logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 jul 2013 às 16:57
Belinelli fecha contrato de duas temporadas com o Spurs

O San Antonio Spurs fechou nesta quinta-feira um contrato de duas temporadas com o ala-armador Marco Belinelli, que era agente livre irrestrito. Pelo acordo, Belinelli vai receber aproximadamente US$6 milhões. A informação foi divulgada em primeira mão pela repórter Ramon Shelburne, da ESPN americana. O italiano será o nono estrangeiro do elenco texano, que já conta com […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O San Antonio Spurs fechou nesta quinta-feira um contrato de duas temporadas com o ala-armador Marco Belinelli, que era agente livre irrestrito. Pelo acordo, Belinelli vai receber aproximadamente US$6 milhões. A informação foi divulgada em primeira mão pela repórter Ramon Shelburne, da ESPN americana.

O italiano será o nono estrangeiro do elenco texano, que já conta com os franceses Tony Parker, Nando De Colo e Boris Diaw, o brasileiro Tiago Splitter, os australianos Patrick Mills e Aron Baynes,  o argentino Manu Ginobili e o canadense Cory Joseph.

Segundo Marc Stein, também da ESPN, Belinelli tinha uma proposta mais lucrativa financeiramente do Cleveland Cavaliers, mas preferiu assinar com San Antonio e jogar por um candidato ao título.

O ala-armador de 27 anos chega ao Spurs para ser mais um arremessador no perímetro texano. Na temporada 2012-13, defendendo o Chicago Bulls, ele obteve médias de 9.6 pontos e 2.0 assistências. Antes do time de Illinois, ele já havia atuado por New Orleans Pelicans, Toronto Raptors e Golden State Warriors.

Mesmo com a chegada de Belinelli, a equipe de San Antonio tenta manter o armador Gary Neal. Vale lembrar que, nesta offseason, o Spurs já acertou as renovações dos contratos de Splitter e Ginobili, que também eram agentes livres.

  • Big Bull

    Bom, pelo que eu leio, o Bulls ia tentar ficar com apenas 1 dos dois (Belineli ou Nate). Se o Belina se foi, a chance do Nate continuar é grande, e entre os dois, eu prefiro o Nate mesmo.

  • Renan Colnago

    Otimo nome pro Spurs, bom defensor e pontuador confiável, Spurs fazendo uma ótima offseason, só falta renovar o o Neal agora.

  • L. Avila

    Acorda okc!!! se continuar assim sem anél mais uma vez

  • Alexandre

    Palhaçada esse Forman hein, não manteve o cara e deu o mesmo contrato pro Dunleavy… Por isso o bulls nao vai a lugar nenhum

  • RodrighoN

    Saiu barato porque foi para os Spurs, eu acho o Dunleavy mais jogador, so não sei como anda a saúde dele mas o Dunleavy é muito útil.O Bulls precisa dealgum cara bom mesmo para jogar com o Rose.

  • Fernando R.

    E o Andrei Krilenko, já fechou com alguma equipe? Seria muito bom ele no Spurs, um excelente reserva para o Duncan e Leonard, de longe seria uma ótima contratação, só de imaginar Duncan e Leonard indo para o banco, e ter alguém muito bom para entrar, sem grandes dores de cabeça.

    • Vial

      Kirilenko falou q ainda tem gás pra ser titular em alguma equipe, então provavelmente Spurs é um time q ele não quer

      • Fernando R.

        Disso ninguém discorda, tomara que ele avalie também que a rotação do Spurs não tem titular praticamente, exceção Duncan e Parker. Andrei joga muito, se ele for para o Spurs, pode fechar a conta, que próxima temporada já tem campeão (Spurs). Ele no ataque tem 2,06m, mas não sei a mágica que acontece, a na defesa ele joga como se tivesse 2,30m Rsrs

      • To sonhando com que isso aconteça, Kirilenko no Spurs melhoraria mais ainda uma defesa que ja é boa, o time iria ganhar mais qualidade também noi ataque, podendo dar um up fantástico no Spurs, falou muito bem Fernando!

      • Fernando R.

        Valeu, e digo mais, Andrei Kirilenko é o melhor free – agent custo beneficio disponível, joga muito, e se não se contundir joga nesse nível no mínimo uns 4 anos.

  • Zack Batista

    É Ginóbili… Seus minutos em quadra vão ser bem escassos na próxima temporada…

  • outro estrangeiro, o Spurs deveria chamar San Antonio Green Card….rs

  • nao gostei dessa, vai limitar os minutos do gary neal, que fez uma boa temporada, a chegada do italiano é sinal que o ginobili nao ta com muita moral por lá…vai ser mais um pra entrar em quadra e arremessar tudo o que vê, deve jogar pouquinho tempo…

  • Belinelli? É backup… Foi titular do Hornets, e foi um ano de sofrimento. Sem mais.

  • JJÚNIOR

    Spurs contratando jogadores com o cara dele. Fez certinho, porém os minutos do Ginóbili parecem estar diminuindo. Mas ainda acho que o Pop vai utilizá-lo mais vezes com PG reserva do Parker.

  • rodjaa

    Lucas.. Culpar o Belinelli na época em que jogava no Hornets.. ele sozinho não resolve, é um sexto homem mediano, um Kyle Korver da vida…

  • Anônimo

    Blz, começou os rumores com Monta Ellis, Al Jefferson, Kirilenko, e pega Bellinelli, tudo bem, é um bom complemento pro elenco, mas eae? vai com o mesmo time tentar o titulo de novo? os times estão se reforçando, vai ter gás pra jogar o que jogou nessa última temporada? precisa de um nome mais forte pro elenco, no começo o que eu gostaria era de um nome forte dos free agents, e um complemento do tipo Bellinelli mesmo…pegou o Bellinelli e agora? conhecendo o Spurs acho que ja para por ai mesmo…

    Ano de 2025 o time do Spurs será:

    Leonard
    Duncan
    Splitter
    Green
    Parker

    Ginobilli – 6th Man

  • Blz, começou os rumores com Monta Ellis, Al Jefferson, Kirilenko, e pega Bellinelli, tudo bem, é um bom complemento pro elenco, mas eae? vai com o mesmo time tentar o titulo de novo? os times estão se reforçando, vai ter gás pra jogar o que jogou nessa última temporada? precisa de um nome mais forte pro elenco, no começo o que eu gostaria era de um nome forte dos free agents, e um complemento do tipo Bellinelli mesmo…pegou o Bellinelli e agora? conheccendo o Spurs acho que ja para por ai mesmo…

    Ano de 2025 o time do Spurs será:

    Leonard
    Duncan
    Splitter
    Green
    Parker

    Ginobilli – 6th Man

    • Kirilenko poderia ser esse nome neh Ronny? hehehe

  • Preferia um Monta Ellis ou um Al Jefferson ou Josh Smith hehehhee mas um Kirilenko cai até bem, fazer o que né…

    • Renan Colnago

      Esqueça grandes contratações, Spurs não tem mais CAP , só uma meia MLE, agora ou vem jogadores pelo mínimo ou grande contratações só via troca.

  • USAHHAUhsua Al Jefferson é meu sonho ver ele jogar no Spurs, não sei oq foi cheirar no Bobcats, o que a grana não faz neh? hehehe quem sabe o Ellis pode pintar, Josh Smith mto dificil…

  • Pedro Alexandre

    Se já trouxeram o Marco Belinellli. Esquece o Ellis! Popovich não teria saco – e com razão – pra lidar com jogador que não faz a mínima questão de evoluir seu jogo.

    Um PF confiável seria uma boa pro Spurs

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados