logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 jul 2013 às 08:21
Calderón recusa Kings e se interessa em jogar no Lakers

O armador José Calderón interessa a várias equipes, mas um cenário em especial estaria realmente agradando o agente livre do Detroit Pistons. Segundo o site Hoopsworld, o atleta espanhol vê com bons olhos a possibilidade de atuar pelo Los Angeles Lakers na próxima temporada. O motivo principal é uma possível parceria com o compatriota Pau […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O armador José Calderón interessa a várias equipes, mas um cenário em especial estaria realmente agradando o agente livre do Detroit Pistons. Segundo o site Hoopsworld, o atleta espanhol vê com bons olhos a possibilidade de atuar pelo Los Angeles Lakers na próxima temporada. O motivo principal é uma possível parceria com o compatriota Pau Gasol.

Nos últimos dois dias, o jogador de 31 anos esteve em negociações avançadas para reforçar o Sacramento Kings. Um acordo entre as partes só não aconteceu por sua recusa a participar de um processo de renovação ainda no início. “Eles mostraram um grande plano a José, fizeram uma ótima proposta, mas o momento não era certo”, explicou o empresário Mark Bartelstein.

Por regras salariais da liga, uma eventual oferta do Lakers ao armador será fatalmente menor do que a recebida do Kings. Neste momento, a franquia angelina está acima do teto salarial da liga com cerca de US$77 milhões comprometidos. Pistons, Dallas Mavericks, Atlanta Hawks e Houston Rockets seriam outros interessados nos serviços do veterano.

Calderón acaba de finalizar sua oitava temporada na NBA e participou de 75 partidas da campanha passada por Toronto Raptors e Pistons. Neste período, ele anotou médias de 11.3 pontos e 7.1 assistências, convertendo pouco mais de 49% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

  • Pedrinhooo

    Seria um ótimo reforço se viesse!

  • Gabriel

    Dallas Mavericks, Atlanta Hawks e Houston Rockets estes times estão envolvidos em simplismente todos os rumores da NBA

    • Pedrinhooo

      É a minha altura de ir para a NBA, já que eles estão no desespero e querem tudo e todos se calhar eu viro FA e ainda vou para lá jogar rsrsrsrs

    • Henrique

      Verdade!

  • Carlos Eduardo

    Lakers teria assim uma dupla de armadores (Nash e Calderon) bem jovem!

  • Se viesse seria muito bom , armador de qualidade !

  • RafaelRox

    Lakers se trazer tem que ser por apenas um ano.. senão vai comprometer o Cap de 2014/2015.

  • O Lakers só ameaça também , trazer que é bom até agora nada !

  • Marcos Gordinho

    Lakão tankar pelo Winggins, KKKKKKKKKKKKK!!!

  • Deve ser muito difícil para o Lakers fazer alguma troca ou contratação sendo dependentes de decisão de um jogador que se acha grande sendo que na verdade o mesmo está fazendo doce, uma pena, o franquia angelina é muito grande para esse tipo de coisa…

  • Zack Batista

    És ainda um grande armador… Mas o problema dele, seria o seu lado defensivo. Já não tem mais pernas para acompanhar os velozes e dinâmicos armadores da liga: WestBrook, D.Rose, Irving, CP3, Deron, J.Wall, Lillard…

  • JJÚNIOR

    Sabe quem deveria pegar ele… o Pacers. Iria cair como uma luva ao lado do talentoso Paul George. Mas parece que o Indiana não quer tentar o título, visto que não quer estourar o teto salarial. Então vão continuar perdendo para o Heat.

  • Ué, vai pro Grizz, se quiser jogar com um Gasol… Aproveita que eles estão em alta… rs

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados