logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 jul 2013 às 23:57
Rapidinhas da agência livre (02-07) – Parte II

Alan Anderson interessa ao Timberwolves Podendo ficar sem alguns de seus titulares, a diretoria do Minnesota Timberwolves ainda procura meios de reforçar o seu banco de reservas. A equipe entrou em contato com o ala-armador Alan Anderson, agente livre do Toronto Raptors, para tentar um acordo. Anderson, que obteve médias de 10.7 pontos e 2.3 […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Alan Anderson interessa ao Timberwolves

Podendo ficar sem alguns de seus titulares, a diretoria do Minnesota Timberwolves ainda procura meios de reforçar o seu banco de reservas. A equipe entrou em contato com o ala-armador Alan Anderson, agente livre do Toronto Raptors, para tentar um acordo.

Anderson, que obteve médias de 10.7 pontos e 2.3 rebotes em cerca de 23 minutos nas 65 partidas disputadas em 2012-13, é uma segunda opção para a equipe. Inicialmente, o Wolves gostaria de contar com J.J. Redick, trocado com o Los Angeles Clippers.

O Timberwolves possui cerca de $30 milhões de dólares comprometidos para a próxima temporada em sua folha salarial e ainda vai brigar para manter o pivô Nikola Pekovic e o ala Andrei Kirilenko.

Kwame Brown deve ser dispensado pelo Sixers

Primeira escolha do draft de 2001, o ala-pivô Kwame Brown está com os dias contados no Philadelphia 76ers. De acordo com o jornalista Tom Moore, do site Phillyburbs, Brown deverá ser dispensado em breve.

Brown tem um contrato expirante no valor de $3 milhões de dólares, mas o GM Sam Hinkie quer que o jogador saia imediatamente para seguir na formação de um grupo mais jovem. 

O atleta não atuou em 52 partidas na última temporada por decisão técnica e, nas 22 vezes em que esteve em quadra, obteve médias de 1.9 ponto e 3.4 rebotes, em cerca de 12 minutos.

Sasha Vujacic quer voltar para o Lakers

Atuando pelo turco Anadolu Efes nos últimos dois anos, o ala-armador Sasha Vujacic pretende retornar ao basquete norte-americano na próxima temporada. Vujacic, que teve breve passagem pelo New Jersey Nets (agora Brooklyn), quer voltar ao Los Angeles Lakers, onde jogou entre 2004 e 2010. O Memphis Grizzlies manifestou interesse pelo jogador.

Tanto ele, quanto Jordan Farmar, seu companheiro no Lakers e na Turquia, estão de olho nas vagas deixadas por Earl Clark e Chris Duhon. 

Na última temporada, Vujacic obteve médias de 9.1 pontos e 3.0 rebotes, em 24 partidas na Euroliga. 

Knicks prepara contrato para Elton Brand

A diretoria do New York Knicks deverá oferecer um contrato para o ala-pivô Elton Brand nas próximas horas. De acordo com o jornalista Jared Zwerling, da ESPN, o interesse é mútuo.

Brand, de 34 anos, atuou pelo Dallas Mavericks em 2012-13 e foi reserva em boa parte do ano. O veterano fez parte do quinteto titular em apenas 18 das 72 partidas que disputou, enquanto substituía o alemão Dirk Nowitzki, contundido no joelho.

No Mavs, Brand recebeu cerca de $2 milhões de dólares, mas o Knicks não deve oferecer o mesmo valor, já que está bem acima do teto salarial e ainda quer a volta de J.R. Smith.

Em 2012-13, Brand obteve médias de 7.2 pontos, 6.0 rebotes, suas piores marcas da carreira, além de 1.3 bloqueio.

Rip Hamilton será dispensado pelo Bulls

O Chicago Bulls está trabalhando para dispensar o veterano ala-armador Richard Hamilton antes do dia 10 de julho, tornando-o agente livre irrestrito. Hamilton, que teria um contrato expirante de $5 milhões de dólares, receberá $1 milhão na rescisão. 

O atleta perdeu espaço na rotação do Bulls em 2012-13 após começar o ano como titular. Nos playoffs, pouco jogou e foi substituído por Jimmy Butler. A equipe já se preparava para tomar essa decisão ao escolher Tony Snell. Nos últimos dias o Bulls fechou com o veterano ala-armador Mike Dunleavy.

Nos últimos dois anos, Hamilton esteve na equipe de Chicago, perdendo 70 partidas por lesões. Em 2012-13, ele obteve médias de 9.8 pontos e 2.4 assistências.

Timofey Mozgov pode renovar com o Denver Nuggets

O pivô Timofey Mozgov foi reserva de Kosta Koufos e JaVale McGee na última temporada pelo Denver Nuggets, mas mesmo assim as partes estão em negociação para renovar o contrato do russo, de acordo com o site RealGM.

A saída de Koufos e a promessa do Nuggets de dar mais minutos para o russo são determinantes para o acordo. Em 2012-13, Mozgov teve médias de apenas 2.6 pontos e 2.6 rebotes em apenas 8.9 minutos por partida.

  • Anderson Tomás

    Kwame Brown é lenda cara rsrs…

  • Clark e Duhon foram dispensados?Quando?Duhon pode ir,mas Clark é fundamental.

    • Duhon, sim. Clark é agente livre.

      • O Lakers tem que renovar com o Clark urgente,é um potencial que veio como quase nada na megatrade do Howard.Bom chute de media distancia,,rebotes e defesa de perimetro.
        Duhon é um sem noção,tem aquela cara de querer ser titular,mas é muito fraco.
        O que você acha do Mayo no Lakers?Desconheço a situação dele.Sei que não é fácil visto o CAP estourado com D12,KB24,Nash e Gasol,mas para o Lakers isso não é problema.

      • Hugo Nathan

        Clark, se não me engano, vai assinar com o Cavs.

  • Ronny_Los_Spurs

    Tony Allen renovou com Grizzlies

  • Carlos Eduardo

    Peraí Lakers. Farmar é cotado para voltar. Vujacic quer voltar. Então traz o Kwame Brown pro lugar do Howard e o Smush Parker pra armação e é só entregar a taça que o Lakers já é campeão!!!

    • JJÚNIOR

      putz… hahaha

  • Raphael

    Tava vendo aqui no nba.com, algo sobre o d’antoni fazer as pazes com o d12 pra ele fica em l.a. e o lakers está reunido com o howard agora. Alguem pode me confirmar?

    • Ronny_Los_Spurs

      Li também algo como o Lakers e Kobe conversando com Howard.

      Mas ainda acho que Howard junto com Josh Smith vão parar em Houston.

      • Raphael

        E Eles tem cap pra isso? Ja estão com Jeremy Lin, James Harden e Chandler Parsons. Não sei os salários mais são 3 grandes jogadores. Caberia mais dois grandes ai?

        • Ronny_Los_Spurs

          Acredito que sim, se livraram de alguns jogadores como Francisco Garcia e Thomas Robinson.

      • Chandler Parsons tá no salario de rookie ainda e é baixissimo porque ele foi escolha de segunda rodada (menos de 1 milhão). O salario do Lin so pesa ano que vem, esse ano ele vai receber 5 mi. O Rockets tem espaço pra assinar com os 2 tranquilamente

  • Raphael

    Eles vão é ficar sem banco, ja mandou embora o brook, o delfino, o robinson e o garcia. Quero ver quem vai ser o cara bom do banco agora. O Asik?

  • Ronny_Los_Spurs

    Até o momento nada envolvendo o Lamarcus Aldridge, toda atenção para Iggy, Howard e tal e esqueceram do Lamarcus.

  • Kleber Fonseca

    No atual cenário eu prefiro o Sasha do que o Artest. Era um bom backup para o Kobe assim como o Shannon Brown era.

  • Dede

    Kweane brown q piada em jordan….quem foi os cinco primeiros do draft de 2001, alguem poderia me dizer?a besteira q jordan fez?

    • Chora no top 5 do Draft de 2001: 1- Kwame Brown; 2- Tyson Chandler; 3- Pau Gasol; 4- Eddy Curry; 5- Jason Richardson…

      • Dede

        jordan é loco mesmo…..me lembra o pelé falando…………….SÓ BESTEIRAS..

    • AH! Ainda teve Tony Parker lá pra trigésimo, Zach Randolph, Joe Johnson, Richard Jefferson… rs

  • RafaelRox

    Cara…. eu traria Kwame Brown pro banco do Lakers..de boa… pelo mínimo para veteranos.

    • Dede

      ACHO Q BROWN SERIA BOM NO NBB E OLHE LÁ..

  • Vujacic pode voltar , é uma boa peça de banco !

  • Walisson

    E o Celtics continua sem querer ninguem…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados