logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 jul 2013 às 08:07
Kyle Korver acerta permanência no Hawks por mais quatro anos

O Atlanta Hawks acertou nessa quarta-feira a renovação do contrato do ala Kyle Korver, que era agente livre irrestrito. A notícia foi dada em primeira mão pelo repórter Marc Stein, da ESPN americana. De acordo com a publicação, o especialista em arremessos de longa distância vai receber 24 milhões por um vínculo de quatro temporadas […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Atlanta Hawks acertou nessa quarta-feira a renovação do contrato do ala Kyle Korver, que era agente livre irrestrito. A notícia foi dada em primeira mão pelo repórter Marc Stein, da ESPN americana.

De acordo com a publicação, o especialista em arremessos de longa distância vai receber 24 milhões por um vínculo de quatro temporadas com a franquia de Atlanta.

Korver, de 32 anos, chegou a ter o seu nome ligado ao Brooklyn Nets, mas o time novaiorquino desistiu da sua contratação por não ter flexibilidade financeira para fazer uma oferta competitiva. Milwaukee Bucks e San Antonio Spurs eram outras equipes interessadas nos serviços do ala.

Korver chegou ao Hawks na última temporada e deixou boa impressão entre os dirigentes e os torcedores do time de Atlanta. Em 74 partidas disputadas, ele obteve médias de 10.9 pontos, 4.0 rebotes e 2.0 assistências, além de um ótimo aproveitamento de 45.7% nos arremessos de três pontos.

  • le0n4rd0

    Quem é o Hawks na noite, mano?
    Tá ai um time que eu nunca vejo se movimentando pra ter o titulo… Não reformula, mas também não traz nomes de peso. Tá prestes a perder seu grande nome e fica ai, catando role player… Não é campeão e não consegue draft, time que fica no limbo dos medianos…

    • Pedrinhooo

      É tipo Denver Nuggets, Utah Jazz, Millawkee Bucks. Times que outrora foram foram razoáveis ou até fortíssimos (Utah Jazz de K.Malone e Stockton e o Denver de Carmelo Anthony) hoje não mexem uma palha.

      • Olavo

        Só que o Denver não precisa já tem uma base mto forte…….
        No máximo eles vão atras de um Role Player ( caso o Iggy fique no Nuggets )…………..

  • Marcos Gordinho

    Uma equipe que precisa sair urgentemente de sua zona de conforto, têm um mercado bacana, um nome inspirador e um mascote legal, dentre as aves nem pergunto quem quer ser um falcão ou um pelicano, precisa reformular a área administrativa com um GM visionário antes que sua ave voe para outra praça, vide supersonics, poderia fazer o mesmo que o Thunder e conseguir um jovem talento para reformular a equipe. Se continuar assim teremos metade das franquias disputando o projeto Winggins, e a outra metade fingindo que disputa o título. Ao menos em Atlanta o Hawks conta com “a horda” de torcedores fiéis ainda a equipe, talvez por terem se tornado zumbis.

  • diego

    o Hawks e ridículo, pior q o Kings. pq pelo menos o Kings tem notícias tipo Demarcus Cousins mas ninguém se lembra do hawks.

    • Dede

      Hawks tinha ate´bons times, mas fala serio….saia do limbo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkk so faço e rir kkkkkkk Obrigado por curtirem tanto o hawks o/ lets go hawkssssssssss eternamente hawksssss o/

  • Nossa, que contrato horrível. 4 temporadas pra um role player de 32 anos e pagando 6 mi/ano ainda por cima! Depois passa anos no limbo e não sabe o porquê

  • rodrigohawks

    Cara estamos a 8 anos indo pra playoffs seguidos …. Times que estão no limbo e o Pistons por exemplo que a 5 não sabe o que e um playoff temos muito money pra contratar ainda aguarde o Hawks Boa renovação boa mesmo Lets go hawkssssssssssssssss o/

    • 1 – De que adianta passar 8 anos indo aos playoffs sabendo que nao tem chance de titulo?
      2 – O Pistons tá estagnado mas foi campeão em 2004. Qual foi a ultima vez que o Hawks foi campeão mesmo?
      3 – Continuem dando muito dinheiro pra role players e em breve o dinheiro acabará =D

    • le0n4rd0

      Cara, ai que você se engana. O Limbo está entre aqueles times que não fedem o bastante para ter escolha importante no Draft, e os que Vão ao Playoffs e não passam da primeira rodada…
      Este é o caso do Hawks, vai todo ano pros playoffs, mas fede lá, não passa do round 1(Salvo vez ou outra, mas morre no 2) e não consegue nada. Não vai pro draft tentar um novo franchise player e vê os seus próprios querendo sair(Josh Smith, Joe Johnson).
      Isso é o “Limbo dos Medianos”…

    • JJÚNIOR

      O que adianta ir para os playoffs e não dar em nada. Melhor ficar 7 sem ir aos playoffs e ir em um e ser campeão. Gosto do Hawks, era fã do time com Josh Smith e tal. Mas não deu liga, tem que começar denovo. Mandar muita gente embora, arriscar. Quem sabe consiga algum bom jogador na free agent, e se ainda tiver cap ano q vem traz um all-star de peso. Vamos ver, isso é cena para os próximos capítulos.

  • hawks é o atlético-mg da nba … kkkkkkkkkkkkkk nunca serãoooo !

    • JJÚNIOR

      usahaushuah se fosse no face eu ia curtir e compartilhar.

  • rodrigohawks

    que seja eu sou e sempre serie atlanta hawks lets go hawkssssssssssss o/

  • Harley

    Sinceramente, achei que agora, com a possibilidade trazer free agents ou tentar um bom draft, o Hawks de fato faria um projeto pra ser campeão, ao menos um forte candidato. Parece que me enganei! Que contrato foi esse? Não faz um puto de sentido.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados