logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 jul 2013 às 18:30
Dallas Mavericks está fora da briga por Dwight Howard

O dono do Dallas Mavericks, o mega empresário Mark Cuban, foi informado na tarde desta sexta-feira que a sua franquia está fora da disputa pelo pivô Dwight Howard, agente livre mais badalado desta offseason. A informação foi passada em primeira mão pelo repórter Marc Stein, da ESPN americana. “Tínhamos uma chance, mas não deu certo. Então, agora temos […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O dono do Dallas Mavericks, o mega empresário Mark Cuban, foi informado na tarde desta sexta-feira que a sua franquia está fora da disputa pelo pivô Dwight Howard, agente livre mais badalado desta offseason. A informação foi passada em primeira mão pelo repórter Marc Stein, da ESPN americana.

“Tínhamos uma chance, mas não deu certo. Então, agora temos que partir para o plano B”, disse o dirigente do time texano.

Agora, o Mavs deve voltar suas atenções para quatro nomes na agência livre: os armadores José Calderón e Jarrett Jack, o ala-armador Monta Ellis e o pivô Andrew Bynum.

Com o time de Dallas descartado, ainda restam Atlanta Hawks, Los Angeles Lakers, Golden State Warriors e Houston Rockets na briga para assinar com Howard, sendo que os dois últimos seriam os favoritos.

  • Zack Batista

    Ainda acho q pode fechar com o Rockets… Apesar do projeto tentador do Warriors e do amplo mercado de Los Angeles.

  • Tom

    Nossa, parece BBB “um foi para a berlinda”, está eliminado…..meu, pq DH nao diz logo e para de enxer o sac o?

  • Gabriel”los mavs”

    Ele vai ir num programa da Espn anunciar kkk, se virem esses 3 estou tranqüilo, pena que se vir o Jack, Ledo vira 4 plano e eu acho que o Mekel merece ser titular o Jack poderia fazer um bom papel vindo do banco e ajudando o garoto

  • Thiago Reis

    Acho que vai dar Warriors, ele continua na Califórnia e terá um time que ao meu ver, agora com Iggy, é melhor e mais promissor que o Rockets!!!

  • Dallas ele nunca iria mesmo , só iria se Cp3 fosse !

  • betao

    Acho que ele fara uma sign-and-trade e vai para o Warriors, em contra partida o Lakers conseguirá Jarret Jack, Andrew Bogut e o Harrison Barnes.

  • Aderito

    Fogo perdemos todos bons free agents por causa desse maldito pivo overrated… nao quero ver nenhum desses jogadores nos mavs principalmente o Monta Ellis e o jogador que esta sempre no estaleiro (bynum)… Cuban fez merda , ja que estamos na merda melhor aderir ao projecto Wiggins/Parker/Smart/Randle/Young do que ficar a espera para ouvir algo tipo “I’m going to take my talents to South Beach” num programa especial tipo “The Decision 2” alguem diga a esse D12 que ele não é nenhum shaq. Se fosse pra escolher entre o yao ming e d12 ambos no auge eu contrataria o ming pois alem de ser dominante e nao aparecer muito na midia teria alguem que sabe qual é o seu papel na franquia.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados