logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 jul 2013 às 18:13
Rapidinhas da agência livre (01-07)

Lakers pode assinar com B.J. Mullens Agente livre irrestrito, o ala-pivô B.J. Mullens pode ser reforço do Los Angeles Lakers na próxima temporada. O jogador, que atuou pelo Charlotte Bobcats nos últimos dois anos, conversou com a diretoria californiana na noite de domingo e as duas partes estariam tentando um acordo. Mullens assinaria por uma temporada, […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Lakers pode assinar com B.J. Mullens

Agente livre irrestrito, o ala-pivô B.J. Mullens pode ser reforço do Los Angeles Lakers na próxima temporada. O jogador, que atuou pelo Charlotte Bobcats nos últimos dois anos, conversou com a diretoria californiana na noite de domingo e as duas partes estariam tentando um acordo. Mullens assinaria por uma temporada, recebendo em torno de $3.2 milhões de dólares.

A equipe pode perder na agência livre o ala Earl Clark, que possui proposta do Cleveland Cavaliers, e o pivô Dwight Howard, pretendido por diversas equipes, especialmente o Dallas Mavericks e o Houston Rockets.

Em 2012-13, Mullens obteve médias de 10.6 pontos e 6.4 rebotes, convertendo 31.7% nos arremessos de longa distância.


Brandan Wright interessa a seis times

De acordo com o jornalista Tim MacMahon, do site ESPN Dallas, o ala-pivô Brandan Wright interessa a pelo menos seis equipes, incluindo o Dallas Mavericks, onde atuou nas últimas duas temporadas. Atlanta Hawks, Orlando Magic, Detroit Pistons, Toronto Raptors e New York Knicks seriam os outros times.

Wright, de 25 anos, teve passagens pelo Golden State Warriors e New Jersey Nets (agora Brooklyn), antes de ir para o Mavericks em 2011-12. Ele obteve suas melhores médias da carreira na última temporada, com 8.5 pontos, 4.1 rebotes e 1.2 bloqueio em 64 partidas.

Oitava escolha do draft de 2008, ele recebeu 1.2 milhão de dólares em 2012-13.


Knicks está interessado em Sebastian Telfair

O armador Sebastian Telfair, que esteve na última temporada no Phoenix Suns e Toronto Raptors, esteve em contato com a direção do New York Knicks nas últimas horas. O jogador, de 28 anos, pode ainda ter uma oferta do Brooklyn Nets.

Telfair já atuou por sete equipes na carreira depois de sair do colégio direto para a NBA. Sua melhor fase foi no Minnesota Timberwolves, em 2007-08, quando obteve médias de 9.3 pontos e 5.9 assistências em cerca de 32 minutos por jogo. No entanto, sua produção jamais foi a mesma depois disso e tornou-se segunda ou até terceira opção para armação nos times onde passou.

Até o momento, o Knicks possui apenas um armador sob contrato (Raymond Felton) e ainda não chegou a um acordo com Pablo Prigioni. 

Chris Copeland pode fechar com o Pacers

O ala Chris Copeland, que atuou por uma temporada no New York Knicks, pode estar próximo de fechar com o Indiana Pacers. O atleta, de 29 anos, também interessa ao New Orleans Pelicans. De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, Copeland quer atuar pelo time de Indiana em 2013-14.

Copeland foi titular em 13 partidas em 2012-13, seu ano de estreia na NBA, e nesse período obteve médias de 16.1 pontos e 3.7 rebotes. O jogador pode atuar tanto como ala, como ala-pivô, e seria uma aposta do Pacers para melhorar o seu banco de reservas, que pouco produziu na final de conferência contra o Miami Heat.

Nets quer Shaun Livingston para o lugar de C.J. Watson

Pouco depois de perder o armador C.J. Watson para o Indiana Pacers na agência livre, a diretoria do Brooklyn Nets já está procurando o seu substituto. O armador Shaun Livingston, reserva do Cleveland Cavaliers na última temporada, é um dos nomes mais cotados.

Livingston, quarta escolha do draft de 2004, jamais conseguiu recuperar-se totalmente da lesão sofrida em 2006-07, quando atuava pelo Los Angeles Clippers, mas ainda assim conseguiu retornar às quadras em 2008-09, passando por seis equipes posteriormente.

Na última temporada, o armador obteve médias de 6.3 pontos, 2.4 rebotes e 3.3 assistências em 66 partidas.

  • Anônimo

    Troca boa essa do Lakers.. kkkkkkkkk

    • Raphael

      O Lakers não vai fazer troca nenhuma. O Earl Clark é free agent e tem propostas de outros times. Como o lakers pode perder ele, ja ta tentando contratar o Mullens, não é troca.

  • JJÚNIOR

    O Indiana se movimentando muito bem na offseason.

  • Benjamim

    Vi especulações sobre o Josh Smith indo para Houston ou Boston, o Atlanta faria Sing-in Trade, Boston daria Brandon Bass e Courtney Lee + 1ª escolha do draft ou Houston daria Omer Asik e Jeremi Lyn + 1ª escolha do draft

  • Matheus Braga

    Caraio,unica boa surpresa do Lakers essa season foi o Earl Clark e o viadin do Mitch vai deixar ele sair..

    • Calma parceiro , ele ainda não foi não , pode reassinar com o Lakers .

      • Matheus Braga

        Eu sei broder,só espero que renovem com ele. O cara quebra um galhão pra gnt..

  • Carlos Eduardo

    Mullens é ruim. Se for pra gastar dinheiro nele, que aproveite o rookie Ryan Kelly. Sinceramente não creio que haverá tanta diferença. Os dois jogarão pouco. Se for para não comprometer, que gaste menos…

  • Eric Andrade

    Vamo acordar Celtão! Todo mundo especulando e o celtics ate agora nada.

  • rhafaheat

    O Bulls vai assinar com o Dunleavy né? Eu prefiro o Belinelli, mas o nível não cai tanto também. Alguém confirma Erick Manor no Wizzards?

    • rhafaheat

      •Maynor

    • Zack Batista

      Pois é…`Parece q Mike Dunleavy tem acordo verbal com o Bulls por um contrato de US$ 6 milhões por 2 anos. Acho um jogador útil sim, possui um bom arremesso de fora.

      Hj tbém o Howard se encontrou com o GM do Rockets e perguntou se poderia adicionar um terceiro jogador com contrato máximo( já q assinando pela franquia teria ele e o Harden). Parece q se o Houston convencer outra estrela a se juntar a equipe(acho q Josh Smith seria ideal), o pivô estará mais propício a assinar contrato com o time texano.

  • mullens é bem parecido com earl clark no seu jogo ofensivo, adora chutar de 3 e joga mais longe da cesta, os estilos sao parecidos, mas na defesa é que ta o problema, clark era esforçado e fazia alguma coisa, já mullens é uma negaçao total defensivamente….

  • rodrigohawks

    ta bom do hawks começar a se movimentar ja eu so vejo especulação contratar que e bom nada vamos la hawkssssssssssss o/

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados