logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 jul 2013 às 21:47
J.R. Smith vai assinar novo acordo com o Knicks

O ala-armador J.R. Smith, vencedor do prêmio de melhor reserva na temporada passada, está pronto para retornar ao New York Knicks, de acordo com o jornalista Frank Isola, do New York Daily News. O jogador deverá receber um contrato no valor de $24 milhões de dólares pelos próximos quatro anos.  Agente livre, Smith recebeu propostas […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O ala-armador J.R. Smith, vencedor do prêmio de melhor reserva na temporada passada, está pronto para retornar ao New York Knicks, de acordo com o jornalista Frank Isola, do New York Daily News. O jogador deverá receber um contrato no valor de $24 milhões de dólares pelos próximos quatro anos. 

Agente livre, Smith recebeu propostas do Phoenix Suns, Milwaukee Bucks, e do Detroit Pistons, além do próprio Knicks. Agora, a equipe de Nova York deverá assinar com o veterano Pablo Prigioni, encerrando assim as negociações na free agency.

Smith, de 27 anos, está na NBA desde 2004-05, com passagens pelo New Orleans Hornets (hoje Pelicans) e Denver Nuggets. Antes de se transferir para o Knicks em 2011-12, o atleta atuou no basquetebol chinês. Na última temporada, ele obteve médias de 18.1 pontos e 5.3 rebotes, convertendo 35.6% dos arremessos de longa distância.

  • Philippe

    vou nem olhar como esta o Cap do Knicks… brincando de pagar multa…
    JR Smith foi pifio quando precisou dele, mas foi importante durante a temporada, é uma peça fundamental pro time.

    • le0n4rd0

      Mas não se pode precisar de reserva, mesmo que seja o melhor da liga, na temporada. Reserva entra pra desafogar o time, fazer uns pontinhos, quebrar o ritmo(Coisa que o Smith faz, e muito bem), não para ganhar uma partida vindo do banco, com pressão nas costas. São contados nos dedos reservas que fizeram isso, históricamente, atualmente então, nem se fala.
      O Knicks precisou do Carmelo, principal jogador, o J.R Smith é bonus, se fosse pra ter pressão, viria como titular.

  • Anônimo

    Burrada seria perder ele.

  • Carlos Eduardo

    O Knicks vai pagar 1bi de multa por ultrapassar o teto salarial… Hahahaha. Agora falando sério, isso mostra que algum(ns) contrato(s) alto(s) (Stat?) vai vazar… E não lembro se a cláusula de anistia está disponível pro Knicks, mas se estiver e eles anistiarem o Stoudamire, qualquer time inteligente terá que fazer uma proposta por ele, porque, creio eu, ele sairá “barato”.

    • Ja usaram no Billups. Vão ter que tentar repassa-lo via troca mesmo

    • Caio Aded

      Não,o Knicks já usou a cláusula de anistia no Chauncey Billups,o Knicks nem liga mt pras multas pq é a franquia q mais arrecada na NBA,na vdd isso aí é o troco do café pro Knicks!

    • Carlos Eduardo

      Obrigado, velhinhos. Eu não lembrava direito. Estão fodidos, mesmo. Certamente terão que trocar algum contrato alto por qualquer coisa então…

  • Caio Aded

    Olha,posso estar sendo mt otimista,mas prevejo um título pro Knicks em pouco tempo(Provavelmente não nessa temporada).Assinando por 4 anos com o JR,renovando com o Carmelo em breve(Praticamente certo),com Shumpert,Felton e Chandler o time terá uma base sólida e os altos contratos de Bargnani e Stoudemire saindo juntos em 2015,o Knicks terá espaço no Cap nessa offseason e poderá melhorar ainda mais o time,que já é um contender.Não podemos nos esquecer que New York atrai a maioria dos jogadores e time não liga pra exceder o teto salarial.Espero que isso se concretize já que o núcleo está sendo formado!

    • oshiro

      É, você está sendo muito otimista

      • Igor Leandro Carvalho

        Se tiver uma visão no mínimo superficial, verá que não é tanto otimismo 😉

      • oshiro

        É claramente otimismo, não é uma base sólida e eficiente pra bater de frente numa melhor de 7 jogos contra Bulls, Pacers, por exemplo (mas Leste é Leste). Mesmo se acabar passando, não ganha dos times mais bem preparados do Oeste.

      • Roberto Alexandre

        Ohhiro, vc leu o que cara disse? Daqui a dois anos podem contratar outro all star! E, outra coisa, vc duvida daqui até lá o Shumper seja um dos melhores da liga na posição 2?

      • vveiga1

        Atualmente estou cético para o knicks. Eu acho que o top 4 esse ano, na teoria, serão heat, nets, bulls e pacers. Knicks, na minha cabeça, não leva contra esses 4.

      • oshiro

        Ok, o supondo que o Shumpert evolua tanto assim, contando com a possibilidade do Knicks pegar outro all-star, o que pode acontecer? São todas suposições baseadas em especulações. Pensar em título em função de coisas que podem acontecer é, ao meu ver, otimismo.

      • oshiro

        ignore esse “o” depois de “Ok,” er

      • Roberto Alexandre

        Ok amigo. Mas vc deve concordar que torcer é de alguma forma ser otimista!

      • Roberto Alexandre

        Veiga, vc deve concordar que na temporada passada a maioria das pessoas aqui também não acreditavam muito no knicks, lembra? Teve até post no jumper classificando o time com a sétima ou oitava força do leste, então, isso pra gente já é normal.
        Houve muitas críticas com a troca envolvendo o Bargani e por mais que o cara não seja um primor atlético, tem talento e não acredito que o time perca tecnicamente com a chegada dele e a partida de Novak e Camby.
        Além do mais, a direção está se preparando para que quando o contrato do Melo acabar, estejam prontos para novamente agredir o mercado.

      • oshiro

        Com certeza, torcer tem muito a ver com otimismo. Só achei que “prever um título” realmente fosse muito otimismo.

      • JJÚNIOR

        Sabe qual é a verdade, essa discussãozinha tá muito chata. O cara (Caio Aded) começou o texto dele falando “posso estar sendo mt otimista…” ele mesmo já disse que é otimismo e vcs ficarem de picuinha com o cara, por favor neh. Ele não falou nada demais, é torcedor. Deixa ele ser feliz pensando que Carmelo algum dia será campeão da NBA. O que na minha opinião só se for em fim de carreira ou se aceitar reduzir bem o salário. Enquanto ele for “o cara” do time acho que não dá.

      • Igor Leandro Carvalho

        SE, apenas SE, o Stoudemire voltar a ficar 100%, sinceramente, não vejo time no leste pra bater os Knicks.

      • oshiro

        Com Stoudemire 100% não tem time que vença os Knicks? Aí deixa de ser otimismo e vira piada né kkkk

    • Caio Aded

      O q estou falando é q o Knicks está se preparando para ser campeão daqui há alguns anos,n acredito em título nessa temporada mas acredito q reforçando o time nas próximas temporadas é bem possível q consiga o título!

  • JJÚNIOR

    Fez certinho re-assinar com ele. Agora eles tem que se livrar do Stoudemire e arrumar mais um all-star (quem sabe) para ajudar o Carmelo a levar o time as finais.

  • só eu que não sou a favor da saída do stoudemire? o ele curado é o melhor pivô ofensivo da liga e é o responsável pela vinda do melo se for pra trocar um all-star troca o Tayson Chandler só sabe defender e quando o time precisou dele foi engulido pelo Hilbert, o time já tem um ótimo pivô pra temporada que é Kenyo Martin e aproveita e manda o técnico embora o time nos offs do ano passado foi ridículo ofensivamente

    • Igor Leandro Carvalho

      Aproveita e manda embora também o Carmelo, Shumpert, Felton, Copeland, Prigioni, JR Smith…

  • rodrigo

    Ihh… esse time que o Knicks tá montando,sei não… Vai faltar bola para Bargnani, JR e Melo. Sem contar que a defesa de perímetro da equipe compromete. Precisa de um Corey Brewer da vida urgentemente, senão vai sofrer muito com times com bons chutadores. Além do mais, acho muito difícil dar liga um time com tantos scorer, embora eu goste bastante do elenco. Tá pintando a decepção da temporada…

  • Kleber Fonseca

    Smith nunca quis sair de NY. Apesar de ter caído nos playoffs, é importante na rotação do Woodson. A questão agora é como vai voltar o Stat. E o Chandler de que ofensivamente só sabe fazer alley-oop, realmente não viu a bola contra o Hibbert.

  • Dede

    BELO REFORÇO, OTIMO JOGADOR..

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados