É basicamente por aí… só q o Cavs tá pedindo demais pela first pick de um draft meia-boca como esse de amanhã… Repito: se o GM do Pelicans aceitar isso, internem ele imediatamente!… rsrsrs

    • Daniel Emiliano

      Escrevi pelo celular, saiu cheio de erros de digitação.
      Mau aí, galera.
      Dedo gordo é foda…rs

  • Q td isso tem a ver com o jordan !?
    Rs

  • Eduardo

    Portland ta desesperado atrás de um pivô.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados