logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 jun 2013 às 21:09
Flip Saunders diz que Shabazz começa temporada no banco

O Minnesota Timberwolves selecionou o ala-armador Shabazz Muhammed com a décima quarta escolha do draft de 2013 pensando em melhorar o seu perímetro para os próximos anos. No entanto, Flip Saunders pretende contratar um jogador de sua posição na agência livre para ser o titular, enquanto o calouro começará no banco de reservas. Considerado bastante […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Minnesota Timberwolves selecionou o ala-armador Shabazz Muhammed com a décima quarta escolha do draft de 2013 pensando em melhorar o seu perímetro para os próximos anos. No entanto, Flip Saunders pretende contratar um jogador de sua posição na agência livre para ser o titular, enquanto o calouro começará no banco de reservas.

Considerado bastante talentoso, Shabazz vai precisar se adequar ao estilo de jogo do Wolves para ganhar espaço e confiança da comissão técnica. Seus problemas na universidade fizeram com que o atleta caísse de uma escolha top 3 para o fim da loteria. Entretanto, a diretoria espera que ele seja um dos principais jogadores em pouco tempo. Em seu primeiro e único ano em UCLA, Muhammed obteve 17.9 pontos, 5.2 rebotes e 0.8 assistência em aproximadamente 31 minutos.

Como o Timberwolves deverá pagar cerca de $10.2 milhões de dólares ao ala Andrei Kirilenko e ainda vai tentar reassinar com o pivô Nikola Pekovic, a equipe não terá muito espaço em sua folha salarial para bancar a chegada de um titular de peso como ala-armador. 

O Wolves teve o pior aproveitamento nos arremessos de três pontos de toda a liga em 2012-13, com 30.5%.

  • Tá certo o Flip, ele já começa baixando a bola do Shabazz, para ele não vir de salto alto, achando que tem que ser o dono do time e tal.

  • Tom

    Só quero ver o Wolves saudável nessa temporada

    • AlexT-Wolves

      Isso é o Principal.

  • AlexT-Wolves

    Tem que abaixar á bola mas vai contratar quem na posição entre o Shabazz e o Mayo . acho que o Shabazz pode pelo menos surpreender diferente do Mayo.

    Se á Opção for o Mayo eu prefiro que deixe o Shved como SG e ñ como o PG reserva do Rubio.

  • JJÚNIOR

    Tbm acho que a “ETERNA PROMESSA” O.J. Mayo já deu. Não confiaria nele para titular do meu time. Ele já disse alguns anos atrás que gostaria de ter a chance de jogar de PG, o mesmo que Tyreke Evans disse. Eu acho que tanto o Mayo como o Evans podem dar bons PG. Tyreke já mostru isso na sua primeira temporada na NBA. Já Shabazz acho que tem potencial. Mas não posso cravar que terá grande futuro, acho que foi uma boa aposta.

  • Esse moleque pode ser o grande steal do draft… Wolves pode ter se dado muito bem

    • Olavo

      Tbm acho , Lucas.
      Com um bom Coach o Shabazz pode se tornar um dos melhores scores da Liga……
      So precisa de um pouquinho de tempo com ele………..

  • Luiz Henrique Santos

    Ele está certo! Agora só falta trazer um bom SG para ser titular…

  • Pedrinhooo

    Acho que os Wolves para o ano estão com uma equipa super interessante! Rubio, Shved, Kirilenko, Love e Pekovic. Depois com o Budinger, Shabazz, Ridnour, J.J.Barea vindos do banco vai estar a arranhar os calcanhares à 8th Seed da próxima época.

  • Luiz Gustavo

    Se ficasse 3 anos na Universidade, ia chegar como All-Star na NBA…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados