logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 jun 2013 às 10:15
Jeff Hornacek acredita que Suns pode manter Gortat

O novo técnico do Phoenix Suns, Jeff Hornacek, começa a preparar o seu elenco para a temporada 2013-14. Após a equipe escolher o pivô Alex Len, na noite do draft, Hornacek acredita ser possível manter o pivô Marcin Gortat, envolvido em diversos rumores nas últimas semanas. O treinador está ansioso para poder contar com os dois […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O novo técnico do Phoenix Suns, Jeff Hornacek, começa a preparar o seu elenco para a temporada 2013-14. Após a equipe escolher o pivô Alex Len, na noite do draft, Hornacek acredita ser possível manter o pivô Marcin Gortat, envolvido em diversos rumores nas últimas semanas. O treinador está ansioso para poder contar com os dois jogadores de garrafão e não abre mão de Gortat.

“Quantas vezes a organização do Phoenix Suns teve um jogador dessa altura com tanto talento? Len e Gortat podem jogar juntos”, disse Hornacek.

Gortat possui contrato expirante de $7.7 milhões de dólares e a opção por Len parecia decisiva para que o polonês fosse negociado. Uma das ideias da diretoria é manter o pivô para que o calouro amadureça ainda mais. Porém, Gortat tem um acordo atrativo e várias equipes deverão fazer propostas por ele. 

Em 2012-13, o pivô obteve médias de 11.1 pontos, 8.5 rebotes e 1.6 bloqueio, depois de ter uma temporada bem melhor em 2011-12, quando conseguiu 15.4 pontos e 10.0 rebotes.

  • Luiz Henrique Santos

    Não basta querer que ele fique… vai chover proposta em cima dele, aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

  • Jefferson

    Gosto do polonês, mas acho que o melhor é troca-lo por um ala atlético.

  • Podiam tradear o Gortat com o Pelicans pelo Gordon. Seria bom para ambas as franquias

  • JJÚNIOR

    Acho que dá para ele e Len jogarem juntos. Boa proposta sim. Mas se trocarem ele por um PF forte acho que tbm não seria ruim não. O problema do Phoenix é o time todo, não só uma posição.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados