logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 jul 2013 às 16:47
Lawrence Frank vai para o Nets como auxiliar mais caro da liga

Não é apenas com jogadores que o Brooklyn Nets está se mostrando disposto a gastar dinheiro neste período de agentes livres. Nesta quarta-feira, a franquia contratou Lawrence Frank como assistente técnico e vai pagar mais de um milhão de dólares por ano para o ex-treinador do Detroit Pistons. O contrato de Frank tem duração de […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Redação Jumper Brasil

Não é apenas com jogadores que o Brooklyn Nets está se mostrando disposto a gastar dinheiro neste período de agentes livres. Nesta quarta-feira, a franquia contratou Lawrence Frank como assistente técnico e vai pagar mais de um milhão de dólares por ano para o ex-treinador do Detroit Pistons.

O contrato de Frank tem duração de quatro anos e garante a ele o maior salário da NBA entre assistentes. Mike Malone, agora treinador principal do Sacramento Kings, detinha a marca na temporada passada, recebendo 750 mil dólares por ano.

O novo contratado do Nets vai auxiliar Jason Kidd, que já foi treinado pelo próprio Frank no então New Jersey Nets. Ele era o assistente técnico da equipe que foi a duas finais da NBA consecutivas nas temporadas de 2002 e 2003.

Em seu primeiro ano como treinador principal, a ajuda de Frank deve ser fundamental para a equipe. “Ele é uma pessoa com quem eu posso confiar, fazer todas as pergunta. Ele tem todas as respostas”, comentou Kidd, aposentado como jogador há apenas um mês.

Lawrence Frank vem de duas temporadas como treinador principal do Detroit Pistons. Na última campanha, a franquia teve um recorde de  29 vitórias e 53 derrotas, ficando na décima posição na classificação da conferência Leste.

  • Frank é engraçado: ele é um grande auxiliar e muito bom em montar defesas. Ao mesmo tempo, ele é um head coach MUITO RUIM, sem liderança e sem mostrar inovação alguma…

    • Zack Batista

      De fato! Vmos ver agora com o Jason Kidd como técnico… Pois como jogador era um bom líder…

    • JJÚNIOR

      pois é, concordo com vc.

  • oshiro

    Sei que foi um erro bobo, galera, mas a maneira como ficou, deixou muito hilário
    ‘Ele é uma pessoa com quem eu posso confiar, fazer todas as pergunta.” ‘
    deixou o Kidd com um ar de pedreiro/noob udahudauhdsa

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados