logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 jun 2013 às 21:50
Andrea Bargnani é trocado para o New York Knicks

O New York Knicks adquiriu na noite de domingo o ala-pivô Andrea Bargnani em uma troca com o Toronto Raptors. A equipe de Nova York enviou o ala Steve Novak, o pivô Marcus Camby e uma escolha de primeira rodada do draft de 2016 na negociação, de acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O New York Knicks adquiriu na noite de domingo o ala-pivô Andrea Bargnani em uma troca com o Toronto Raptors. A equipe de Nova York enviou o ala Steve Novak, o pivô Marcus Camby e uma escolha de primeira rodada do draft de 2016 na negociação, de acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports

A diretoria canadense já vinha trabalhando para trocar Bargnani nas últimas temporadas, mas com a chegada de Masai Ujiri, novo GM da franquia, fez com que a negociação acontecesse rapidamente. Bargnani possui mais dois anos de contrato, no valor de $23 milhões de dólares. 

Camby, de 39 anos, ainda tem em seu acordo mais duas temporadas, para receber em torno de $7.4 milhões de dólares. O veterano já jogou pela franquia canadense, onde começou sua carreira na NBA, em 1996. De lá, ele foi para o Knicks, atuando pela equipe até 2002. Posteriormente, foi negociado com o Denver Nuggets e ainda teve passagens pelo Los Angeles Clippers, Portland Trail Blazers, e Houston Rockets, antes de voltar para o Knicks na temporada passada. Ele possui médias de 9.5 pontos, 9.8 rebotes e 2.4 bloqueio em 973 partidas.

Novak terá mais três anos, recebendo $11 milhões de dólares. Aos 30 anos, ele passou pelo Houston Rockets, Los Angeles Clippers, Dallas Mavericks, San Antonio Spurs, e finalmente, Knicks. O jogador obteve médias de 5.3 pontos e 1.4 rebote em 360 jogos.

O italiano, primeira escolha do draft de 2006, vem sofrendo com lesões durante boa parte de sua carreira, mas nos últimos anos a situação piorou. Desde 2010-11, Bargnani deixou de jogar em 98 de 230 partidas possíveis, com lesões no joelho e especialmente na panturrilha.

Em 2012-13, o jogador obteve médias de 12.7 pontos e 5.7 rebotes em 35 jogos disputados. Na careira, o italiano acumula 15.2 pontos e 4.8 rebotes, tendo convertido 579 cestas de três em 433 partidas.

  • Masai começando a trabalhar, já se livrou do Bargnani.

  • FelipeB.

    12.5 milhões? Só o Knicks mesmo, isso pra não citar o contrato do Stoudemire

  • JPcortes

    concordo plenamente com o comentário do FelipeB.

  • Bruno

    Ruim pra todo mundo.

  • Daniel Emiliano

    Se livrou, dele, blz ?
    Mas podia conseguir algo melhor, né ?

    • Bruno

      Acho que não…

    • rhafaheat

      Concordo plenamente Daniel. Eu iria comentar justamente isso, trocaram o cara por nada, absolutamente nada.

    • Harley

      Concordo, trocou por quase nada.

    • Acho dificil, hein? Injury prone, péssimo na defesa, salário alto…. Acho que o Raptors só quis se livrar mesmo

  • Philippe

    o cara é injury prone, e vai receber 12M essa temporada… nossa senhora, Knicks vai ter chutar Amare ou Chandler, nao tem como ter um elenco com essa folha salarial.

  • Kleber Fonseca

    Knicks se livrou de nada e pegou um nada mais caro. Que beleza…

    • JJÚNIOR

      onde eu assino?

  • RafaelRox

    Knicks deve fazer uma outra troca logo ae.

  • Caio Aded

    Knicks conseguiu um cara q,no mínimo,vai fazer a msm coisa q o Novak e o Camby juntos e além disso tem contrato q expira em junto com o do Stoudemire em 2015,portanto nesse ano terá cap space!Boa troca para os dois!

  • Gabriel”los mavs”

    Acho que fez bem terá um bom defensor que é o Camby e um ótimo arremessador de longa distância

  • Olavo

    Acho que era a melhor coisa que o Toronto iria conseguir…….
    Eo Knicks…………….
    Não sei pra que pegou o Bargani……….
    Sou MUITO mais o Stoudemire ( considerando que ele seja trocado).

    • Olavo

      * Bargnani

  • Zack Batista

    Não sei qual é a do Knicks… Sinceramente… Outro jogador de vidro. E vidrinho de lâmpada ainda por cima…Aff..

  • Vou postar o comentário de um parceiro meu no nosso grupo do Pelicans no Facebook q retrata legal o q pensamos sobre o Raptors:

    “Kra, é mto bizarro. eles trouxeram o Rudy Gay e estão com um belo quinteto:

    LOWRY / DEROZAN / GAY / BARGNANI / VALANCIUNAS

    É um baita quinteto!! Pra brigar por 7 ou 8 vaga nos offs do leste… aí o novo gm chega e a gente só lê notícias de q ele quer desmontar tudo, bro! trouxe o Gay pra q? Pra ficar pensando em pick de 2016?? Pra trocar Derozan?? Pra mandar o Bargnani pra ny em troca de expirantes e lixo do Knicks??.. Os kras estão com um puta núcleo e vão desfazer??.. eu não tô entendendo nada.. É por isso q essa merda nunk vai pra playofs e nunk aparece na mídia.
    Aí kras como Chris Bosh vão pra lá e ficam loucos para irem embora.. Parece q o Raptors vai viver da memoria do Vince Carter pra sempre.. q bizaaaarrooooooo”

    Enfim… fora o termo “merda” q ele usou, o resto eu concordo com tudo! Montaram um bom quinteto pra desmontarem tudo? O q está havendo com o Ujiri?

    • Pedrinhooo

      Para mim os Raptores ganharam um bom negócio! Se livraram de um jogador que passava a vida a lançar e não defendia nem pegava rebote, e estava sempre machucado. E ganharam o Camby que pode dar alguma experiência, pois este time de Toronto é muito jovem e depois ganharam um bom backup para o R.Gay e ele até é um bom 3-point shooter.

    • Que quinteto? Desde que o Raptors efetuou a troca pelo Gay que Bargnani não era nada alem de um Role Player. Tanto que mesmo depois de voltar de lesão, teve seu tempo em quadra cortado pela metade(merecidamente, quem acompanha os jogos do Raptors sabe).
      Otima troca para o Raptors,

  • Dede

    fala serio q troca loca dos nicks é esta??

  • DeLima

    Negocio muito bom para o Raptors, e os fãs do Toronto sabem que é sim. Mesmo que o Novak e o Camby não sejam mais as boas peças que eram, as escolhas no Draft valem a pena. Até mais Primo Pasta.

  • pedrokadf

    Que troca mais sem sentido foi essa ?
    Prejuízo para os 2 kkkkk !! Só se o knicks tiver pensando em trocas

  • QUal o objetivo do Knicks nessa troca? Competir com o Brooklyn pra ver quem estoura mais o CAP?

  • VictorNYK

    Knicks vai dispensar o Amare e o JR Smith, explica-se o motivo do Bargnani vir

    • O knicks ja usou a anistia, nao pode dispensar o Amar’e

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados