logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 jul 2013 às 01:23
Greg Oden deve ser jogador do Cavaliers ou do Spurs

O pivô Greg Oden vem se recuperando da sua mais recente cirurgia no joelho nas cidades de Columbus e Indianápolis. Nas próximas semanas, no entanto, ele pode já estar vestindo a camisa de uma equipe da NBA. De acordo com jornalista J.A. Adande, da ESPN, o Cleveland Cavaliers e o San Antonio Spurs seriam as […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Redação Jumper Brasil

O pivô Greg Oden vem se recuperando da sua mais recente cirurgia no joelho nas cidades de Columbus e Indianápolis. Nas próximas semanas, no entanto, ele pode já estar vestindo a camisa de uma equipe da NBA.

De acordo com jornalista J.A. Adande, da ESPN, o Cleveland Cavaliers e o San Antonio Spurs seriam as equipes mais próximas de um acerto com o pivô.

Apesar das franquias do Texas e de Ohio estarem à frente, outras três equipes também estariam interessadas em Oden, segundo fontes próximas ao atleta: Memphis Grizzlies, Miami Heat e Boston Celtics.

Desde que foi selecionado pelo Portland Trail Blazers como primeira escolha no draft de 2007, Greg Oden vem sofrendo com uma série de cirurgias nos dois joelhos. Sua última operação cirúrgica foi realizada em fevereiro. Foi a terceira  cirurgia de microfratura no local.

O último jogo disputado por Oden foi em dezembro de 2009. No meio da última temporada, ele foi dispensado pelo Blazers, após participar de apenas 82 jogos em 328 possíveis. Nessas partidas, ele acumulou médias de 9.4 pontos, 7.3 rebotes e quase 58% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

  • marcos arantes

    sera que ainda serve?? espero que sim, bora cavs!! foda que ele é quase um rookie. Creio que apostar nele com um salario baixo é a mesma coisa, ou melhor do que apostar no bynum com alto salario

  • Ronny_Los_Spurs

    Também tenho lá minhas dúvidas, o cara é todo arrebentado, todo remendado rsrs, nunca vi jogar, então não vou opinar, se acertar com Spurs espero que eles saibam o que estão fazendo.

  • Magaiver

    Acho que em Cleveland ele terá menos pressão, vai crescer junto com time. É arriscado, mas eu gostaria de ver ele no CAVS.

  • Michel Moral

    Se apostam em Bynum, pq não apostar em Oden? Apesar de Bynum ter jogado mais, HOJE a situação deles é idêntica.
    Mais uma joia de draft que decepciona por conta de lesões…

  • le0n4rd0

    Mano, pq não enche o joelho desse pulha de pino?? AHuahauh!! Amarra tudo ai mano! Que cara zicado…
    Bom, o Cleveland é tão sem sorte, mas TÃO sem sorte, que o Oden vai acabar ficando saudável uma temporada e vai destruir, quer ver?? Lá tudo ocorre ao contrário do normal!

    • Diego

      Com o tanto de cirurgia que ele ja fez penso que deveria ter feito um trasplante de joelho.. Ia dar resultado mais satisfatório.

  • roberto

    Tinha que ir pro Suns, talvez lá o joelho dele desse jeito. DM do tme de Phoenix faz milagres

  • RafaelRox

    Se ficar razoavelmente bom… pode ser backup de um outro pivô pro Spurs.

  • Dede

    sem cnance cara vai ser olheiro, treinador, preparador…jogador não da mais…DESISTE…

  • Tom

    Ex jogador igual o Brandon Roy.

    • JJÚNIOR

      Pois eh, tbm acho. Que azar do Trailblazers, montou um timaço, pra brigar por títulos com Miller, Roy, Batum, Aldridge e Oden mas as lesões acabaram com o time. Gostava muito desse time, principalmente do Roy, que em forma é top 3 SG da liga fácil fácil. Porém duvido que tanto ele quando Oden voltem a jogar bem.

  • Harley

    O Suns já apostou em tanto cara lascado que não entendo pq não vão nele tb.

  • matheus @groovibe

    vem p o Het Greg…….

  • rhafaheat

    Poha Oden, decide logo aí. Tenho passado esses dias conectado na imprensa americana, só no aguardo da sua decisão. Depois disso, passo a só acompanhar as noticias do Jumper mesmo, que já são pra lá de suficientes.

  • matheus @groovibe

    corrigindo, vem p o Heat Greg ……..

  • Olavo

    Cara é mto triste ver um jogador com um potencial tão grande como ele ser prejudicado por Lesões….Uma Pena……
    Mas boa sorte a ele e seu novo time ( seja qual for ) ………….

  • ao meu ver não vale a pena mais tentar, o cara aposentou e tentou voltar de novo, era um excelente jogador saudável, mas nao joga ha 3 anos e meio, dexa ele pro cavs…

  • 100% Heat

    Ele tem de vir pra o Heat, porque nos precisamos dele e ele de nos.
    No Heat vais ter mais chances de dar certo, aqui tudo da certo hehehehehehehehehehehe, Vem Greg Oden , vem pro Heat , porque nao ha nada melhor que Heat, Rei James (Melhor do mundo )
    Vem Oden que ja comeco acantar vitoria antes do tempo

  • Anderson Tomás

    Sinto muita pena deste cara,tanto dele como do Brandon Roy… dois caras com um potencial enorme mas os joelhos não deixam os cars jogarem. Bynum estava indo no mesmo caminho.
    Torço muito pela volta dele. Em forma cairia bem nos Celtics.

  • le0n4rd0

    Oden no Heat?? Bom, pro Oden é ótimo, pois teria um time sólido e sem pressão, teria minutos garantidos, mas sem exagero. Pro Heat eu não sei, pois não sei quanto é o contrato do Greg Oden. Talvez não seja interessante aumentar ainda mais o cap…

    • JJÚNIOR

      O melhor lugar para ele é no Heat mesmo. O time não tem pivô nenhum que presta. Ele vai ser titular se aguentar jogar pelo menos 30 minutos. E não terá pressão de ser peça principal pois o time já tem o big 3.

  • Eu queria saber como que tá o Heat na questão do limite do CAP. Pois se o time está acima, só pode contratar pelo mínimo para veteranos, mas o Oden não é veterano! A não ser se essa regra mudou na nova CBA, mas se não me falhe a memória, impede o jogador com menos de 10 temporadas da liga a jogar pelo mínimo…

    • E o Oden na soma de todos os jogos que já participou tem só UMA temporada completa kkkkkkkkk’ Poxa, é triste! Foi um grande prospectos da liga na época…

  • Vinícius Maia

    Essa galera torcedora do Heat quer todos os jogadores da NBA no Heat ta doido, chega a ser chato. Ele saudável seria excelente para o meu Cavs, o problema é que a probabilidade dele ficar saudável e não ter mais problemas no joelho é minima.

  • Vinícius Maia

    Eu só não consigo entender pq o Cavs não olha para Josh Smith. Está na cara que ele estão em busca de jogadores de garrafão e o Smith é um dos melhores free agent para isso, além de estar SAUDÁVEL

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados