logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 jun 2013 às 15:02
Lucas Bebê visita Hawks e diz não querer acordar do sonho

O pivô Lucas Bebê, mais novo representante do basquete brasileiro na NBA, visitou nesse sábado a estrutura do Atlanta Hawks. Selecionado pelo Boston Celtics na 16ª escolha do draft, o jogador foi envolvido em uma negociação com o Dallas Mavericks e, posteriormente, cedido ao Hawks. Durante sua visita à franquia de Atlanta, o pivô, que vai completar […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O pivô Lucas Bebê, mais novo representante do basquete brasileiro na NBA, visitou nesse sábado a estrutura do Atlanta Hawks. Selecionado pelo Boston Celtics na 16ª escolha do draft, o jogador foi envolvido em uma negociação com o Dallas Mavericks e, posteriormente, cedido ao Hawks.

Durante sua visita à franquia de Atlanta, o pivô, que vai completar 21 anos no fim de julho, disse que chegar à melhor liga de basquete do mundo é a realização de um sonho.

“Não dá para dizer o tamanho da minha felicidade. Meu sonho está se realizando. Chorei muito, foi difícil de acreditar, mas é verdade e é muito bom, é muito emocionante. Hoje já pude conhecer o Hawks, respirando um pouco desse ambiente de NBA, e fui muito bem recebido por todos. Estou vivendo um sonho e não quero acordar dele”, afirmou Bebê.

Nos próximos dias, Lucas terá seu futuro decidido: se segue atuando pelo Estudiantes da Espanha, onde tem contrato até junho de 2015, ou se rescinde o vínculo com o time de Madrid, arruma as malas e se muda para Atlanta para disputar a próxima temporada da NBA.

  • RafaelRox

    Tomara que já venha pra Nba.. acho que já vai ter tempo pra jogar no hawks… e evoluir seu jogo e seu corpo pra nba;

    • Muito cru. Seria mais positivo pra ele ficar outro ano na Espanha se desenvolvendo. Jogador se queima muito fácil na NBA

  • Dede

    CONCORDO COM RAIMUNDO VI JOGOS DELE E CRU DEMAIS…SEM CHANCE AINDA..

  • rodrigohawks

    vem pro hawksssss o/

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados