logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 jul 2013 às 12:18
Warriors e Jazz discutem troca envolvendo Andrew Bogut

O Jumper Brasil noticiou mais cedo a tentativa do Golden State Warriors de negociar contratos expirantes para abrir espaço na folha salarial e ter condições de assinar com o pivô Dwight Howard. E o primeiro jogador a deixar o time de Oakland pode ser o pivô Andrew Bogut. Segundo o jornalista Marc Stein, da ESPN americana, […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Jumper Brasil noticiou mais cedo a tentativa do Golden State Warriors de negociar contratos expirantes para abrir espaço na folha salarial e ter condições de assinar com o pivô Dwight Howard.

E o primeiro jogador a deixar o time de Oakland pode ser o pivô Andrew Bogut. Segundo o jornalista Marc Stein, da ESPN americana, a franquia californiana já iniciou conversas com o Utah Jazz para fechar uma troca envolvendo o jogador australiano, que tem um contrato expirante de 14,2 milhões de dólares.

Nesta semana, o time de Salt Lake City “perdeu” o pivô Al Jefferson, que era agente livre irrestrito e acabou acertando com o Charlotte Bobcats. Por isso, o Jazz tem interesse em Bogut. Ele viria para ser reserva, já que Derrick Favors e Enes Kanter deverão ganhar mais espaço na próxima temporada.

Vale dizer que o time de Utah tem mais de 30 milhões de dólares de espaço na folha salarial e, portanto, em condições de absorver o contrato do pivô. 

Por conta de uma série de lesões, Bogut atuou em apenas 44 jogos nas últimas duas temporadas. No entanto, ele teve bom desempenho nos playoffs deste ano, quando ajudou o Warriors, sobretudo na defesa, a alcançar uma das semifinais da conferência Oeste.

  • Ricardo Moraes

    Nao faz sentido.

  • Fabio Ponte

    verdade,nenhuma.
    Liberam o Al Jeferson,e querem adquirir um jogador “bichado”,que é caro….sinceramente eu fico pensando,tem cada manager, que vive no mundo da lua…mais um ano sem playoffs

    • Michel Moral

      Cara, eu entendo as intenções do Jazz, Favors será o titular. Há tempos que queriam dar minutos a ele. Bogut seria reserva.

      Como dirigente do Jazz eu liberaria Al Jefferson, mas seguraria Milsap. Favors é um talento desperdiçado. Agora eu tentaria trazer mais jogadores de qualidade do perímetro.

  • JJÚNIOR

    Não faz sentido mesmo, a não ser que o contrato do Bogut acabe no fim do ano e eles querem abrir espaço no CAP. Mas mesmo assim, se eu fosse o Jazz tentaria o Iguodala talvez ou senão espera o próximo draft ou os free agents na próxima temporada. O time tá arrumadinho, se trouxer o Bogut acho que vai estragar a rotação do time.

  • Raphael Mascarenhas

    Opaa, significa que se o Howard for pro Warriors, Lee ou Curry vem pro Lakers?

    • Thiago Reis

      Não necessariamente, Warriors está tentando liberar CAP para contrar Howard sem necessitar de sign and trade, Lakers tá correndo sérios riscos de sair de mãos abanando mesmo, o que me deixaria muito feliz rsrs!!!

    • gabriel

      E o Lee o curry não tem o menor cabimento, no máximo um Barner ou o Thompson. E se tiver sorte.

      • Desse jeito , se livrando pra ter Howard , Rockets , Warriors não vão ter reservas

  • Luiz Gustavo

    se voce parar pra analisar a troca hoje, quem se deu bem foi o Orlando… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e olha que eu torço pro Lakers em…

  • Não faz sentido algum, muito menos para uma franquia que tem Kanter e Favors, tem franquia que insiste em fazer estupidez…

  • Eu realmente não entendo o Jazz… Achei q eles tinham liberado o Big Al justamente para dar chance do Kanter jogar… e agora eles me aparecem querendo o Bogut???… Essa NBA é uma loucura mesmo… rsrsrs

    • Olavo

      É verdade………
      Se o Bogut for parar em Salt Lake, vou ficar pensando……….
      Pô então pra que pegou o Kanter na 3a escolha no Draft do ano passado?????????
      Reseva de luxo????????????
      É cada uma ……………

  • GoCavs

    O pessoal tá criticando, mas a troca pode não ser exatamente ruim. Trocar o Bogut é de interesse do Warriors, logo o Jazz é que tem que dar as cartas aqui. Ou seja, se mandarem o Bogut e mais escolhas do Draft pro Jazz por nada, quem sai ganhando é o Jazz, pois o contrato do cara é expirante e o time de Utah não faz a mínima questão de sequer ir aos playoffs ano que vem. Resumindo, são 14mi agora, mas daqui a 2 anos, que será quando realmente importa, os caras terão pelo menos duas escolhas boas no Draft e 14mi sobrando de CAP.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados