logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 jul 2013 às 11:10
Lakers começa a agência livre atrás de diversos jogadores

A temporada 2012-13 não foi exatamente o que a diretoria do Los Angeles Lakers imaginava. Depois de realizar trocas que culminaram nas chegadas de Dwight Howard e Steve Nash, a equipe acabou não se acertando e por pouco não ficou fora dos playoffs. Agora, com uma grande chance de ficar sem Howard, o time californiano […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A temporada 2012-13 não foi exatamente o que a diretoria do Los Angeles Lakers imaginava. Depois de realizar trocas que culminaram nas chegadas de Dwight Howard e Steve Nash, a equipe acabou não se acertando e por pouco não ficou fora dos playoffs.

Agora, com uma grande chance de ficar sem Howard, o time californiano começa a agência livre em busca de vários jogadores. Acredita-se que a equipe esteja trabalhando para assinar com Nick Young, Francisco Garcia e Wayne Ellington. Chase Budinger também estaria na lista de preferências.

Young, que atuou na última temporada pelo Philadelphia 76ers, é agente livre irrestrito. Ele recebeu cerca de $6 milhões de dólares em 2012-13. Ellington esteve no Cleveland Cavaliers recebendo aproximadamente $2 milhões de dólares. Já Garcia foi dispensado pelo Houston Rockets recentemente. A equipe texana tinha a opção em seu contrato no valor de $6.4 milhões de dólares.

Budinger, que já atuou pelo Houston Rockets e Minnesota Timberwolves, está atraindo as atenções de pelo menos seis equipes, entre elas o Atlanta Hawks. Na última temporada, ele recebeu pouco menos de $1 milhão de dólares.

Outro jogador que a equipe estaria interessada é um velho conhecido, o armador Jordan Farmar, que, durante a greve da NBA, assinou com o Maccabi Tel-Aviv, mas resolveu ficar mais tempo na Europa e acertou um acordo de três anos com o Anadolu Elfes, da Turquia. Agora, Farmar quer voltar para a liga norte-americana e o Lakers seria o seu alvo.

  • Thiago Reis

    Lakers e seu famoso CAP infinito rsrs!!!

    • Olavo

      heheheheehehehehe

    • Pedrinhooo

      O problema é que o pode ter, aliás é a única que pode ter o CAP acima da média. O CAP não é só jogadores os Lakers é a equipa com melhor equipa técnica da NBA, e os salários são bem altos.

      • Equipe técnica ? com Mike’ANTA e os cara não consegue melhorar o Lance livre do Howard , aí pegou pesado em pedrinho .

      • Pedrinhooo

        A equipa técnica que eu queria dizer era o Staff enganei-me kkkk

      • Cara, não sei se entendi o que tu falou, mas salario de comissão técnica/staff não entra pro CAP não

      • Hugo Nathan

        Chefe, o CAP é sim só pra jogadores.

  • RafaelRox

    Tem que trazer uma pancada de veteranos… senão não sobra cap… rsrrsr .. já chuto um… Kenyon Martin.

    • Diego

      Possivelmente o Martin, mais eu aposto no decadente Jermaine O’Neal

      • Se Howard ficar , de pivô já tá bom , e O’Neal , paraguai não !

  • Matheus Braga

    Alguns bons nomes,iriam nos ajudar mt vindo do banco como o Budinger e o Ellington. O Nick Young é outra coisa,é bom jogador mas é crazy shooter e iriamos perder a coletividade do banco com ele no time. Acho que o Lakers tinha que deixar D12 ir embora,trazer um pivô mais barato ou uma sign n trade pra trazer um pivô menos gabaritado e uns caras pro banco. Acho que o mais importante pra essa temporada é um banco jovem que possa dar um bom descanso às nossas estrelas que não são mais garotos. Kobe é mítico,vai voltar no mesmo nível ou,se nao,tem recursos pra adequar seu jogo a qualquer situação. Go Lakers o/

    • Pedrinhooo

      Se o Lakers renovar com o D12 e trazer no minimo o N.Young e o Matt Barnes acho que era o suficiente para uma época mais tranquila.

    • isso aí Matheus , Temos que formar um banco forte , tomara que que isso aconteça , com todos os problemas que tempos esse é o pior !

  • Todos são bons reservas dos citados aí , quero ver quem o Lakers vai trazer , pra melhorar esse banco !

  • Diego

    Jordan Farmar?? como eu queria que isso fosse uma piada de mau gosto.

    • Pedrinhooo

      Isso ae é um dedo do P-Jax, acho que se foi o P-Jax que pediu ele vem de certeza.

  • Anderson Patrick

    Com certeza, essa especulação do Farmar, tem muito da influência do P-Jax, mas confesso que não curto minimamente o Farmar. Mas Nick Young seria perfeito, ele pode ser crazy shooter, ou o que quer que seja, mas ele é um jogador que contribui com pontos, carregaria o bench nas costas ofensivamente, e é disso que o Lakers precisa, olha o JR Smith, o cara é um puta crazy shooter, mas imagina o bench do Knicks sem ele?! Ellington é um jogador bem burocrático, é esforçado e tal, mas não acrescentaria muito. Budinger é um chutador bem sólido, poderia até ser um “reforço” interessante para o Lakers. Francisco Garcia eu acho que já está ultrapassado demais.

    • Matheus Braga

      Sem dúvidas que N. Young seria bem vindo,o problema é que ele é inconstante,faz 1 jogo bom,3 ruins. Diferente de JR.Prefiro o banco dependendo do coletivo do que de apenas 1 jogador. De resto,concordo com tudo. Abc

  • Carlos Eduardo

    Só espero que o Lakers só faça contratos curtos. A franquia tem a chance de ouro de realmente remontar o time na próxima temporada. Nessa temporada, o que conseguir, está bom. Não será campeão, muito provavelmente. Mas em 2014 só terá o contrato do Nash. E haverá muitos astros na FA. Trazendo um astro maior (como foi Kobe) e um astro “menor” (como foi Gasol), e bons role players pra complementar, e o Lakers volta a ser o contender.

    • Kobe ainda vai jogar mais 3 anos , não precisamos de alguém pra substituir ele em 2014 , só pra ajudar !

  • Rodrigo

    Pra mim essa temporada, o Lakers tinha que limpar todos os medalhões, e montar um time medíocre para tentar o Wiggins ou uma outra estrela, para daí sim com o Kobe de volta, reformular o time com um sucessor do Black Mamba.

    • Matheus Braga

      Respeito sua opinião,amigo mas isso não vai acontecer. O Lakers não faz tank,é daqueles times que,quando fazem más campanhas,é por fase ruim e não por escolha. Acho que a ultima first pick que o Lakers teve foi Magic Johnson e a ultima top 10 foi o Bynum em 2005. A franquia quer um título pra fechar a era Kobe,por isso montou o time que montou ano passado(apesar de nao ter dado certo). Vamos reconstruir depois que Kobe se aposentar e ir atrás de um astro provado pra ser o pilar principal. Sobre mandar aquela galera embora,concordo com vc mas nao pra montar um time mediocre e sim trazer peças novas pra melhorar. Abc

      • Pedrinhooo

        Concordo aqui com o Matheus. O Lakers a par do Celtics não são times de ”tankar” por jogadores de escolhas altas de draft.

      • Alem disso, o Lakers dificilmente mantem suas picks de draft. Se duvidar a do ano que vem ja foi negociada em alguma troca antiga (Nash, Howard, etc)

  • JJÚNIOR

    Na moral, o Lakers é meu segundo time na NBA. Eu gostaria que saísse todo mundo. MWP, D12, lixões do banco e tal. Eu deixaria o Nash, Kobe e Gasol como base. E tentaria arrumar um C ou PF que saiba defender e buscaria um SF também defensivo. Tanto Nash, Kobe e Gasol são monstros ofensivamente. No banco ainda precisaria de um 6º homem, como o Mayo talvez, ou alguma troca por um SG mais confiável. Vamos ver o que os GM’s farão.

    • Carlos Eduardo

      Concordo 100%. O problema é que alguns, p. ex, MWP tem contrato alto para trocas. Só sobraria a anistia pra ele. De todo jeito espero que a franquia não faça loucuras. Se não, compromete o cap para os outros anos e daí, já era.

    • Hugo Nathan

      O problema é que, só pra essa temporada, Nash + Kobe +Gasol já ocuparia o CAP. Lakers hoje está uns 40 milhões acima do CAP. E acima do Cap você não tem como contratar todo mundo assim. mesmo vc sendo o Lakers.

  • Anônimo

    Farmar ñ ninguém merece!!

  • Thiago Ankh

    Eu tentaria um S&T com o Clippers pelo Blake Griffin e asinaria novamente com o Andrew Bynum!!

  • Cara eu queria ver o Kobe com mais 2 títulos , pra coroar esse car , que nos tempos de hoje muitos jogadores saem das suas equipes pra correr atrás dos outros pra ganhar alguma coisa , e esse cara jogou no seu maior alto nível ne uma equipe medíocre de 2005/2006 , dos Lakers , tem meu respeito . Não que seu auge acabou , mais ali ele era o melhor do planeta com sobra de 20 andares !

  • Dr Nicolas

    Algum torcedor do Lakers trocaria o Pau Gasol?? É que Kobe já consome uns 30mi… e o Gasol mais uns 20mi…Pra tentar montar um bom time com um bom banco não seria preciso negociar o espanhol?? Esses citados viriam pro banco..quem viria pra ser titular já que D12 vai embora??

  • Ronny_Los_Spurs

    Nick Young é bom reforço pra qualquer time, eu gosto do Basquete dele.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados