logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 jul 2013 às 15:47
Dorell Wright está próximo de fechar com o Thunder

Um dia depois de o Oklahoma City Thunder perder o ala-armador Kevin Martin, que assinou com o Minnesota Timberwolves, a equipe está muito próxima de fechar com Dorell Wright, agente livre do Philadelphia 76ers. O Thunder ofereceu um contrato de um ano de duração ao jogador e deu ainda a opção para que ele assine […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Um dia depois de o Oklahoma City Thunder perder o ala-armador Kevin Martin, que assinou com o Minnesota Timberwolves, a equipe está muito próxima de fechar com Dorell Wright, agente livre do Philadelphia 76ers. O Thunder ofereceu um contrato de um ano de duração ao jogador e deu ainda a opção para que ele assine por duas temporadas, segundo o jornalista Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports.

Wright, de 27 anos, se encontrou com a diretoria da equipe de Oklahoma City na terça-feira para discutir o seu papel para a próxima temporada, e segundo Spears, deverá ser o mesmo que Martin tinha, o de principal reserva.

Ao menos quatro times, além do Thunder, querem os serviços do atleta. San Antonio Spurs, Dallas Mavericks, Portland Trail Blazers, e o Memphis Grizzlies, são os principais interessados.

Durante sua carreira, Wright teve passagens pelo Miami Heat, Golden State Warriors, e por último, no Sixers. Na última temporada, o jogador obteve médias de 9.2 pontos e 3.8 rebotes, convertendo 37.4% nos arremessos de longa distância.

  • bom jogador, tbm sabe se mover bem sem a bola e arremessa bem, so nao tem a mesma agilidade do kevin martin e a facilidade pra cavar lances livres, e pode jogar na posiçao 3 tbm, e pra mim defende bem melhor que o k-mart…

  • JJÚNIOR

    Jogador fraco para substituir um cara tão bom como kevin martin. Mas é uma boa opção para OKC, mas não pode parar por aí com OJ Mayo e JR Smith no mercado.

  • Bruno OKC

    Okc n tá com cap comprometido, nem está perto do teto salarial! Bem que poderiam começar a investir mais!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados