logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 jul 2013 às 12:40
Jazz pretende renovar com Paul Millsap

O Utah Jazz não pretende perder seus dois titulares de garrafão de uma vez. De acordo com Bill Oram, do jornal The Salt Lake Tribune, a direção da franquia teve uma reunião com o ala-pivô Paul Millsap nas primeiras horas da reabertura do mercado e manifestou o interesse em renovar seu contrato. Ainda segundo o […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Utah Jazz não pretende perder seus dois titulares de garrafão de uma vez. De acordo com Bill Oram, do jornal The Salt Lake Tribune, a direção da franquia teve uma reunião com o ala-pivô Paul Millsap nas primeiras horas da reabertura do mercado e manifestou o interesse em renovar seu contrato. Ainda segundo o jornalista, o atleta de 28 anos também deseja assinar um novo vínculo com o time.

Embora a conversa tenha sido produtiva, o Jazz terminou a reunião sem fazer uma proposta de renovação. As duas partes deverão se encontrar novamente ainda nesta semana, quando é esperado que uma oferta seja oficializada. Neste meio tempo, Millsap estaria ouvindo outros interessados em contar com seus serviços a partir do segundo semestre.

Não existem informações concretas sobre quem seriam as equipes dispostas a rivalizar pelo ala-pivô. Enquanto isso, a franquia de Utah não demonstra nenhuma vontade em continuar contando com o pivô Al Jefferson. O titular da posição cinco na última temporada já estaria, inclusive, em negociações para se juntar ao Charlotte Bobcats.

Millsap tem sete temporadas de experiência na NBA e disputou todas as suas 540 partidas como profissional pelo Jazz. Setenta e oito delas foram realizadas na campanha 2012-13, quando anotou médias de 14.6 pontos, 7.1 rebotes e 49% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

  • Carlos Eduardo

    Kanter e Millsap será o garrafão titular então… Muito bom.

  • D. Mz

    Big Al nos Bobcats ??? Puxa vida, que desperdício !!! Iria bem no Boston, Bulls, ou Lakers !! Deveria ser mais paciente Al Jefferson ….

    • Nenhum desses times tem grana pra contratar o Big Al

      • Dede

        é sem grana não da..mas bobcats é osso demais..

    • Carlos Eduardo

      Talvez Al Jefferson goste de desafios. Talvez ele goste de atuar com jovens em um time inexperiente. Pode ser também que ele esteja com dó! Huahuahua

      • le0n4rd0

        Ou ele só quer dinheiro…
        Não deve ter pretenção de título, pois se não iria pra QUALQUER outro time… Talvez até aceito redução salarial…

  • JUNIORECIFE

    o celtics parece que vai fazer um combinado pega na esquina para disputar a temporada. pois ate agora nada

  • Zack Batista

    “a franquia de Utah não demonstra nenhuma vontade em continuar contando com o pivô Al Jefferson. O titular da posição cinco na última temporada já estaria, inclusive, em negociações para se juntar ao Charlotte Bobcats.” Q grande marcada a diretoria do Jazz pode cometer… Pq não assinam c ele e tentam uma troca? Ao menos isso… Podem trocar com o Pelicans, Eric Gordon está aí no mercado…

    • Pedrinhooo

      Concordo com você Zack. Deixar ir embora um pivô muito técnico reboteiro, aliás o melhor Center All-Around da NBA atual a custo 0 dói mas dói muito.

  • Harley

    Não entendo qual é a do Jazz… Eles deviam apostar de vez nos jovens. Do jeito que tá, eles não passam de medianos e não vejo a franquia atraindo nenhum free agent relevante.

    • Pedrinhooo

      Apostar em quem? Os Jazz não têm grandes jovens a não ser o Favors que até com mais minutos pode ser um jogador bastante útil. Mas realmente o time de Utah por muito possa ter não vai passar de 8/9 seed no Oeste.

  • JJÚNIOR

    Cara, eu deixaria Kanter e Favors de titular. Se fosse GM do jazz tentaria fazer um sign and trade pelo Milsap e o Al tbm. Para arrumar jogadores reservas, promissores ou escolhas futuras.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados