logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 jul 2013 às 12:39
Sem espaço no Clippers, Chauncey Billups interessa a seis times

O Los Angeles Clippers vem adotando uma postura muito agressiva neste início de offseason, tentando reforçar o elenco para brigar pelo título da próxima temporada. Por ironia, a chegada dos novos reforços deverá tirar um dos poucos jogadores que já foram campeões da NBA da equipe. Segundo Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports, a […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Los Angeles Clippers vem adotando uma postura muito agressiva neste início de offseason, tentando reforçar o elenco para brigar pelo título da próxima temporada. Por ironia, a chegada dos novos reforços deverá tirar um dos poucos jogadores que já foram campeões da NBA da equipe. Segundo Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports, a permanência de Chauncey Billups na franquia seria considerada improvável neste momento.

O armador de 36 disse recentemente que quer jogar mais duas temporadas, mas o tempo de quadra disponível na rotação do Clippers diminuiu rapidamente nos últimos dias. Projeta-se que o astro Chris Paul, Jamal Crawford e o recém-adquirido J.J. Redick sejam as primeiras opções de Doc Rivers para as duas posições baixas. Willie Green, que acaba de ter uma cláusula de extensão contratual exercida pela franquia, ficaria com o espaço restante.

No entanto, a tendência é que o veterano não fique sem time por muito tempo. Ainda de acordo com Spears, seis times já manifestaram interesse na contratação do atleta desde a reabertura do mercado: Cleveland Cavaliers, San Antonio Spurs, Sacramento Kings, Brooklyn Nets, Dallas Mavericks e Minnesota Timberwolves. Por razões competitivas, Spurs e Nets teriam vantagem sobre os concorrentes.

Billups está na NBA há 16 anos e mais de 1.000 partidas disputadas na carreira. Nas últimas duas temporadas, porém, parece estar sentindo o peso da idade: esteve presente em apenas 42 de 148 jogos possíveis por conta de uma série de lesões. Na campanha 2012-13, ele teve médias de 8.4 pontos e 2.2 assistências em 19.0 minutos de ação.

  • roberto

    Volta pro Nuggets mito

  • Caputino

    o Cavaliers quer todo mundo! kkkk

  • FelipeB.

    Mavs quer todo mundo… Contratou quem até agora?! Se mexe Mark Cuban

  • vveiga1

    Mavs é um ótimo espaço e não tá levando ninguém. Tão muitos focados no d12

  • le0n4rd0

    Gostaria muito de ver ele no Miami Heat… Seria um cara bom para jogar como reserva do Mario Chalmers, ideal para aqueles apagões do camisa 15. Poderia vir sem pressão, tanto pra defender um pouco, quanto para desafogar a equipe com um jogo mais lento. Caso tudo desse errado, ainda poderia entrar e arremessar algumas bolas de 3…

  • Fernando R.

    Sempre vou me lembrar do Billups na época de Detroit, ele infernizava a liga com suas jogadas, excelente armador. Jogando 19 minutos com esses stats, saudável, seria um reserva de luxo sem dúvida.

  • Tom

    Vem pro Wolvão pelo valor mínimo para veteranos!

  • Kaio Hetkowski

    # Spurs !

  • Dede

    hummmmmmm se quiser anel vai para os heat sem duvidas……..se quiser jogar acho q para o WOLVÃO KKKKKKKKKKKKKKK

  • Harley

    Na boa, qual seria a função dele no Cavs ou no Kings? Times novos que precisam de tempo pra render!

    • Bruno Bilheiro

      Trazer experiência e qualidade por um baixo valor.

  • Julio

    pensava ele que tinha se aposentado faz dois anos

  • Se estiver recuperado das lesões, é um dos armadores mais difícil de ser marcado. Muito bom jogador MESMO, mas Nets não tem CAP pro Korver, vai ter o Billups??

  • JJÚNIOR

    Cairia como uma luva em vários times da NBA, como o Nets ou o Cavs por exemplo. O cara jogava e ainda joga o fino do basquete (é claro que não o mesmo tanto igual antigamente).

  • Mais um véio de talento pro meu Spurs hehehe … GO SPURS!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados