logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 jul 2013 às 21:25
Kevin Martin acerta ida para o Minnesota Timberwolves

O ala-armador Kevin Martin aceitou uma oferta do Minnesota Timberwolves. O jogador, que foi reserva no Oklahoma City Thunder em 2012-13, acertou a sua ida para o Timberwolves por $28 milhões de dólares pelos próximos quatro anos. Flip Saunders, GM do Timberwolves, já havia sinalizado que procurava por um ala-armador titular para 2013-14. A favor […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O ala-armador Kevin Martin aceitou uma oferta do Minnesota Timberwolves. O jogador, que foi reserva no Oklahoma City Thunder em 2012-13, acertou a sua ida para o Timberwolves por $28 milhões de dólares pelos próximos quatro anos.

Flip Saunders, GM do Timberwolves, já havia sinalizado que procurava por um ala-armador titular para 2013-14. A favor da negociação, pesa o fato de Martin ter sido atleta do técnico Rick Adelman em dois períodos. Adelman era o treinador do Sacramento Kings quando Martin iniciou sua carreira, em 2004-05. Posteriormente, o técnico foi para o Houston Rockets em 2007-08 e pediu a contratação do jogador. O especialista em arremessos jogou na equipe texana entre 2009 e 2012.

“O Minnesota era a minha primeira opção depois do Thunder. Então eu tive de aceitar”, disse Martin.

Mais cedo, o Wolves já havia confirmado a renovação do ala Chase Budinger. O retorno do pivô Nikola Pekovic é agora a principal meta de Saunders. Acredita-se que o russo Andrei Kirilenko ainda pode voltar, caso aceite receber um valor menor, mas por mais tempo de duração.

Com a saída de Martin, o Thunder deverá oferecer contrato ao ala-armador Dorell Wright, agente livre do Philadelphia 76ers.

Martin, de 30 anos, obteve médias de 14.0 pontos e 2.3 rebotes em 2012-13, convertendo 42.6% nos arremessos de longa distância.

  • Kleber Fonseca

    Vi isso agora. Time de playoffs se manter o Pekovic e o AK. Pelo folha salarial devem deixar o AK ir embora e o Shabazz jogar na 3. Bom time.

    • JJÚNIOR

      Shabazz de SF não vai dar certo. Ele não tem estatura nem talento defensivo para marcar os grandes SF da liga como James, Anthony, Durant e etc.

      • Kleber Fonseca

        Sim eu também acho. Mas creio que ele vá ganhar minutos por ali. De SG ele também não é bom defensor, é scoring. Budinger não deve ser titular.

    • Ricardo Faria

      quem marca nesse time?

      • Ricardo Moraes

        Wolves vai ter partidas no estimo Warriors, 130X125, 120X110, ….., vai ser mto engraçado, Rubio marca bem, Martin nao marca, Shabbazz nao marca, Love e Pek nao defendem nem ponto de vista, mas o banco tem bons defensores, Cunningham e Dieng.

  • Tom

    Não curto o jogo dele… é uma peneira na defesa; Mas o Adelman onde vai quer ele no elenco…

  • Carlos Eduardo

    Primeira coisa que lembrei foi que Kevin Martin falou no meio da temporada que não queria sair do OKC. Hehehe. Mas foi boa escolha a dele.

  • iuri_OKC

    comentei sobre isso ontem no NBA da depressao no Face, ” o OKC paga 7 digitos pra ele, se algum time oferecer 8 digitos, ele faza, mesmo tendo dito que gostaria de ficar”…e menos de 24 h depois aconteceu…pra mim isso só prova ainda mais como foi desastrosa a troca do Harden

    • Só uma coisa, não foi 8 dígitos não. A proposta é de 7 milhões por ano

      • iuri_OKC

        se nao me engano, isso ja era quase o dobro do q o OKC pagava pra ele

      • FelipeB.

        Recebeu 12.5 mi temporada passada. Fonte: espn.go.com

      • Ta aí Yuri, o Felipe já te respondeu por mim

  • L. Avila

    P mim j se tornou um time divertido a principio Rubio /Martin /shabaz/ Love/ Pekovic (Dieng)… Belo time. E o tanks vai ficando para Bobcats e Celtics

  • Flip mandou muito bem. Martin é perfeito pra jogar ao lado do Rubio, se mexe muito bem sem a bola. Esse ano iremos aos playoffs!

  • Ricardo Moraes

    Agora sim

  • Bruno OKC

    Acho que o Oklahoma vai ser um péssimo time esse ano pra poder ter escolhas boas no draft! Pq viu… num vão atrás de nenhum jogador, nenhum sexto homem equivalente ao Harden! Num troca Perkins, e as escolhas do draft, pra o numero de picks que tinha… Sam Presti wtf

  • JJÚNIOR

    OKC só piorando o time. Desde que perdeu Harden o time só piorou. A tendência é trocar o Kendrick Perkins, mas por quem???

  • AlexWolves

    Muito boa Contratação o Martin junto com o Rubio vai ser otimo pq o jogo dos Dois se completam e ainda tem o Shabbaz , Shved , Budinger e ainda tem á possibilidade do Kirilenko voltar o perimetro ficou forte.

    O Garrafão se o Pekovic ficar também fica mais forte junto com o Dieng( já está pronto para NBA) e o Love como o Principal Jogador, Agora o Aldeman só vai precisar formar uma Defesa Solida( o que ñ é facil mas acho q ele consegue)

  • Ronny_Los_Spurs

    ta ai um jogador que eu gosto, carregou bem o Rockets junto com o Scola na ausência do Yao Ming, e deverá ser titular no Wolves e forma um trio com Kevin Love e Ricki Rubio, Wolves vai ficando com um time interessante também.

  • Luiz

    Olá galera, gostaria de divulgar meu site que criei sobre basquete, eu irei abordar desde NCAA até os campeonatos da FIBA, mas vou focar mais na NBA. http://brasilbasketball.wordpress.com
    Visitem, comentem e critiquem, se necessário.
    Abração e valeu!

  • Dede

    é realmente a troca do harden foi ruim demais para okc, q mancada fez…………agora ta ai a rsp..

  • Pra que trocou o Harden entao ta de sacanagem agora e obrigaçao trazer o iggy ou o ellis e trocar o perkins

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados