logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 jul 2013 às 01:27
Pacers e Cavs disputam Copeland

O Cleveland Cavaliers continua buscando agentes livres de menor expressão para a próxima temporada. Após um suposto interesse em Earl Clark, do Los Angeles Lakers, o Cavs aparece como uma das equipes a oferecer um contrato ao ala-pivô Chris Copeland, do New York Knicks, afirma o jornalista Jared Zwerling, da ESPN. Copeland estreou na última temporada […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

O Cleveland Cavaliers continua buscando agentes livres de menor expressão para a próxima temporada. Após um suposto interesse em Earl Clark, do Los Angeles Lakers, o Cavs aparece como uma das equipes a oferecer um contrato ao ala-pivô Chris Copeland, do New York Knicks, afirma o jornalista Jared Zwerling, da ESPN.

Copeland estreou na última temporada da NBA, aos 28 anos, e deve procurar por um contrato de longa duração. Algumas fontes afirmam que o Indiana Pacers tem uma proposta concreta enviada ao jogador. Outras equipes, como o Los Angeles Lakers e o próprio Knicks, já demonstraram interesse em contar com o atleta na próxima temporada.

No mês de abril, Copeland teve médias de 15,0 pontos e 1,9 conversões de três pontos por partida. Na temporada, as médias foram de 8,7 pontos e 2,1 rebotes em 56 partidas (13 como titular).

  • le0n4rd0

    Complicado…

  • Marcos Gordinho

    Dependendo do contrato pode valer pelo que faz. Melhor que apostar em uma total incógnita e ainda dá para manter o CAP mais controlado, coisa que ficaria dificil se chamassem alguém de maior destaque que tiraria minutos e a bola das mãos de jovens que lá estão e seguem evoluindo.

  • Anônimo

    Seria uma boa adição para a equipe dos Pacers, que teria uma melhor opção do que Tyler Hansbrough para descançar David West.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados