logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 jun 2013 às 14:12
Chris Paul indica que vai reassinar com o L.A. Clippers

A agência livre não deverá durar muito tempo para o armador Chris Paul. Representantes do jogador conversaram com todas as equipes interessadas nele para que nem façam uma oferta, já que Paul deverá reassinar um contrato com o Los Angeles Clippers nos próximos dias. De acordo com o jornalista Chris Broussard, da ESPN, Paul concordou […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A agência livre não deverá durar muito tempo para o armador Chris Paul. Representantes do jogador conversaram com todas as equipes interessadas nele para que nem façam uma oferta, já que Paul deverá reassinar um contrato com o Los Angeles Clippers nos próximos dias.

De acordo com o jornalista Chris Broussard, da ESPN, Paul concordou em permanecer na equipe californiana por conta da chegada do técnico Doc Rivers. Após a demissão de Vinny Del Negro, o jogador ficou muito irritado com a direção do Clippers, pois foi apontado que ele teria sido o causador da saída do antigo técnico. Por conta disso, ele chegou a conversar com o pivô Dwight Howard sobre os dois assinarem com o Atlanta Hawks. 

Pelo menos seis equipes estavam interessadas no armador e o que aparecia como maior favorito era o Dallas Mavericks. Havia uma possibilidade de Howard e ele jogarem juntos pelo time texano. Como a diretoria do Mavs entendeu a dificuldade de Paul chegar, nos últimos dias está conversando com o Boston Celtics para negociar pelo armador Rajon Rondo.

Paul chegou ao Clippers em 2011-12 após ser trocado pelo New Orleans Hornets, hoje Pelicans. Inicialmente, ele iria para o outro time da cidade, o Lakers. Entretanto, David Stern vetou a negociação. 

O armador atuou em 70 partidas na temporada 2012-13, obtendo médias de 16.9 pontos, 9.7 assistências e 2.4 roubadas de bola, além de converter 48.1% de seus arremessos.

  • Eu acho que o melhor destino pro Paul era mesmo ficar em L.A.
    Junto com o Doc e Griffin, acho que o Clippers vai conseguir melhores resultados nos playoffs da próxima season

    • Pedrinhooo

      Concordo. Apesar de não gostar muito dos Clippers, vai ser um time que com um treinador melhor vai dar que falar na próxima época. Toda a gente sabe que o VND não pesca muito de basquete o Doc Rivers é muito melhor. Se tiverem sorte os primos afastados de L.A têm tudo para fazer top3 da Conf. Leste.

  • Matheus Braga

    Espero que ele acabe com essa de querer escolher treinador,dirigente,muleque do gatorade..

    • RafaelRox

      Pode crer. Agora que não deve reclamar mais é o Deron hein, com um time titular com mais Joe Johnson, Paul Pierce, Kevin Garnett, Brook Lopez.

  • “Por conta disso, ele chegou a conversar com o pivô Dwight Howard sobre os dois assinarem com o Atlanta Hawks.”

    Nosso amigo rodrigohawks deve estar pegando uma cadeira, olhando para o teto e procurando o melhor lugar para amarrar a corda… rsrsrs

    E sobre o CP3, eu sinto muito por ele… pois acho q no Clippers ele não vai passar nem perto de conseguir um título. O melhor cenário para ele era o Rockets, com Howard e Harden. Mas tudo bem… se no fim da carreira, o CP3 quiser voltar pra New Orleans pra ser reserva do Holiday e ser campeão como cadelinha do Davis, a gente aceita… Fica tranquilo, CP… haha

    • RafaelRox

      Você é doente.

      • Blza… E normal é quem acha o Cole Aldrich melhor q o Anthony Davis, não é mesmo? Parabéns, sr. normal… rs

      • Essa do Cole Aldrich é uma das maiores pérolas da história do Jumper kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Vinícius Maia

      dessa vez eu acho que você viajou Lucas
      Eu vejo o Clippers com um grande potencial. O Griffin tem evoluído e já deixou de ser um cara que apenas enterra. O Caron Buttler é um bom Ala e Deandre Jordan não é um pivô top de linha mas também não é de se jogar fora. O clippers tem um bom quinteto titular e o banco, se permanecer o mesmo do ano passado, é um dos melhores da NBA. E agora o time ainda conta com um bom técnico, cara, esse time tem tudo para brigar por títulos.

      • Kleber Fonseca

        Queria muito CP3 jogando nos Knicks… Aliás, até o Bledsoe seria mais interessante do que o Felton.

      • Eu acho q o legal do debate é justamente isso. Cada um postar o seu ponto de vista numa boa. Pode discordar de mim à vontade, eu até gosto… haha

        Mas é aquilo… Você fala do grande potencial do Clippers… E esse grande potencial levou a eles aonde? Uma varrida pro Spurs e uma eliminação na primeira rodada dos offs… Então, CP3 está sim num bom time, um time q vai sempre brigar por offs. Mas daí a ser campeão, eu não acredito. Não vejo esse time do Clippers com cara de campeão.

        E sobre o Griffin, todo mundo sabe a minha opinião. É muito forte, atlético e explosivo. Seus dunks são animais. De longe os mais empolgantes da NBA. Mas tecnicamente ele deixa muito a desejar. E eu não entendo a melhora q você viu nele… Muito pelo contrário… As médias dele são cada vez piores… A cada temporada elas pioram… E tendo um cara como CP3 ao lado, o Griffin deveria melhorar, e não regredir… e é isso o q vem acontecendo… Não levo fé no Clippers pra ser campeão… Pra boas campanhas, sim… Mas pra títulos, não… A não ser q eles se reforcem com ótimos jogadores… Mas é o CAP?… É isso… rs… Mas respeito sua opinião, chefe… Abço

    • Diego LB

      O melhor cenário pra ele foi vetado em 2011 pelo Stern…

  • Marc J. Spears: Pelicans strongly interested in signing free agent forward Andre Iguodala to join old Sixers teammate Jrue Holiday, sources tell Y! Sports. Twitter @SpearsNBAYahoo

    É… parece q o meu time vai forte no Iguodala… hahaha

    Holiday, Gordon, Iggy, Ryan Anderson e Davis

    Seria um quinteto ruim esse daí, né… rsrsrs

    • rhafaheat

      O que são tempos novos não? Colocar o Gordon no quinteto titular com essa alegria toda… Um dia após o outro, é sempre o melhor remédio.

      • Eu coloquei o Gordon baseado no elenco q o meu time tem hj. Mas em vez do Gordon, pode ser um Tyreke Evans ou um Klay Thompson, q não tem problema… hahaha… E ainda temos o Vasquez, q é ótimo e pode jogar em três posições… rs

        O fato é q, pelo menos agora, eu tô vendo alguma ambição no front office do meu time… Antes tarde do q nunca!… rsrsrs… Acho q a era Robin Lopez, Xavier Henry, Lance Thomas, etc… está finalmente chegando ao fim… haha

  • Se o que ele quer é título, pega uma cadeira senta e espera, ou se der vontade de chorar, vai pra cama que é lugar quente. Com esse time aí, mudando só o VDN por Doc, não ganha não, acredito que irão melhorar, mas não pra tanto.

    • É exatamente o q eu acho. Por isso, disse q o Rockets é o melhor cenário para o CP3. Ele, Howard e Harden, com um cara como o Chandler Parsons (um dos melhores contratos de custo-benefício da NBA!) do lado formaria um time pra ser contender imediato e bater de frente bonito com Thunder e Spurs.

    • RafaelRox

      É.. um time médio com poucas opções…se renovar com Chris Paul.. fica com pouco dinheiro pra contratar alguém que forneça resultado.. e tem ainda tem poucas opções de troca. Poxa…estariam bem hoje se tivessem mantido o Baron Davis mais uma temporada apenas..poderia estar com um elenco muito melhor.Acho que foi essa tentativa”cagada” que vai manter o time apenas medio-forte pelos anos que virão.

  • ramiro

    Pra mim o clippers já é top4 da conferencia oeste.

    Eu coloco eles atrás só do OKC saudaveis e no bolo com memphis (que mudou de tecnico, é uma incognita) e spurs (que vao estar 1 ano mais velho, não se esqueçam, duncan e ginobili tendem a cair mais de rendimento). Duelo com esses 2 hoje seria equilibrado.

    Clippers hoje está na frente dos demais (nuggets, lakers e cia).
    Minha opiniao

    Tem que ver as movimentaçoes de mercado, o rendimento dos rookies etc

    Mas a base é mto boa.
    Não tem pq desprezar só pq a franquia não tem tradiçao

  • Kleber Fonseca

    Vai acontecer o mesmo com Howard. Muito alarde e ainda vão continuar em seus times.

  • RafaelRox

    Eu lembro de ter falado que o Cole era melhor ofensivamente que o Asik rsrsr.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados