logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 jul 2013 às 09:40
Kings mostra interesse em José Calderón

O armador José Calderón esteve em Sacramento nesta terça-feira para se reunir com direção e comissão técnica do Kings. O agente livre irrestrito do Detroit Pistons interessa ao time da Califórnia, que sofreu com a falta de opções para a posição um nos últimos tempos. O atleta espanhol, que vai completar 32 anos em setembro, […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O armador José Calderón esteve em Sacramento nesta terça-feira para se reunir com direção e comissão técnica do Kings. O agente livre irrestrito do Detroit Pistons interessa ao time da Califórnia, que sofreu com a falta de opções para a posição um nos últimos tempos. O atleta espanhol, que vai completar 32 anos em setembro, busca um contrato de (pelo menos) três temporadas.

Calderón seria uma contratação cirúrgica para o elenco da franquia, que conta apenas com um jogador de armação sob contrato para a próxima temporada: Isaiah Thomas. O time selecionou o também armador Ray McCallum na segunda rodada do último draft, mas ele ainda deverá ser avaliado pela organização durante a Liga de Verão de Las Vegas.

O empresário do atleta da seleção da Espanha, Mark Bartelstein, revelou ter estado em contato com dirigentes do Pistons várias vezes nos últimos dias e a renovação continua sendo uma possibilidade real. No entanto, quando o assunto são outros interessados nos serviços de seu cliente, o agente despistou e não cedeu nenhuma informação concreta. Acredita-se que Dallas Mavericks e Utah Jazz estejam entre as equipes que vão procurar Bartelstein.

Calderón possui oito temporadas de experiência na NBA e 553 partidas disputadas por Pistons e Toronto Raptors. Na última temporada, o jogador participou de 28 jogos pela franquia do Michigan e obteve médias de 11.6 pontos e 6.6 assistências, convertendo 52.7% dos seus arremessos de quadra.

  • RafaelRox

    Kings e Pistons querem tudo e todos rsrsr.

  • Esse joga muito. Seria uma ótima opção pra vários times da liga.

    • Dede

      joga mesmo……chance no dallas?

  • Kings indo no Calderon? Acho q a ida do Tyreke pro Pelicans vai babar… rsrsrs… q pena… Se eles estão indo no Calderon, é pq aquela sign and trade especulada pelo Vasquez não foi à frente… NBA é como a vida: muda de minuto a minuto… haha

  • vveiga1

    Ótima contratação. Gostando desse gm do kings. Se evans ficar na 2 e McLemore vindo do banco. Seria muito bom para o kings.

  • JJÚNIOR

    Acho que o Kings tinha que deixar Evans partir, assinar com Calderon mesmo, colocaria o Mclemore de SG e o Thornton de 6º homem. Teria que arrumar ainda um SF na free agency ou sign and trade pelo evans. Daí seria um time equilibrado.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados