logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 jul 2013 às 07:35
Eric Maynor fecha acordo com o Wizards

No primeiro dia do período de agência livre, o Washington Wizards agiu rápido e acertou seu primeiro reforço para a próxima temporada. Segundo Michael Lee, do jornal Washington Post, a franquia fechou a contratação do armador Eric Maynor. Os valores salariais acordados na negociação não foram revelados, mas sabe-se que o vínculo tem duração superior […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

No primeiro dia do período de agência livre, o Washington Wizards agiu rápido e acertou seu primeiro reforço para a próxima temporada. Segundo Michael Lee, do jornal Washington Post, a franquia fechou a contratação do armador Eric Maynor. Os valores salariais acordados na negociação não foram revelados, mas sabe-se que o vínculo tem duração superior a uma temporada.

Maynor assumirá a função de reserva imediato do jovem John Wall na rotação da equipe de Washington. O posto foi ocupado na última temporada por A.J. Price, que não agradou a comissão técnica e dificilmente terá seu contrato renovado. Durante a campanha, outros armadores foram contratados pela direção, incluindo Shelvin Mack, Shaun Livingston e Jannero Pargo.

O novo reforço chega como agente livre irrestrito ao Wizards. Ele terminou a temporada 2012-13 atuando pelo Portland Trail Blazers e, apesar de boas atuações na breve passagem pelo Oregon, não recebeu a oferta qualificatória do time. Antes, o atleta de 26 anos foi reserva de Russell Westbrook, no Oklahoma City Thunder.

Em quatro temporadas como profissional, Maynor disputou 236 partidas e teve médias de 4.5 pontos e 3.0 assistências por jogo. Contando apenas o período em que esteve no Blazers, porém, seus números sobem para 6.9 pontos e 4.0 assistências.

  • Jefferson

    Boa aquisição do Wizards, aliás não sei pq o OKC trocou o Maynor pra ficar com o Jackson.

  • Arrisco a dizer que finalmente vejo o Wizards com chance de pegar um oitavo lugar. só ver essa temporada quando o John Wall voltou de lesão, o Wizards passou a ganhar vários jogos, com nenê em forma, John Wall, Bradley Beal começou a se soltar no fim da temporada, e agora veremos Otto Porter, e o Maynor da um bom banco.

  • Confirmado, achei boa aquisição também.

  • roberto

    Se ninguem se lesionar, Wizards é sério candidato a ficar em 6º lugar no Leste

  • JJÚNIOR

    Bom… pra ser reserva é claro. Se o Wizards jogar a temporada toda sem ngm machucar vai para os playoffs fácil fácil e digo mais, vai dar trabalho!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados