logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 jun 2013 às 10:24
Nets tenta contratação de Garnett mais uma vez

Kevin Garnett está na mira do Brooklyn Nets. Mais uma vez. Segundo Stefan Bondy, do jornal New York Daily News, o gerente-geral Billy King entrou em contato com a direção do Boston Celtics nesta semana para consultar a disponibilidade do ala-pivô. É a terceira vez em menos de dois anos que a franquia nova-iorquina estuda […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Kevin Garnett está na mira do Brooklyn Nets. Mais uma vez. Segundo Stefan Bondy, do jornal New York Daily News, o gerente-geral Billy King entrou em contato com a direção do Boston Celtics nesta semana para consultar a disponibilidade do ala-pivô. É a terceira vez em menos de dois anos que a franquia nova-iorquina estuda a possibilidade de adquirir o veterano astro.

A diferença para as ocasiões anteriores seria a disposição do jogador em atuar pelo Nets. Com a ida do técnico Doc Rivers para o Los Angeles Clippers, é esperado que o Celtics dê início a um processo de reconstrução de elenco e o ala-pivô gostaria de permanecer em um possível candidato ao título.

A preferência inicial de Garnett seria acompanhar Rivers e jogar no Clippers. A NBA, porém, já informou as partes envolvidas que uma negociação envolvendo o veterano será vetada por constituir uma infração do novo acordo coletivo de trabalho. Chegou ao conhecimento da liga que as equipes de Boston e Los Angeles discutiram a troca de um pacote ilegal reunindo jogador e treinador.

O ala-pivô tem mais dois anos de contrato e US$24 milhões em salários a receber. É esperado que o Celtics exija, no mínimo, uma escolha de primeira rodada de draft para liberá-lo.

Garnett tem 37 anos e está na NBA desde 1995. São mais de 1.300 partidas disputadas como profissional, com 14 participações no Jogo das Estrelas durante a carreira e um título da NBA (2008). Na última temporada, o ala-pivô acumulou médias de 14.8 pontos, 7.8 rebotes e 49.6% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

  • RafaelRox

    Nem ferrando…o Nets não tem nada para oferecer em troca.

  • Diego Aguiar

    contrato expirante do Kris Humprhies + pick de primeira rodada. Feito

    • le0n4rd0

      Se precisar ainda, dinheiro o Nets tem…

  • Fernando Carneiro

    Ele deveria voltar pro Minessota e jogar uma temporada la e se aposentar, ai sim seria top 🙂

    • Carlos Eduardo

      Pra ele e pro Wolves seria ótimo.

  • Thiago Reis

    Não esquece de dizer que o contrato expirante do medíocre Kris Humphries é de mais de 12 milhões rsrsrs!!!Liberar o Garnett tem que ser pra trazer um jogador relevante ou no mínimo limpar o cap, com essa troca não acontece nem uma coisa nem outra, prefiro manter o Garnett, seria muito mais útil que o Kris!!!

  • le0n4rd0

    Dei uma procurada e o contrato do Kris Humphries só expira na proxima temporada… O Celtics ainda teria que pagar 12 milhões a ele, ai vale mais manter o Garnett, que é praticamente o mesmo valor…
    Pode haver uma troca 1st Pick + 2nd Pick + Humphries por KG e Pierce…

  • Eric Andrade

    O Nets nao tem absolutamente nada pra oferecer, enfia Humphries e seus 12 milhoes de salario onde quiser. Vai mandar o Brook Lopes? Entao esquece.

  • roberto

    Tai um baita complemento pro Brook Lopez

  • Carlos Eduardo

    Mas pensando no Garnett no Nets, seria também ótimo para ele. Ele voltaria para a posição que gosta, e jogaria com um excelente pivô.

  • Anderson Patrick

    O Nets tem que mandar, MarShon Brooks + 1st round pick em troca do KG, não duvido que o Celtics aceitaria, receberiam um jovem jogador com um contrato interessante e baixo, limpariam bem a folha salarial, receberiam uma escolha de primeira rodada, e um jogador que irá evoluir bastante.

    • Thiago Reis

      Nets não tem CAP pra isso, os salários tem que bater!!!

  • Matthews Mac

    Há muitas probabilidades… O Ainge quer um armador no Draft, mas uma possivel troca ele pode adquirir um pivo. Nesse caso, viria MarShon Brooks + alguma Pick por KG. E eu ainda dava de graça, pra liberar espaço na folha, o Jet HAHAHAH

  • Manda o Garnett pro Pelicans e pode pegar o Lopez… o Robin… rsrsrs

    • Fábio Ribeiro

      rsrsrs, e mais o Anthony Davis? assim da negócio…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados