logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 jul 2013 às 20:04
Bobcats fecha renovação de Josh McRoberts

Após assinar com o pivô Al Jefferson, o Charlotte Bobcats deu mais um passo para fechar sua rotação de garrafão para a próxima temporada. Segundo Rick Bonnell, do jornal Charlotte Observer, a franquia chegou a um acordo para a renovação do contrato do ala-pivô Josh McRoberts por dois anos. Ele vai receber US$5.5 milhões no período […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Tiago de Vasconcelos

Após assinar com o pivô Al Jeffersono Charlotte Bobcats deu mais um passo para fechar sua rotação de garrafão para a próxima temporada. Segundo Rick Bonnell, do jornal Charlotte Observer, a franquia chegou a um acordo para a renovação do contrato do ala-pivô Josh McRoberts por dois anos. Ele vai receber US$5.5 milhões no período e o segundo ano de vínculo será opção do atleta.

O jogador de 26 anos foi adquirido pelo Bobcats em fevereiro passado, através de uma troca com o Orlando Magic por Hakim Warrick. A negociação era considerada apenas uma medida de economia para Charlotte, mas, surpreendentemente, o ala-pivô vive o melhor momento da carreira desde que chegou ao time.

Apesar das boas atuações, a franquia da Carolina do Norte era a única que negociava com o atleta no momento. Nenhuma outra equipe havia mostrado interesse oficial nos serviços do atleta.

McRoberts acaba de finalizar sua sexta temporada na NBA e também teve passagens por Blazers, Pacers e Lakers. Em 26 jogos disputados pelo Bobcats, ele anotou 9.3 pontos, 7.2 rebotes e mais de 50% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

  • Gabriel”los mavs”

    Bobcats reforçando seu garrafão esses 4 : Big Al,Byombo,Josh Mc Roberts e Cody Zeller está bom acho que se eles contratasse o Jennings ou o Calderon e o Mayo poderiam surpreender

    • Luiz Henrique Santos

      Concordo, mas acho que desses 3, que você citou talvez só o Mayo queira ir para Charlotte e ainda só se houver uma boa propost$.

  • Julio

    noticia mais impactante do dia, de fato

  • Gabriel Faleiro

    Agora sim boto fé nos Bobocats: Trouxe Big Al e agora com a chegada do ótimo Josh McRoberts que é ótimo passador e um dos melhores shooters da sua posição não vai ter jeito….com esse garrafão atropela varios times….

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados