logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 jul 2013 às 23:19
Gordon comemora a vinda de Holiday e Evans para o Pelicans

O ala-armador Eric Gordon passou a temporada passada demonstrando estar insatisfeito por ter continuado no New Orleans Pelicans, e seu nome surgiu várias vezes como candidato a trocas pela franquia. Porém, a diretoria conseguiu mudar esse quadro em menos de uma semana. De acordo com o Yahoo! Sports, Gordon ficou satisfeito com as negociações do […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Luiz Fernando Teixeira

O ala-armador Eric Gordon passou a temporada passada demonstrando estar insatisfeito por ter continuado no New Orleans Pelicans, e seu nome surgiu várias vezes como candidato a trocas pela franquia. Porém, a diretoria conseguiu mudar esse quadro em menos de uma semana.

De acordo com o Yahoo! Sports, Gordon ficou satisfeito com as negociações do Pelicans na offseason. Além de manter o calouro Anthony Davis, eles trouxeram o all-star Jrue Holiday e Tyreke Evans, que foi o calouro do ano em 2010, para a alegria de Gordon, que mantém amizade com ambos. “Será ótimo nós jogarmos juntos, diria que vamos aos playoffs com certeza”, afirmou.

Ele ignora os rumores de que será trocado – o mais forte no momento envolve a vinda de Danny Granger e sua ida para o Indiana Pacers. “Não dou certeza absoluta, mas diria que estou confortável com minha situação e acredito que irei voltar. A chance é muito grande”, finalizou o jogador.

Gordon foi quem teve a maior média de pontos do antigo Hornets na última temporada, com 17 pontos. Infelizmente, por conta de uma lesão misteriosa no joelho, ele disputou apenas 47 jogos na campanha.

  • rodjaa

    Só que não! kkkk

  • lucas

    o que que ele ta comemoreando daquia pouco ele vai ser trocado

  • Erick Pozes

    Chinelou a temporada inteira,agora ta de palhaçada

  • o pelican troca o gordon e vira o meu time no nba 2k14

  • Jesus

    Agora ele vai querer jogar!!!

  • É um piadista… Quer dizer q depois de reclamar publicamente q não estava feliz em New Orleans e depois de jogar só meia-temporada (e de má vontade), ele agora avisa q está confortável e que quer os playoffs?… É isso mesmo o q eu li?… CARA DE PAU!

    Um recadinho pro nosso GM Dell Demps: continue o ótimo trabalho e troque ele, Demps! Um cara que contrata Holiday e Evans em 1 semana não precisa provar mais nada nessa offseason! Apenas nos livre desse chinelinho-mercenário-come-e-dorme e traga o SF de que tanto precisamos! Você está no caminho certo, Demps… Estamos com vc!

    Sem mais.

  • AlexWolves

    Agora ele vai ser reserva KKKK

  • Eric Andrade

    Fanfarrão!

  • Zack Batista

    Pode isso Arnaldo??

  • E eu nem comentei ainda o fato de que ele exigiu à diretoria do Pelicans (em dezembro do ano passado) para ir se tratar do joelho em LA… chegou em LA e avisou q o joelho havia piorado e q teria q passar mais algumas semanas na California… e o médico q foi com ele disse q o problema era “causa desconhecida”… Como alguém sai de um lugar e vai pra outro se tratar, e aí piora a lesão (quando deveria melhorar!) e diz q a causa é desconhecida???… porra, vou usar essa no meu serviço pra ganhar uns dias de licença… hahaha

    Eu só lembrei desse fato pra fazer a seguinte pergunta: se vc fosse GM, vc manteria um cara desses no seu time?

    Vamos lá, Demps… Troca ele!!!

    • Felipe

      Vc o ve como preguiçoso, ou ele estava desmotivado mesmo?, pq eu queria ele no meu time.

      • Só te digo uma coisa. Boa sorte. Pague 14.5 milhões a ele / por temporada pra ele jogar apenas a metade dos jogos e pouco se lixar se o time ganha ou perde… Pq no meu time foram dois anos nesse come-e-dorme… Dois anos!… Quer levar ele? Fala com o Demps e boa sorte… o seu time vai precisar… rsrsrs

      • Fernando R.

        E tem gente que não gosta do Wade e Bryant, se deixar, Kobe joga da UTI e vai marcar 30 pontos de quebra, ja vi ele jogar, sem dedo, mão, braço e perna, todo remendado e ainda tirando onda com os jogadores rsrsrs. Wade então, coitado acho nem tem mais nada nos joelhos dele, só ADAMANTIUM, ele deve ser brother do Wolverine, e ainda joga muito, com sorriso no rosto. Vem um comédia desse Gordon sacanear a franquia que paga para ele milhões, e pior de tudo, tem mercado para esse jogador, vá entender…

  • Ué, agora ele tá feliz em New Orleans?? Veja só você que cara de pau esse Gordon kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • pedrokadf

    Agora que tá bom quer ficar ? kkkk
    Vai se L@$c@r no suns .. ele vai formar uma ótima dupla com o Michael Beasley .. kkkkkkk chora !!

    • Putz… taí… como eu queria ver o Gordon no Suns hj… rsrsrs… O mundo dá voltas mesmo… rs

      • pedrokadf

        kkkkkk é verdade !!

  • Gabriel”los mavs”

    Agora é fácil falar que quer jogar como disse o amigo Lucas troca esse chinelinho e que ele vá para o Bobcats (sqn) se f**er na miséria . Nós temos o Shawn à disposição mas nossa offseason começa de verdade amanhã.

  • Marcos Gordinho

    Granger na troca? Cara se rolar isto o Pelasacos virá com força total, já Gordon irá amargurar banco no já ótimo Pacers. Não creio que esta negociação se configura desta forma, mesmo assim Gordon ainda parece ser a peça a ser negociada para ir perturbar nos quintos dos infernos, não torço pela franquia de New Orleans, mas caras como ele, Deron, D-12, Rondo, etc… pode colocar tudo em um saco só que a zuera será grande, vivem com ataque de estrelismo sem oferecer as suas equipes o melhor de seu potencial e ainda acabam contaminando os demais, que se juntem todos no Kings lá ninguém quer m… nenhuma mesmo.

    • Rondo não oferece pro Celtics o maximo de seu potencial?
      O cara até com um braço destroncado já jogou, e até roubou bola com esse braço, em pleno jogo de playoff contra o heat.

      Rondo é um mala sim, um cara de temperamento forte, mas seus problemas sempre são relacionados ao seu desejo de melhorar a equipe, o que é algo bemmmmm diferente de D12 e Gordon que parecem se preocupar apenas com os próprios umbigos.

      Com relação ao gordon, se seu contrato fosse expirante, seria um sonho de consumo pra muitas equipes, mas o cara tem mais 3 anos de contrato…aí fode !
      Duvido que o Pacers aceite receber isso.

  • Marcos

    Eu estou doidinho para ver esse cara fora do Pelican!

  • Matheus Ferreira

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rapaz,
    se ele não fosse jogador de Basket , seria um ótimo humorista véééii ”’

  • Anônimo

    Gordon >> Stephenson…nem comparação!

  • Bruno Bilheiro

    Vem ser feliz no Suns, Gordon.
    Dragic/Bledsoe/Marshall, Gordon/Brown/W.Johnson, Butler/Beasley/Tucker, Scola/Morris/Morris, Len/Gortat/O´Neal

  • Thiago Reis

    Se essa troca Granger/Gordon realmente rolar acho que seria bom pros dois times, Pg já mostrou que rende bem mais na 3 que na 2. Indiana ficaria com Hill/Gordon/PG/West/Hibbert, além de Stephenson, timaço, já os Pelicans ficaria com Holiday/Evans/Granger/Davis/ ?, já é um timaço, precisa preencher essa vaga de Center com inteligência e terão um time não só pra ir pra playoffs, como disputar os po’s,de repente conseguir uma trade com o fraco GM dos Cavaliers pelo Varejão e pronto, bom pra todos eu acho!!!

  • JJÚNIOR

    Tem que trocar ele rápido! Arrumar um SF e quem sabe um C no negócio e partir para os playoffs.

  • Vascobgs

    Sempre achei esse cara um mal carater. Tem cara, tem jeito, tem atitudes de mal carater. O Pelicans vai ser muito burro se nao se livrar dessa bomba.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados