logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 jul 2013 às 08:39
Kyle Korver estaria acertado com o Nets

Depois das aquisições de Kevin Garnett, Paul Pierce e Jason Terry junto ao Boston Celtics, o Brooklyn Nets não possui muito espaço em sua folha salarial para trazer novos reforços. Isso não impede, porém que a franquia continue a reforçar seu elenco para a próxima temporada. Um gerente-geral rival confirmou a Marc Stein, da ESPN, […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Depois das aquisições de Kevin Garnett, Paul Pierce e Jason Terry junto ao Boston Celtics, o Brooklyn Nets não possui muito espaço em sua folha salarial para trazer novos reforços. Isso não impede, porém que a franquia continue a reforçar seu elenco para a próxima temporada. Um gerente-geral rival confirmou a Marc Stein, da ESPN, que o ala-armador Kyle Korver está fechado com o time nova-iorquino.

Para assegurar os serviços de Korver, o Nets teria apenas sua mini mid-level (US$3.1 milhões por ano) a oferecer. O atleta, porém, é pretendido por várias equipes e deverá receber ofertas financeiras mais lucrativas no mercado. Na última temporada, o especialista em arremessos ganhou contrato de US$5 milhões.

É especulado que o astro Deron Williams, que atuou com o ala-armador no Utah Jazz, pode ter intermediado as negociações entre jogador e franquia. Embora, a princípio, vá receber salário menor do que em outros lugares, ele estaria atuando em um candidato ao título e um grande mercado, o que pode render-lhe melhores propostas nos próximos anos.

Aos 31 anos, Korver está na NBA desde 2003 e já defendeu quatro times diferentes em sua carreira. Ele é agente livre irrestrito do Atlanta Hawks e a equipe da Geórgia está interessada em sua manutenção. Na última temporada, o veterano obteve médias de 10.9 pontos e 4.0 rebotes, convertendo 45.7% das tentativas de longa distância. 

  • LFC

    “É especulado que o astro Deron Williams, que atuou com o ala-armador no Utah Jazz, pode ter intermediado as negociações entre jogador e franquia” Realmente, D-Will é um GM completo, atuando tanto na demissão e contratação de treinadores, quanto no mercado, contratando ou trocando jogadores… Se ele se preocupasse apenas em jogar e parasse com isso, seria mt melhor n só pra ele qnt para o time dele. Se cuida, Jason Kidd…

    • Joseph

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. Adorei o sarcasmo deste post! Tem toda a razão, mas se o Nets não for no mínimo pras Semifinais de conferência nesta temporada, a casa do Deron vai cair. É sem desculpas, desta vez cai.

      • LFC

        Concordo plenamente

  • Olha esse time ficando com um banco de respeito hein, Blatche, Korver e J.Terry ja da um bom banco…Nets vai dar trabalho

    Ouvi rumores que o Spurs está em contato com Monta Ellis.

    • RafaelRox

      Blatche já assinou? Bom que ele pode jogar de Pivô e PF

  • le0n4rd0

    Agora é a hora de cobrir o bolo com um monte de veteranos!! Kyle Korver é uma ótima aquisição, e provavelmente, é o primeiro de muitos…

    • RafaelRox

      Kurt Thomas aeuhuaehuaehua!

      • RodrighoN

        Ele ainda vai para mais uma? oo Thomas é foda rsrs.
        Cara ate hoje tou pensando como que eles conseguiram se livrar do Walace e Ex srº Kardasian rsrs caramba achava que eram contratos impossíveis de serem trocados.Foram varias escolhas de premeira rodada mas acho que valeu.

    • Alisson

      Robert Horry tem que voltar e ir pro Nets 😀 Daí é título garantido!

  • Marcos Gordinho

    Deron terá em breve que lidar com o xerifão Garnett, aí quero ver se ele continua barrando a geral e nunca assumindo sua parte da culpa do Nets não ser mais que uma equipe mediana. Korver é um especialista de perímetro de extrema frieza, pode trazer bons resultados na equipe certa, vide Allen no Heat.

  • Olavo

    É Nets……….
    É bom reforçar o time e tentar alguma coisa nos próximos 2 anos pq pelo jeito esse quinteto não vai durar mais que isso……….

  • Dede

    se cuida kidd kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas com certeza o limete é dois anos mesmo…agora lebron vai deixar isso aconteecer???? e o jovem time do indiana??? sei não em ……mas a temporada promete..

  • Putz… Tá ficando forte demais o Nets… Esse russo não está mesmo pra brincadeira… rs

  • Alisson

    Ahhhh como eu queria ver essa notícia mas nomeado com o Andrei Kirilenko.

  • roberto

    Esse era é o jogador que sempre faltou pro Nuggets. Queria que o contratassem, seria util demais aproveitando os espaços para arremessar de 3

  • tanto faz se sai ou não U.U

  • JJÚNIOR

    Com fã número 1 do astro Deron Williams eu não poderia estar mais feliz de ver ele jogar em time com tantos talentos. Não importa se daqui 3 anos o time estará um lixo. O importante é fazer bonito nesses próximos 3 e tentar títulos, nem que seja chegar as finais e mostrar que a franquia, agora em Brooklyn, será vencedora.

  • Anderson Tomás

    Bom defensor e ótimo chutador de perímetro. Dá caldo em qualquer equipe…

    • oshiro

      bom defensor?

      • Olavo

        Tbm não intendi…..

    • bom defensor??? [2]

  • Sasso

    Se fechar, ótimo reforço para os Nets, grande arremessador de 3 pts.

  • Korver é um bom jogador,excelente na linha de Três.
    Se fechar com o Nets mesmo,Brooklyn ficará muito forte para concorrer no Leste.

  • Matheus Braga

    Deron ta fazendo campanha pesada por ele. Sigo ele no instagram e ele postou uma montagem do Korver com a camisa do Nets. E na legenda escrito “o que vcs acham ?”. Ótimo reforço pro Brooklyn

  • Big Bull

    Korver é um jogador mediano, não marca nada e tem seus lapsos, alternando noites em que acerta tudo e que erra tudo. Só chuta de 3, não sabe inlfiltrar e nem criar o próprio arremesso, então menos, menos…

    Em relaçao a fazer parte e pra cobrir elenco no Nets, ótimo… é jogador de 10 min por partida e, como disse acima, se estiver inspirado mete umas bolinhas de 3.

    Se os egos não explodirem (e o health dos caras tb), os Nets virão fortes DEMAIS…

    E meu Bulls vacilando pra acertar com o LaMarcus… oh céus…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados