logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 jun 2013 às 09:00
Paul Pierce e Kevin Garnett são trocados para o Brooklyn Nets

O Boston Celtics entrou definitivamente em fase de reconstrução de seu elenco. Na noite do draft, a equipe de Massachusetts negociou os veteranos Paul Pierce, Kevin Garnett e Jason Terry, além de Kris Joseph, com o Brooklyn Nets por Gerald Wallace, Kris Humphries, MarShon Brooks e Keith Bogans, ao lado de escolhas de primeira rodada nos […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Boston Celtics entrou definitivamente em fase de reconstrução de seu elenco. Na noite do draft, a equipe de Massachusetts negociou os veteranos Paul Pierce, Kevin Garnett e Jason Terry, além de Kris Joseph, com o Brooklyn Nets por Gerald Wallace, Kris Humphries, MarShon Brooks e Keith Bogans, ao lado de escolhas de primeira rodada nos drafts de 2014, 2016 e 2018. O Jumper Brasil já havia anunciado a possibilidade de a negociação acontecer.

Aos 35 anos, Pierce possui um contrato expirante de $15,3 milhões de dólares, enquanto Garnett, de 37 anos, receberá aproximadamente $24.4 milhões de dólares nas próximas duas temporadas. Garnett precisou abrir mão de uma cláusula em seu contrato que não permitia trocas.

Wallace terá em torno de $30 milhões de dólares para receber nos próximos três anos. Humphries tem um expirante no valor de $12 milhões de dólares. Evans possui cerca de $3.4 milhões de dólares expirando em 2014-15. Shengeila receberá $788 mil dólares por um ano, enquanto Bogans assinou um contrato com o Nets para que a negociação fosse concretizada.

“Eu sabia que isso iria acontecer”, afirmou Doc Rivers, ex-treinador do Celtics, agora no Los Angeles Clippers. “Danny Ainge e eu conversamos muito pelas últimas três ou quatro semanas. Eu sabia que isso estava para acontecer. Obviamente estou chateado pelo fim de uma era. Essa é a parte triste”.

Pierce, que chegou ao Celtics como a décima escolha do draft de 1998, foi um o jogador mais importante da franquia desde a aposentadoria de Larry Bird e acumulou 24.021 pontos, 6.651 rebotes, 4.305 assistências, e 1.583 roubadas de bola nas 1.102 partidas pela equipe.

Seu companheiro, Garnett, foi para o Celtics após uma troca com o Minnesota Timberwolves em 2007-08. Lá, ao lado de Pierce e Ray Allen, foi campeão e obteve um vice. O atleta, que está na NBA desde 1995-96, é um dos melhores de sua posição na história da liga.

Com a troca, o Nets passa a ser um dos principais candidatos ao título da próxima temporada, contando com Deron Williams, Joe Johnson e Brook Lopez, além das chegadas de Pierce, Garnett e Terry.

O Celtics ainda pode realizar novas trocas antes do início de 2013-14. A ideia da direção é liberar o máximo possível em sua folha de pagamento. Sem os três veteranos, a equipe aliviou aproximadamente $22 milhões de dólares em salários para a próxima temporada.

  • Deron / Joe Johnson / Paul Pierce / KG / Lopez

    Terry de 6th men.
    E ainda fizeram uma boa escolha com o Mason Plumlee, que pode ser backup tanto na posição 4 e 5.

    Só isso hauheuihaeaeuiaehea

    • Cobi

      Falton o kidd no staff.

      Vai ser interessante ver esse time jogar.

      • rhafaheat

        Esse é o ponto fraco, esse time merecia um treinador experiente.

      • O bom que o KG e o Kidd são da ems geração e já jogaram juntos em AS Games e na seleção… Apertou a coisa, o Kidd entra… rs

    • Zack Batista

      É bem capaz do Nets tentarem negociar o J.Jonhson. O Brooklyn já possuem muitos jogadores ofensivos: Deron, Pierce, Lopez e até o Garnett. Precisamente eles contratariam um jogador com boa marcação de perímetro, caso como Tony Allen e Iguodala por exemplo, e outras pçs para equiparar os salários. Bom… Vamos continuar acompanhando…

    • Michel Moral

      Cara, KG, PP e Terry vêm para ser coadjuvantes. Claro que continuam com qualidade e experiência, mas a locomotiva funciona a base de lenha e a lenha do Nets ainda é Lopez e principalmente Deron, que não foi nem 50% daquilo que esperava-se dele na última temporada.

  • Lucas Tavares

    Anistia no Wallace? Não vejo ele ficando em Boston

    • Cobi

      Acho que o Boston não pode usar a cláusula de anistia com o Wallace.

      • rhafaheat

        Não pode mesmo, os times só podem anistiar jogador com os quais eles mesmos assinaram os contratos.

    • Victor

      Duvido muito que o Wallace não seja trocada nos próximos dias, mas quem diabos vai querer ele??

  • Luccas Alcindo

    Chateado pela de Garnett e principalmente Pierce, fim de um ciclo incrível em Boston, agora é enfim fazer o tal rebuild..

    • Luccas Alcindo

      pela saída*

  • henrique pistons

    Garnett julgou tanto o Ray Allen… E agora?

    • Cobi

      E o que tem a ver uma coisa com a outra?

    • Ricardo Moraes

      Garnett foi trocado o Ray Allen pulou fora.

      • Adriano

        Mas o Garnett tinha uma clausula que ele poderia vetar a troca. entao ele ta de acordo

      • Mygod

        Mas ele priorizou o interesse da franquia, porque ficaria se a franquia quer trocá-lo? Já Allen simplesmente planejou e mudou de franquia indo para o principal rival de conferência.

      • Ray Allen tinha problemas na franquia. Estava tretado com o Rajon Rondo e a direção do Boston deixou bem claro que o armador era sua prioridade. Ele saiu por que estava um clima ruim.
        Agora, ele fez o certo, foi pro Miami e é campeão, sendo importantissimo no titulo. Se tivesse ficado, seria ele, ao invés do Jason Terry a ir para o Nets…

      • KTux

        Ma ai eh te tá … ele disse que sangrava verde… e agora?

    • Luccas Alcindo

      Allen tinha proposta superior do Celtics e decidiu ir par Miami ganhando menos, um caso não tem nada a ver com o outro. Vale lembrar que Ainge teve de passar toda essa semana trabalhando para convencer Garnett a livrar-se de sua clausula que barrava trocas.

    • and

      O Allen saiu por achar que não teria mais chances de nada no Celtics, o que digamos possa até ter coerência, mas o que pesou foi que ele foi justo para o Heat, que até então tem sido o maior rival do Celtics na atualidade. isso meche com todo mundo.

    • Victor

      Allen foi embora por que queria titulos, e tanto Garnett quando Pirce estão se sacrificando para que o Celtics possa se renovar e ter chances de titulos, não tem como comparar eles…

    • Ricardo Aguiar

      Viajou legal heim colega. Comparação Nda feliz

    • Cara, você falou besteira. O Allen saiu porque quis, o KG saiu porque quiseram. Ele e o Paul fizeram o que fizeram pra dar uma chance de o Celtics ficar mais competitivo no mercado.
      Eu detestei, não concordo de jeito nenhum com o Ainge (e espero que ele apanhe um tanto), mas entendo o objetivo da manobra. Apesar disso, ainda acho que o legado de um grupo tinha que ser posto em primeiro lugar, não era qualquer atleta, eram jogadores que vão ter as camisas aposentadas no TD Garden. Podia trocar só o Terry.

  • Só vejo Evans ficando, e no texto está MarShon Brooks (que seria uma ótima) mas está errado.

    Gerald e Humphries não irão ficar, ou provavelmente.

  • RhafaHeat

    Caramba… Fim do Big 3… Realmente, imagino como os Celtas estão se sentindo, é como se D-Wade fosse trocado. Mas é mesmo assim, se for pelo bem da franquia, é valido. Há que se confiar do trabalho do GM, e crer que ele esta fazendo o correto. Se chegar o dia em que D-Wade tenha que ser trocado pelo bem da franquia, que assim seja e que ele arrebente por onde for, o meu respeito e admiração ele tem por todo o sempre, e é assim que acredito que os Celtas devem se sentir com relação a KG e PP34. Agora, falando em Nets, que time os caras formaram hein? Tá loko!!! O Knicks continuará a ser o grande time de NY???? Acho que não, mas é melhor esperar a temporada. Saudações

    • Torcedor do Heat

      Esqueça essa história de trocar Wade, ele só vai vestir a camisa do Heat… Let’s Go Heat!!!

  • matheus @groovibe

    Acho q devido a idade dos “Celtas” esse time do Brooklyn terá apenas uma ou no máximo duas temporadas p dar liga e conquistar alguma coisa !!! Boa sorte p eles !!!

    • pedrokadf

      Tbm Acho !!

    • Victor

      Garnett se aposentará nessa temporada (2013-2014), então a chance do Brooklyn é esse ano…

  • pedrokadf

    Acho que não foi uma boa para boston ..
    No final das contas o cap ficou mais compremetido do que era.
    Só se o celtics tiver pensando em mais trocas, ou cláusula de anistia ..
    O bom msm foi essas escolhas de primeira rodada!!
    Por outro lado o Nets ficou um time forte, deve brigar pelo título ..

    • Vale lembrar que o Nets tem um treinador que ninguém sabe se é treinador ainda. Torço pro Nets, mas vejo a equipe como uma grande incógnita. O Celtics está pensando no futura, lá em 2015, 2016… É um time q não precisa ter pressa: títulos já tem aos montes…

    • Cadu

      o CAP não ficou mais comprometido, fazendo uma conta rápida de cabeça, o celtics ainda economizou uns 6/7 milhões…

    • Luccas Alcindo

      Terá sido um bom movimento se anistiarem o Gerald Wallace, muito CAP já para brigar na próxima FA e picks.

    • pedrokadf

      é verdade Luiz Guilherme, o Celtics tá pensando no futuro, e outra PP34 e KG devem render apenas mais uns 2, 3 anos no máximo.

    • pedrokadf

      Mas ficou quase a msm coisa cadu , economizou pouco.
      Pierce = $15,3
      Garnett = $24.4 milhões os 2 = $39,7
      é pq eu esqueci do terry, alias, reserva caro .. US$10
      Assim o celtics livrou 49,7 milhões $
      Wallace $30 milhões Humphries $12 milhões de dólares. Evans $3.4 milhões !! 45,4 $ + ou – sem contar Shengeila e bogans
      ou seja, economizou uns 4, 3 milhões apenas ..

      • Conta erradíssima.
        Celtics abriu 22 milhões da folha.

        Se Wallace for trocado e Humphires “anisticiado”, ai a coisa fica linda!

      • Victor

        Vc está calculando o contrato inteiro, o cap é feito por ano,
        economizou 15 do Pirce 12 do Garnett e 5 do Terry, já o Wallace tem contrato de 10, ou seja ele se livrou de aproximadamente 32 milhões, e pegou 27, 28 milhões contando com o draft, é claro que Humphries será chutado e Wallace vai ser moeda de troca…

      • pedrokadf

        Sério ? Como seria essa conta então ?
        Se livrou de 22 milhoes da folha foi bom então ..

    • pedrokadf

      Entendi Victor .. mas no final das contas, livrou de quanto então por ano ? ficou quanto livre para as contratações para essa temporada, se nenhum deles for trocados ?

      • com o draft ficou 17mi sem moedas de trocas, nem nada.

        Wallace vai ser trocado e Humphries chutado..
        Vai abrir de cap uns 35mi +-

      • Consertando* Vai ter 35mi tirando o que for trocado pelo Wallace.

        Isso é tudo chute!

  • Magaiver

    Existe alguma possibilidade da NBA vetar??

  • RafaelRox

    To fulo com essa troca…mesmo envolvendo centenas de picks… fiquei muito… agora é torcer muito pro Rondo ser o pilar dessa nova equipe.
    E não me levem a mal..mas agora o Nets virou meu “segundo time” rsrs.

    • and

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk somos dois man.

      não tem como torcer contra garnett e pierce

    • Fábio Ribeiro

      Nets é meu 2º time tbm, e na hr que eles enfrentarem o Boston, sinto muito mas o time em 1º lugar, shahauhsua

  • Cadu

    Alguma troca engatilhada pelo Gerald Wallace o Ainge tem que ter, não é possível. Nem muito CAP para a free agency ele conseguiu abrir com essa troca, muito estranho isso… quero acreditar que tem mais alguma troca encaminhada, não pode ser só isso porque se for, é torcer para o time ir MUITO mal e pegar uma pick alta em 2014 porque 2013 já era.

    Mas ainda acho que é algum movimento para trazer o Josh Smith e o Monta Ellis, sei lá. Seria tipo o Gerald Wallace + umas dessas picks por ele, e o Lee + Bass ou Humpries + uma das outras picks pelo Ellis.

    Uma coisa é certa, pelo bem pelo mal, o Ainge sempre nos surpreende, e as trocas começaram só agora, vamos esperar o mercado de free agency para ver o que mais nos espera.

    • Isso com certeza..
      Ainge vai anistiar Humphries e trocar Wallace..

      Isso é um fato claro que ambos não ficam, sem desespero.
      Josh vai chegar, pra que Humphries? rs

      • Cadu

        Nem acho que ele vai anistiar o Humphries (na verdade nem sei se poderia), pois por pior que ele seja e tenha um contrato absurdo, é um contrato expirante, que sempre vale alguma coisa.

    • Flavio de Franca

      “Mas ainda acho que é algum movimento para trazer o Josh Smith e o Monta Ellis”…
      E isso é uma boa troca aonde??? PP e KG por Josh Smith e Monta Ellis ??? (Dane-se as picks…)

      • Cadu

        Não adianta ser saudosista, infelizmente o tempo passa para todos e passou para KG e para Pierce.

        HOJE, o Smith será muito mais útil que o Pierce, e em todos os sentidos. Com o temperamento do Rondo você acha que ele aceitaria participar de uma reformulação assim? Trazendo um amigo de infância para jogar junto seria um estímulo a mais para ele não pedir para ser negociado…

        Eu não trocaria o KG, mas deve ter sido alguma exigência (óbvia) do Nets.

        Não acho que o Monta Ellis será uma maravilha, pessoalmente eu iria atrás do Big Al, mas como draftamos o Ollynk, tem que ir atrás de um SG para pontuar, eu ainda iria atrás do Eric Gordon…

        O que acho realmente é que as trocas não param por aqui, o celtics vai mudar bastante para o ano que vem, só acho que o foco mesmo tem que ser o Smith para não arriscarmos perder o Rondo também.

  • Gabriel

    Celtics, como o 79rs partiram para o projeto wigginsparker 2014.

  • Douglas

    Estou chateado com essa troca tb… Sou fã dos Celtics e do KG. Agora é esperar pra ver se essa reconstrução dá certo.
    E para quem achava que os Nets estavam engessados com um monte de contrato alto… Não gosto muito desse time por causa do Deron, mas os caras querem ser campeões. Dinheiro não é problema! Não importa se o time vai ser forte só por um ou dois anos, os caras querem é ganhar a bagaça. Agora vamos ver se o Deron chorão ganha alguma coisa. Quero ver cair na primeira rodada dos offs e vir com mimimi de que o time não é bom, e quero derrubar treinador e blá blá blá…
    Só sei que agora com o KG nos Nets, nos jogos contra o Heat sairão faíscas…

  • Afonso

    Ridiculo fazer isso, Celtics com atitude de time pequeno, trocando 2 idolos, que poderiam se aposentar no Celtics e serem Idolos, agora simplesmente mancharam a camisa deles. Sinceramente, ridiculo

    • rhafaheat

      Pô Afonso, manchou não cara, o que eles conquistaram para os celtas(quem é celta sabe que a conquista foi muito maior que o título de 2008), ja ta na historia.

    • Victor

      Não é incomum ídolos se aposentarem por outros times, a camisa deles terá um lugar no céu do TD Garden junta a outras grandes lenda da NBA, e claro no hall da fama…

  • Tiago Criscio

    A grande questão é o que os caras falaram no programa ontem; Até que ponto é bom montar um time em volta do Rondo?
    Vamos ver o que vai acontecer, mas acho que muitas mudanças ainda acontecerão em Boston.

  • E vou além..

    Bucks selecionou, Giannis Antetokounmpo.. quem achou o garoto e apareceu na telinha foi o Celtics.. isso tá cheirando Giannis por Escolha Draft + Wallace, ou Algo envolvendo Giannis + Monta Ellis .

  • Mygod

    Agora é aceitar que o Celtics está pensando no futuro e será time para daqui duas temporadas, nada acontecerá de espetacular na próximo, paciência é a palavra agora.

  • Carlos Eduardo

    Kobe, Lakers do começo ao fim! Lenda!

    • Victor

      Kobe é Kobe o Lakers venderia o time inteiro pra mante-lo…

  • Nets tá com um time forte, mas com o prazo de validade curto… vai lutar por algo talvez nos próximos dois anos, no máximo… e aí terá q iniciar um rebuilding sem boas escolhas de draft (pelo menos até 2018)… é o preço q pagou por tentar ser campeão na base do tiro curto… não sei se foi uma tática inteligente

    Já o Celtics foi o vencedor da troca, pra mim… eu já pedia um rebuild pro Celtics há algum tempo… eles trouxeram o ótimo G-Wall (experiente pra comandar a garotada), além de expirantes e jovens q podem encaixar bem, como o Brooks e o Shengelia… e tbm receberam as picks de 1st round do Nets (q eu acredito q apenas a de 2014 não será de loteria)… Acho q os celtas mandaram bem… agora é paciência para reconstruir… todas as franquias passam por isso, e chegou a vez do Celtics… rs

    E Spurs e Lakers tbm já podem pensar em rebuild pros próximos anos… rs… As coisas na NBA vão começar a mudar… rsrsrs

    • danfer94

      Eu concordo com tudo exceto o “ótimo G-Wall (experiente pra comandar a garotada)” desculpa mas ele é um SF que não consegue acertar uma bola de 3. Humphries e Wallace devem ser trocados ou algo do tipo. Já Evans e Brooks devem ter alguma utilidade vindo do banco. Ainda acredito que o Celtics vai tentar algo por Josh Smith e/ou Monta Ellis.

    • and

      Concordo com você Luccas, apesar de estar muito triste pela saída dos grandes ídolos celtas dos últimos tempos, mas com a adição das first pick, principalmente a do ano que vem, mesmo que o Nets faça uma boa campanha, fara com que o Celtics tenha 3 escolhas na primeiras rodada de um draft que é considerado um dos melhores desde de 2003.
      Acho que o processo de reformulação começou muito bem, caro as nós torcedores, mas muito bem planejado. e creio ainda que vem mais trocas por ai envolvendo alguns desses jogadores do Nets e até os próprios que ainda estão no Celtics, acho que os unicos intocaveis são Rondo e Green.

    • jarenhelden@gmail.com

      Nessas trocarias se eu fosse o Ainge eu teria pedido o Teletovic. Acho ele um jogador muito subvalorizado.

      • jarenhelden@gmail.com

        Esqueci do ” ” em ”Trocarias”.

  • Giovani Natal

    Gustavo e pessoal do Jumper,essa é a cara final da trade?
    Tava lendo no Y! Sports, que o Nets mandou o Kris Joseph, G-Wall e o Humphries, sendo que o Evans e o Bogans ainda estavam em trataivas finais para ir

  • Um novo time predileto para torcer quando os Celtics não estiver jogando para a maioria dos torcedores de Massachusetts!!!

    Um novo lugar para tomar um chopp friday night e acompanhar um belo jogo de Basquete!!!
    Esse lugar se chama Brooklin,

    Vai ser interessantíssimo acompanhar esse time, e por mais que seja novo no cargo de técnico, será tbm um prazer ver nada mais nada menos, do que Jason Kidd na beirada da quadra!!!

    E Ainge, pelo amor, some com esses caras que vieram na troca!!!

  • Vixi os Nets ficaram com um timaço em ! Nome por nome será o mais forte da sua conferência ?

    • Renato Lgb

      Vamos ver se vai da liga esse time né rodrigovieira!!!
      Um dos fortes candidatos!!!

      • Vamos comparar com o Campeão da conferência o Heat !
        D-Wil / Chalmers – Nets
        J. Johnson / Wade – Heat
        Pierce / James – Heat –
        Garnett / Haslem – Nets
        Lopez / Bosh – Aí eu acho empate .
        No Banco: Terry só? ai o Heat se sobressai bastante !

      • Reggie Evans também , mais é pouco .

      • RicardoLuiz

        Chalmers >>>>>>> D-Wil

      • Ricardo , D-Wil querendo jogo é o melhor armador da Nba cara .

      • diogoheat

        É chicago completo,os Nets e Indiana,Miami vai ter trabalho na prox. Temporada,mas sinceramente se tivermos um pivô decente aí ninguém segura.

  • JJÚNIOR

    PORRA!
    D-Will, J. Johnson, Pierce, Garnett e Brook! Timaça, pra brigar lá em cima, quem sabe título. Ainda tem o Terry pra meter umas bolinhas de 3 na reserva. Que troca fenomenal foi essa. Porém pra dar certo mesmo o time tem que ser campeão nos próximos anos, senão ter perdido as escolhas de primeira rodada fará falta.

  • Renato Lgb

    Será sonhar d+ com esses jogadores que vieram dos Nets em uma troca recente, vierem Josh Smith, Big Al, Monta Ellis?? Será que conseguiria de repente vir até 2 desses nomes?
    É o que o torcedor Celta espera né, jogadores bons, pra suprir nossos ídolos, não esses caras que vieram dos Nets!!!
    E será que alguem paga caro pelo G. Wallace? Acho difícil!!!
    Vamos esperar pra ver!!!

  • Gustavo Pires

    MarShon Brooks veio na troca? ou foi só um erro de digitação?

    “O Boston Celtics entrou definitivamente em fase de reconstrução de seu elenco. Na noite do draft, a equipe de Massachusetts negociou os veteranos Paul Pierce, Kevin Garnett e Jason Terry, além de Kris Joseph, com o Brooklyn Nets por Gerald Wallace, Kris Humphries, MarShon Brooks, Tornike Shengeila e Keith Bogans, ao lado de escolhas de primeira rodada nos drafts de 2014, 2016 e 2018. O Jumper Brasil já havia anunciado a possibilidade de a negociação acontecer.”

    • Gustavo Lima

      MarShon Brooks está na troca. Reggie Evans não.

      • Giovani Natal

        O Shengaila acho que tbm não tá envolvido não

  • Cara já to imaginando a rivalidade ainda maior com os Knicks….. o pau vai comer nos jogos.

  • Marcos Gordinho

    Lamentei a notícia, mas PP e Garnett terão uma chance maior de fechar suas carreiras com título no Nets que em Boston. Mas sei lá, PP era a cara do Celtics, gente boa, clutch, baita scorer de segurança, deixei cair uma lágrima aqui. Se acontecer algo parecido com Wade estarei oficialmente em busca de uma nova equipe para torçer pois a história de Wade se mescla a História do Heat.

  • E estou esperando uma matéria do Jumper sobre a ida do Holiday para o Pelicans… rsrsrs… Se quiserem, eu posso escrever… tô fazendo nada aqui na redação e tô feliz da vida por ter dois All-Stars (Holiday e Davis) no meu time… hahahahaha

    • Gustavo Lima

      Outra? A matéria do Holiday foi postada há mais de uma hora, Lucas!

      • kkkkkkkkkk… O Jumper sempre me surpreendendo… É por isso q eu sou cliente VIP. Van Gogh, 5 estrelas de vcs… hahaha

  • agora vai aparecer um monte de torcedores dos Nets !

    • Fábio Ribeiro

      pode esperar isso Rodrigo, apesar dessa troca que magoa meu coração, serei sempre um Celta.

      • Mais é assim mesmo vai brotar torcedores dos Nets aí … e tem modinhas aí que ainda chama agente , torcedores do Celtics e Lakers de modinhas , nossa fase tá longe disso !

      • Fábio Ribeiro

        eles pensam que a gnt somos modinhas, mas poow Lakers e Celtics tem muuuuita tradição e não dá pra chamar a gnt de modinha pq o time não surgiu de uma hora pra outra e começou a ganhar títulos.

      • Isso aí . E não ganhamos títulos a mais de 3 anos , Moda= momento !

      • Fábio Ribeiro

        isso ae lekão, cada um sempre torcendo por sua franquia independente dela ta numa fase ruim ou não.

    • Renato Lgb

      Eu acho que não rodrigovieira, estamos falando de Boston Celtics, gente que acompanha a mto tempo, igual no caso do Lakers, Kobe é rei por lá, mas se sair, tenho certeza que todos continuaram a torcer pelo Lakers, (lógico que quando o LAL não estiver jogando) da pra trocer pelos seus jogadores favoritos!!! rs
      Abs

      • Não to falando que os torcedores do Celtics , vão virar Nets não , tô falando que assim como ” aqueles ” torcedores do momento brotaram , por causa “daquele Big” apareceram bastante deles , aqui vai aparecer dos Nets também entendeu ?

      • Renato Lgb

        Tendi irmão!!!

  • Daniel

    Terry vai fazer uma nova tatuagem.

  • Luccas Alcindo

    Muito site gringo deu o Celtics como ganhador dessa troca, pensem, os C’s possuem maior flexibilidade, duas trocas de primeira rodada no estelar draft de 2014, podendo inclusive brigar nessa FA. O Nets levou Garnett e Pierce estão bem engessados, com a Luxury Tax lá em cima pra não falar que agora possuem a pressão de um contender a ser administrada por um técnico Rookie.

    • Lógico que o Celtics ganhou. Mandou o museu todinho pro Nets. Daqui a 2 anos, esse time do Nets já vai tá morto…

    • Thiago Reis

      Celtics não tem 2, mas 3 escolhas, recebeu a escolha de primeira rodada do Clippers pelo Doc!!

      • Giovani Natal

        A pick pelo Doc é de 2015

  • Nandocavs

    Acabou hegemonia do Heat este time tem as posições top

    • RhafaHeat

      Calma Nandocavs, tem que ver como os caras vão se ajustar em quadra e tudo o mais. É muito cedo pra prognósticos, ano passado quando o Lakers pegou Nash e D12, um zilhão de pessoas disseram que o time iria tratorizar o Heat, que era muito mais time e tudo… e todos nós sabemos como acabou a temporada né? Saudações

  • Rodrigo

    A única coisa ruim para os Celtics nessa troca é que o Paul Pierce podia fazer a carreira inteira em um mesmo clube, o que reforçaria mais sua condição de ídolo. Mas esportivamente falando, fizeram o certo. Do jeito que tava, o time não tinha mais condições de arrumar nada, o jeito é renovar a equipe e ter paciência.

  • Opa! Melhorou, saiu Evans e veio o MarShon Brooks!
    Agora sim já temos um reserva de qualidade!

    Boa troca vindo do Celtics 🙂

  • Alisson

    Estou feliz e triste ao mesmo tempo. Como torcedor do Nets, acredito que a troca coloca o Nets como um dos principais candidatos ao título. Porém, duas coisas me deixam um pouco chateado. O primeiro é o Nets ter perdido o Reggie Evans, que vinha fazendo um grande trabalho. O segundo é ver o Paul Pierce acabando a carreira fora do Celtics, bem como o Garnett que só ficaria em sua segunda equipe. Agora é hora de o Nets trabalhar forte para trazer bons jogadores de banco, mas que sejam baratos. Se der algum problema. Pierce tá expirando, a gente busca outro jogador. Duvido que não dê certo, mas não sou tão confiante quanto ao título.

  • João Reis

    Como torcedor do Nets, nao posso dizer que estou exatamente feliz. Acho que o time vai brigar por coisa boa e vai ser um time muito interessante de ver em quadra por 1 ou 2 anos. Mas deixar o Marshon sair e tambem 3 escolhas de primeira rodada foi uma facada. Espero que esse “win-now mode” do Nets nos renda bons frutos.

  • R.Rodrigues

    Mais trocas. Olha o Gortat no Clippers / Caron Butler + pick para o SUNS.

  • Aderito

    Peço a autorização dos administradores do site para que eu possa postar as vossas publicações num grupo que estou para criar no Facebook para poder publicar as novidades da NBA, …. Eu sou Moçambicano e no meu pais não tem grupos ou sites do género, muitos assistem a NBA, EuroBasket, AfroBasket mas não existe um sitio especifico onde possamos conversar, debater ou mesmo discutir sobre a NBA. Eu gosto de como são feitos os vossos posts. vim por este meio pedir a vossa autorização para postar as noticias no grupo… Sem a vossa autorização não postarei nada porque acho que não fica bem fazer isso. Também o vosso esforço diário é algo plausível pois vocês não recebem nenhuma remuneração e fazem publicações com conteúdo construtivo e analises que na maior parte das vezes são muito coerentes… Desculpa por ter feito este post aqui pois isto não tem nada haver com a publicação…

  • Dr Nicolas

    Na ESPN ta falando que o negócio foi tipo…
    Vão para o Celtics: G Wallace, K Humpries, K Bogans, K Joseph, M Brooks + escolhas do draft
    Vão para o Nets: Paul Pierce, K Garnett, J Terry.

    Tipo o Nets está no papel com um grande time, mas tem um CAP muito alto e não deve ter um banco tão forte. PP e KG com idades avançadas…será que briga pra ser campeão??
    O celtics perdeu ídolos e recebeu jogadores bem mais ou menos?? Ou estes podem contribuir para o rebuild dos verdes?

  • foi bom a troca para ambos os celtics tao pensando no futuro

    • diogoheat

      Depende se for pensar no futuro o boston se deu bem e no presente os Nets se saíram melhor agora esse presente dos Nets é bem curto.

  • Kleber Fonseca

    O time pequeno de Nova York terá minha audiência porque quero ver como Kidd se sairá como técnico. Se Joe Johnson jogar igual nesses playoffs, estão perdidos.

    • Jefferson

      JJ estava limitado por lesão, mas é um jogador sensacional, um dos melhores SG da liga.

  • Erick Pozes

    O Ainge tem que pensar um jeito de montar um time bom,que em um ano seja saco de pancadas e no outro com a chegada de dois ou três peças esmague os seus adversários.Infelizmente não tem como trazer jogadores como o Wiggins,Parker,Julius agora.

  • KG LENDA

    OH MY GOD IS NO REALLY
    NO NO NO NO IS NOT CAEM IS REALLY

  • Anistia esses filhos da p…!, do wallace e o humphries !
    Ou tróca esses merda
    Vai sai soco nesse vestiario

  • Fábio Ribeiro

    Foda cara, eu vi esse Big 3 ser montado e desmontado, e sinceramente to triste, é como perder algum amigo, nunca me acostumarei ver vc vestir outra camisa, mas boa sorte the truth.
    Paaaaaul Piiiieeeerceeee gooooo threeeeeeeee, foda demais.
    Mesma coisa KG, tomara que ele se aposente no wolves pelo menos, e o Nets será meu segundo time a partir desse momento. será muito estranho msm ver um jogo dos celtics e não ver eles, mas bola pra frente.

    • Marcelo Celtics

      Fábio concordo em tudo que vc disse…
      muitas vezes sentei no meu sofa só pra ver Garnett e Pierce cara..
      eu to indignado não da pra digerir…quando esses cara voltar pra jogar no T.D.Garden eu quero assistir…a torcida ficara de pé sera lindo…
      mais é isso sou um Celta e bola pra frente..Fuck Danny Ainge…lixo.
      Netz ainda vai contratar ,brigara pelo titulo e tambem tera minha torcida…..

      • Fábio Ribeiro

        exatamente Marcelo, será muito estranho ver Boston sem eles cara, mas fé no Ainge, tomara que Big All venha ou pelo menos o Josh, para agente não sofrer tanto.

    • Marcelo Celtics

      ta certo..vamos torcer então…
      valew

  • Ailson

    As últimas trocas em boston sempre esteve envolvida com rumores de mau relacionamento entre os jogadores, principalmente com o rondo. Agora não dá pra ver esses caras do nets jogando bem ao lado do rondo, não mesmo. Então vou acreditar que os jogadores dos nets serão trocados, pelo menos até a trade dead line.

  • Leo Ro

    Como muitos já se manifestaram, acho que Boston (e torcedores) deve se contentar em ser coadjuvantes na próxima temporada e torcer pra que as coisas melhorem MUITO a partir de 2014-15. Foi essa a opção do Ainge. Particulamente, sou contra. Apesar das idades avançadas, KG e PP34 são carques, ídolos, Hall of Fame. Com contratos supervalorizados pra idade? Sim, talvez…
    Mas o Ainge tambem optou por reformular o time sem eles! E posso estar sendo prepotente, mas chuto que isso feriu o orgulogo de KG, PP34 e até mesmo do Doc!
    Basta olhar pros Spurs! Disputaram as finais de igual pra igual com o Miami, podiam ter sido campeões com méritos, no jogo 6. E o time mostrou uma renovação moderada e exemplar, mantendo os ídolos e adicionando sangue novo de qualidade, que podem nem vir a se tornar All Stars, mas que fazem coisas invisíveis dos stats, fundamentais pra um time vencer!
    Com Rondo, Bradley, Sullinger e Green, acho que a renovação dos Celtics já tinha começado. Eu tentaria me livrar dos outros coadjuvantes (Bass, Lee, Terry e até mesmo usar Sullinger como moeda de troca), trazer um pivô reboteiro, jovem e talentoso (pivô titular é coisa que Boston não tem desde 2010!), pra manter os 2 ídolos e convencê-los a reduzir seus salários nas próximas temporadas, tratando-os com mais respeito.
    Pela cabeça do Ainge e de alguns aqui, se Draft picks boas fossem a simples salvação, Clippers, Warriors, Wolves, Raptors… já teriam banners! Títulos só chegam com craques, medalhões, ídolos!
    Se o Ainge tiver moral mesmo, é bom que ele vá atrás do Durant daqui a 2 anos!
    Vencedor da troca: Nets! Apostam nas chances mais reais de terem título de 2013 a 2015, já que os Celtics vão apostar num futuro melhor que pode chegar em 2 anos ou 4, 6, 10…

    • Luccas Alcindo

      Não vejo o Nets como ganhador dessa troca, apostaram em dois grandes jogadores que devem cair muito na próxima temporada devido a idade e falta de entrosamento, fora que o técnico deles é um Rookie, dois anos no máximo para dar certo ou não e estarão em uma posição complicada, contratos engessados, Luxury Tax lá em cima e sem draft picks que se não ganham campeonatos ganharam imensa importância desde o ultimo acordo entre jogadores e franquias.

      • Leo Ro

        O Nets quer fazer história. Quer um banner. Brooklin quer ser a cidade a ter um título da liga em tempo recorde. Então, apostaram que vão conseguir isso em até 2 temporadas, e podem! 2 craques com fome de mais um título, querendo jogar juntos. Deron e JJ com fome do primeiro título. Jason Kidd está como técnico pq ninguem esperava que KG e PP34 fossem estar disponíveis. Tudo os colocava nos Clippers, até a NBA travar o negócio. Se o plano fosse adquirir esses 2 jogadores desde o início, acho que teriam optado por um coach mais experiente, mas quem tá preocupado com o “mico” pago pelos Lakers recentemente, não precisa se preocupar, esse núcleo de jogadores que está se unindo joga com raça e sem se preocupar com vaidades e holofotes.
        Quem quer banner tem que ter medalhão (mais de 1) e até as estatísticas provam que KG e PP34 ainda rendem e são decisivos, apesar da idade! KG e Duncan são jogadores únicos na atualidade. Falando em idade também, olha o vovô Ray Allen salvando o Heat no jogo¨6!
        Billy King e Jay-Z, caras com visão e ambição sem desrespeitar a ídolos, a exemplo dos Spurs. Boto fé na receita!

  • rodrigohawks

    Olha pra o bosta celtics kkkkkkkk ta melhorando heim kkkkkkkkkk

  • Dil

    esse rodrigohawks é doente

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados