logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 jul 2013 às 15:57
Rapidinhas da agência livre (02-07) – Parte I

Francisco Garcia pode chegar ao Knicks Dispensado recentemente pelo Houston Rockets, Francisco Garcia está na mira do New York Knicks. De acordo com Marc Berman, do jornal New York Post, a franquia está em busca de um ala que tenha bom arremesso de longa distância para substituir Steve Novak e o ex-atleta do Sacramento Kings […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Francisco Garcia pode chegar ao Knicks

Dispensado recentemente pelo Houston Rockets, Francisco Garcia está na mira do New York Knicks. De acordo com Marc Berman, do jornal New York Post, a franquia está em busca de um ala que tenha bom arremesso de longa distância para substituir Steve Novak e o ex-atleta do Sacramento Kings é uma das opções estudadas pela direção nova-iorquina. Matt Barnes, agente livre do rival Clippers, também está sendo considerado.

O Knicks possui US$3.19 milhões para oferecer a agentes livres e ainda procura um armador reserva. No momento, o elenco conta apenas com Raymond Felton sob contrato. Enquanto busca reforços, o time também negocia a renovação do ala-armador J.R. Smith.

 

Nazr Mohammed seguirá no Bulls

O veterano Nazr Mohammed confirmou que vai continuar no Chicago Bulls para a temporada 2013-14. Em reunião com a direção da franquia nesta terça-feira, o pivô de 35 anos acertou a renovação de seu contrato por mais um ano, recebendo o salário mínimo para veteranos. Ele tem sido a quarta opção de garrafão do time e revelou-se um reserva útil substituindo o turco Omer Asik.

“Conversamos com Nazr e estamos muito positivos com seu retorno”, afirmou o gerente-geral Gar Forman. “É muito bom contar com veteranos como ele, que já passaram por muitas equipes na liga e sabem o que tem que fazer para ter sucesso”.

 

Trocado, Camby não deverá ficar no Raptors

 O veterano Marcus Camby foi envolvido na troca que levou Andrea Bargnani para o New York Knicks e retornou ao time em que iniciou sua carreira: o Toronto Raptors. Mas o pivô de 39 anos não está nem um pouco feliz com a “volta para casa”. Pensando em atuar por um candidato ao título, ele não pretende permanecer na equipe canadense.

“Como a minha meta nesse ponto da carreira é tentar um título, eu vou avaliar minhas opções nos próximos dias”, afirmou Camby, que tem contrato até julho de 2015. “Eu gostei muito de jogar por toda a minha trajetória profissional e, dentro das devidas circunstâncias, espero continuar causando impacto na liga”.

Em 973 partidas disputadas por sete franquias diferentes, o veterano obteve médias de 9.5 pontos, 9.8 rebotes e 2.4 tocos por jogo. O Raptors já estuda cenários de troca envolvendo o jogador.

 

Spurs está interessado em Andrei Kirilenko

A legião estrangeira do elenco do San Antonio Spurs pode receber um reforço nos próximos dias. Segundo Marc Stein, da ESPN, a franquia texana está interessada na contratação do russo Andrei Kirilenko. O ala optou por rescindir previamente seu contrato com o Minnesota Timberwolves para testar o mercado como agente livre irrestrito.

O jogador de 32 anos quer assinar um vínculo de longa duração e o Spurs estaria disposto a se comprometer com o ala. No entanto, ele também busca ser titular e, em San Antonio, tenderia a ser reserva do jovem Kawhi Leonard. “Ir para uma equipe onde você sabe que vai ser reserva é quase admitir o fim de sua carreira e eu ainda me sinto capaz de trazer uma real contribuição dentro de quadra”, disse Kirilenko, em entrevista recente a um portal russo.

 

Zaza Pachulia é um dos alvos do Miwaukee Bucks

Segundo o jornalista Gary Woelfel, do Journal Times, o Milwaukee Bucks está pronto para iniciar seus trabalhos na agência livre. A maior preocupação da diretoria é com a armação, já que Brandon Jennings, Monta Ellis e J.J. Redick estão próximos de deixar o time. Mas uma das metas é reforçar o garrafão.

Com a provável saída de Samuel Dalembert, o pivô Zaza Pachulia, agente livre do Atlanta Hawks, pode chegar para ser o reserva imediato de Larry Sanders. O problema é que ao menos cinco equipes estão interessadas no jogador de 29 anos.

Pachulia já passou pelo Bucks, em 2004-05, e desde então estava no Hawks. Em 2012-13, o pivô da Geórgia obteve médias de 5.9 pontos e 6.5 rebotes, em 52 partidas.

  • Anônimo

    Kirilenko cairia bem nos Lakers.. bom defensor, chuta bem da linha dos 3 e pode jogar na 3 ou na 4

  • Renato Lgb

    E O CELTÃO

    NADA rs…

    • and

      ai que to que não me aguento de angustia man rsrsrsrsrrss

    • Pedrinhooo

      E O LAKERS

      NADA rs… Incrível franquias com grande história e passam sempre por fases boas e más ao mesmo tempo. Década de 80: Lakers Magic Johnson + Abdlu Jabber ; Celtics: L.Bird Década de 90: Azar total para ambas depois de 2005 a 2007 Celtics e Lakers passaram por más épocas até que foram o BIG 3 e depois os Lakers vão buscar o Gasol e passam uma boa fase durante 2 anos/3 anos. Agora Lakers má fase Boston má fase. Incrivel…

      • Cara, é falta de flexibilidade financeira. Nessas horas, história e glória não contam se o time não tem como oferecer salario competitivo aos jogadores. É isso aí, o jeito é se contentar com Farmar, Belinelli e derivados

  • oshiro

    “Em 2013-14, o pivô da Geórgia obteve médias de 5.9 pontos e 6.5 rebotes em 52 partidas.”
    que mito, mas também, já garantindo esses stats pra próxima season, quem não gostaria né? udhaudhshdas

  • RafaelRox

    Camby no Heat… ou no Spurs.

    • Raphael

      No Heat pra jogar quem nem o Juwan Howard e o Joel Anthony jogam e no Spurs pra ficar que nem Matt Bonner ou Jajuan Blair!

  • Andre

    Kirilenko, não seria necessariamente reserva do Kawhi. Ele daria mais versatilidade para uma formação “small”.

  • so tou vendo pessoal quase saindo do Hawks e chegando nada …. =/ mais tudo bem vamos la lest go hawkssssssss o/

  • Big Bull

    “revelou-se um reserva útil substituindo o turco Omer Asik.”

    O Asik ta no Rockets. O certo é Noah. 😛

    Mais um movimento conservador da nossa dificil diretoria. Tenho pena do Rose. Se depender desses caras ele ta frito.

    • Hugo Nathan

      Substituindo o turco = Asik sai e ele ocupa o lugar na rotação deixado por ele. Pelo menos foi isso que eu entendi.

    • Maicon

      Esse GM do Bulls é um brincalhão mesmo, não tem coragem pra nada, desse jeito o time não vai passar nunca de onde está chegando ultimamente…

  • Felipe Rosa

    Li em algum lugar que o bulls tem pick do bobcats… alguém sabe se tem mesmo, de que rodada e ano que é?

  • JJÚNIOR

    Vai Bulls. Pega o Camby por favor e manda o Nazr Mohammed pra PQP. Não temos reserva para o Noah desde que Asik vazou. Ainda falta um SG scorer ou pra ser titular ou sexto homem. Mas vamos brigar lá em cima essa temporada, dependendo de como o Rose voltar acho que dá para chegar pelo menos as finais de conferência.

    • JJÚNIOR

      Outra boa para o Bulls é tentar trocar o Boozer por um SG de qualidade e assinar com o Reggie Evans para ser reserva do Taj Gibson. Vamos ver o que nos espera.

  • gosto bastante do kirilenko, acho ele um jogador bastante útil, não é fenomenal em nada, mas nao compromete em nenhum fundamento, mas acho que o spurs ja possui veteranos com mais credito, e o kirilenko nao vai querer bancar pro k.leonard, acho dificil o russo ir pro texas…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados