logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 jul 2013 às 16:32
Josh Smith assina com o Pistons por quatro anos

O ala Josh Smith está levando os seus talentos para o Michigan. Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o jogador de 27 anos chegou a um acordo de quatro temporadas com o Detroit Pistons na tarde deste sábado. O novo contrato renderá US$56 milhões em salários ao agente livre irrestrito do Atlanta Hawks. Smith […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ala Josh Smith está levando os seus talentos para o Michigan. Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o jogador de 27 anos chegou a um acordo de quatro temporadas com o Detroit Pistons na tarde deste sábado. O novo contrato renderá US$56 milhões em salários ao agente livre irrestrito do Atlanta Hawks.

Smith era o alvo preferencial do Pistons desde o início do período de agência livre e dirigentes se reuniram com o atleta nas primeiras horas da reabertura do mercado da liga. Após atuar como ala-pivô nos últimos anos, ele deverá voltar a ser utilizado na posição três em Detroit, jogando ao lado de Greg Monroe e Andre Drummond.

O Hawks trabalhava nas últimas horas com a possibilidade de envolver o jogador em uma negociação de sign and trade para receber alguma compensação com sua saída. O Rockets era apontado como o principal candidato a adquiri-lo por uma troca. No entanto, o Pistons tinha amplo espaço em sua folha salarial e pôde assinar com o ala sem o auxílio do time da Geórgia.

Por regras da NBA, a assinatura de vínculo não poderá acontecer até a próxima quarta-feira. É possível que, até a data, Hawks e Pistons entrem em um acordo e fechem uma troca que renda escolhas de draft e contratos expirantes à franquia de Atlanta. Rodney Stuckey e Charlie Villanueva são dois atletas com chances de serem envolvido em uma eventual transação.  

Smith disputou todas as suas nove temporadas e 676 partidas como profissional pelo Hawks. Embora nunca tenha sido selecionado para o Jogo das Estrelas, ele consolidou-se como um dos líderes da equipe em várias participações nos playoffs. Na última temporada, o ala anotou 17.5 pontos, 8.4 rebotes, 4.2 assistências, 1.8 toco e 46.5% de conversão nos arremessos de quadra.

  • Kleber

    Ué, o rodrigohwaks tinha garantido que ele não ia sair de Atlanta…. #xatiado

    • rodrigohawks

      Por mim o unico que não sai e o Al Horford ele sim e o grande da franquia ………

  • Daniel Emiliano

    Josh vale exatamente esses 14 milhões aí.
    Na minha opinião, bom negócio pro Pistons
    Não Pagou nem mais nem menos do que ele merecia

    • Thiago

      Concordo. Seria um absurdo pagar um salário máximo para ele. Será que ele jogará na posição 3?

    • Diego Lopes

      Queria velo no Celtics. Mas agora é torcer e muito que o novo treinador Celta faça um bom trabalho. O ultimo grande agente livre se foi.

    • Hugo Nathan

      Absurdo é pegar o Smith pra atrapalhar Monroe e Drummond. Acharia mais lógico o Monta Ellis.
      Smith na 3 é loucura. Ele é um baita ala-pivô.

      • Geovanni

        Não viaja, antes de entrar na NBA o Josh Smith no HS jogava de 3, ele é um Point Forward, pode jogar tanto na 3 como na 4, tem jogo inside e outside, o Pistons ficou com um frontcourt muito poderoso

      • Hugo Nathan

        Beleza, vai nessa então. Só te aconselho a dar uma olhadinha nas estatisticas do J-Smoove como SF e como PF. Como SF ele pode marcar qualquer um, isso é fato. Mas é um desastre atacando, pois fica insistindo num mid vagabundo que não tem eficiência e num chute de 3 beirando 30%.
        Mas enfim, pode continuar na ilusão se quiser…

  • Caralho que Garrafão agora dos Pistons… 3 Fenômenos

  • Pedrinhooo

    Agora com J.Smith + Monroe e depois com o Drummond vindo do banco, uiui. O Pistons vai ficar com grande garrafão. Balde de água fria para o Rockets rsrs

    • A minha dúvida é justamente essa… Acho q J-Smoove deve jogar na 3… ou não?

      • Olavo

        Ah e bem provavel que ele jogue de sf…..

      • JJÚNIOR

        Com certeza não. Ele é PF e pronto. Posso cravar que não vai dar certo. Ele não tem arremesso de média/longa distância. Só amassa o aro. Vai marcar James, Durant, Wiggins (ops, ainda não haha) até bem, mas e na hora de atacar??? O tme só vai ter dois arremessadores??? o PG e o SG??? No mais vai ser bola no garrafão e torcer pra dar certo. Sou fã do Josh Smith e torço para dar certo, mas não acredito.

  • Leonardo

    Ótimo para os Pistons.

    E agora podem voltar os rumores do Rondo nos Pistons, já que ele e Smith são grandes amigos e já mostraram interesse em jogar juntos.

  • Gajo Gatzk

    Agora ficou claro as intenções dos Celtas…tava na expectativa de levarem o Smith depois da troca do Garnett. Mas esqueceeee a temporada

  • Thiago Reis

    Ele não saiu do Hawks porque queria um salário máximo?

  • D. Mz

    Esse Josh Smith eh um maluco mesmo !!! O Houston abrindo espaço para trazê-lo e o cara assina com o Detroit !!! Vai entender o que se passa na cabeça desses caras …. falou que iria esperar o D12 se decidir e tudo indicava que formaria um Big 3 em Houston, daí o doido assina com outra franquia … vai entender ….

    • Gostei muito… Abaixo essas panelinhas e Big 3 encomendados!… NBA mais equilibrada e emocionante é o q todos nós queremos!… Agora é torcer pro Big 3 covarde de Miami se desfazer no ano q vem… Os caras se juntaram pra serem campeões, conseguiram e agora podem ir cada um fazer sua vida e equilibrar ainda mais liga… torço demais pra isso… Boa atitude do J-Smoove!… Os fãs da NBA agradecem… rs

      • Ricardo Aguiar

        Concordo Lucas, já falei isso aqui, Nda contra a franquia Miami e torcedores, mas forma como esse time foi montado eu não lembro de ver Nda parecido.

      • Hugo Nathan

        Só vou te lembrar então: Celtics pegando KG e Allen. (agora sim, postei no lugar certo. hahahaha)

      • Fernando R.

        Realmente, essa palhaçada começou no Boston, com o “acordão” do PP, KG e R.Allen, acho que o Lebron e Bosh, viram que deu certo lá, cansaram de chupar dedo, e foram para Miami. Mesmo se o J.Smith fosse para Houston, não chegariam nem em final de conferência, 3 coadjuvantes unidos, nenhum com perfil de liderança. Pena que o resto dos times não tem a visão do Spurs de trazer jogadores estrangeiros, e dar oportunidade para os mesmos, Mr.Duncan, Manu e Parker chegarem através do Draft, e outros bons jogadores que estão em diversas equipes. PS: Era uma vez D.Howard R. I. P

      • Raimundo

        Fernando, com todo respeito, mas você está falando uma grande bobagem. Nunca existiu acordo pra formar o big 3 do Celtcs. KG foi trocado pelo Wolves (e nao ficou satisfeito na epoca), não foi pro Celtics como Free Agent

      • JJÚNIOR

        Cara isso começou a muito tempo. Kareem Abdul-Jabbar foi para Lakers se juntar a outros bons jogadores e o holofote de LA para se consagrar. Rodman por exemplo foi para o Bulls para ganhar títulos. Malone e Payton foram para LA pra que? Allen e Garnett fizerem a mesma coisa. Isso é comum, é instinto de competidor querer vencer. Acho que é ruim para a liga e dou moral para os jogadores que não usam isso para vencer, como John Sotckton. Mas fazer o que? Isso nunca vai parar de acontecer…

      • Fernando R.

        Claro que já houve outros Big 3 antes do Boston isso é fato, mas outro fato é que essa tendencia voltou com força a partir do Boston do PP, KG e Allen, e creio que apesar de ter rolado troca entre Boston e Wolves, para todo mundo foi um acordão sim, porque esses 3 jogadores na época eram de nível de teto salarial, alguem teve que abrir mão de grana, para jogar nesse time. E pior da história, deram uma sorte sobrenatural, R. Rondo se descubriu.

      • Fernando R.

        descobriu* kkkk

      • pedrokadf

        Falou tudo .. JJÚNIOR !!
        é cada uma que tem que ler, que chega doi, O que importa é títulos, deixem de recalque kkkkk
        Quem quiser mais um anel vem para o Heat.
        Lets go heat ..

      • Ramon

        Abdul-Jabbar foi para os Lakers se juntar a outros bons jogadores ? kkkk’

        Ele carregava o time nas costas e se chegava nos Playoffs era milagre …

    • Zack Batista

      Pois é… Q loucura de Josh Smith mesmo. O Rockets se livrando de Asik ou até o Lin poderia facilmente pagar esse salário a ele e ainda brigaria para o título. Não foi nada inteligente agora…

      • “agora é torcer pro Big 3 covarde de Miami ” AS lebronzetes vão pirar nisso ai !

    • Hugo Nathan

      Só vou te lembrar então: Celtics pegando KG e Allen.

      • Hugo Nathan

        Perae, respondi no lugar errado. kkkkk

  • Anônimo

    vai ficar sem ganhar um título na carrei
    ra que dó que dó 🙂

    • nba

      Ele e d12.
      Hahahahaha

  • betao

    Como torcedor do Pistons ainda acho o Joe Dumars um incompetente.

  • Com Drummond e Monroe, J-Smoove deve jogar na 3, correto?

    • Pedrinhooo

      Ele pelo menos tem ball hander, atlétismo e arremesso para jogar na 3. Não sei se estou errado mas ele começou a jogar no Hawks na 3 mais tarde com baixas de rendimento do Z.Pachulia o Hawks passou a jogar com o J-Smoove na 4 e o Al Horford na 5. Mas não tenho a certeza. Agora o tocedor épico do Hawks deve estar a pensar se não vão tankar para o Wiggins. Hawks = Projeto Wiggins? rsrsrsrs

      • Raimundo

        A seleção de arremessos dele é terrível e quanto mais joga longe da cesta, mais suas deficiências ficam explícitas. Pra mim o mais inteligente seria jogar com ele na 4 e Monroe na 5, com o Drummond saindo do banco pra pegar experiência. Mas eu tenho a impressão que o Pistons vai montar um time ultra alto (tall ball =D) com os 3 juntos mesmo

      • Wesley R. Silva

        Sim, ele iniciou a carreira na NBA de SF, mas se destacou de ala pivo com cravadas perto de cesta. O time perdeu muito em bolas de media e longa distancia com a saida do ala que foi para os Nets.

  • pedrokadf

    foi um dos contratos mais bem pagos até agora na minha opinião !!
    Vai ficar um garrafão de respeito, mas o certo era ele ter ido para o Rockets, lá ele teria mais chancer de ganhar um anél, Se o pistons não trazer mais nada (armador, Ala) não tem nenhuma chance de ganhar..
    Rondo ? acho que não vem nunca, se ainge fizer isso sua cabeça fica a prêmio em boston ..

  • Eric Andrade

    Acho q era melhor continuar no Hawks do que fazer isso ai, loucura total ir pra Detroit, nao quer ser campeao.

  • Kd o Rodrigo Hawks?… rs

    • AlexWolves

      Ele sumiu já faz um tempo o que será que aconteceu?

      • rodrigohawks

        tava viajando mais agora tou de volta kkkkkkkkkkk

  • João

    Trocou lixo por bosta.

  • Luiz Henrique Santos

    Pode ser que dê certo, mas não entendo se é para voltar a jogar na 3 eu preferiria ficar em Atlanta e ter ao lado Millsap e Al Horford e um time com maiores chances de título do que ir tentar a sorte em Michigan, mas talvez ele já estivesse desgastado no Hawks… Enfim vamos aguardar….

    • Desgaste, essa é a palavra correta, ele já vinha dando sinais claros de que não queria permanecer em Atlanta.

  • puxa!! depois dessa axo q o pistons esta voltando a ser um time legal de assistir nessa temporada…se conseguissem um bom armador entao, melhoraria ainda mais…

  • Daniel

    O Hawks vai contratar alguém ou vai tankar na cara dura? tá perdendo todo mundo.

    • Zack Batista

      Fecharam com o Paul Millsap… Aliás foi uma burrice sem tamanho essa do Paul, fechou por 2 anos, com um salário de pouco mais de US$ 9 milhões anuais. Na minha opinião foi precipitado, e acabou comendo cru. Poderia ter conseguido mais, com um valor maior e com mais tempo…

      • Daniel

        não sabia dessa

  • Kleber Fonseca

    Ótima contratação do Pistons. Smith vai voltar a jogar de SF. Falta um armador confiável agora que poderia ser até o Rondo.

  • Daniel Emiliano

    Eu achoque Josh vai jogar na 4 mesmo, e não vejo isso atrapalhando desenvolvimento de Drummond e Monroe.

    Drummond pode jogar tanto na 4 quanto na 5, então ele vai pegar minutos dos dois, sendo o principal reserva e jogando na casa dos 30 min.

    Monroe 33 min
    Josh 33 min

    Sobram 30 minutos para jogadores do banco, que devem ser quase todos eles, se não todos, utilizados pelo Drummond

    Tony Mitchell deve ficar na liga de desenvolvimento e Villanueva se não for negociado, vai ficar entregando Gatorade

  • Harley

    No fim das contas, essa offseason não vai mudar mta coisa.

    Com exceção do Nets, que pode dar muito certo ou muito errado, não vejo nenhum elenco muito forte sendo formado.

    Houston terá um bom time, mas não é candidato ao título. Pelo menos não nesse ano. Warriors melhorou, mas os vejo na mesma situação do Rockets. Os Spurs ficaram na mesma. Bulls também. Pacers talvez melhore um pouco o banco, mas nem tanto. O Lakers eu vejo abaixo dos demais candidatos no oeste. Knicks trouxe o bargnani, mas não o vejo mudando a atual condição da equipe. O Thunder deve continuar forte, mas sem Harden ou Martin terá que encontrar uma nova terceira opção ofensiva. O Clippers pode ser um time mais estavel por lá, mas não vejo Doc Rivers mudando tanto o destino da franquia.

    Portanto, ainda vejo Heat como franco favorito.

  • Howard deve estar puto achando que formaria big 3 em HOUSTON , hahaha se lascou.

  • E eu tô pensando aqui… Pistons é muito burro… Deixou passar o Trey Burke no draft pra pegar aquele maluco com nome de charuto inglês (como é? Caldwell-Pope, não é isso?)… E eles estão sem Calderon e com o Brandon Knight (não acho esse maluco nada demais) como principal nome no backcourt… BURROS DEMAIS!!!… Imaginem o Burke armando e abastecendo esses Big Men do Pistons? Como é q o Pistons deixou o armador de Michigan passar nesse draft??? Depois fica há 1 século sem ir aos offs e não sabe pq… afff

    • Tiago Criscio

      Eles estão apostando as fichas no Knight mesmo… Talvez com o cara com nome de charuto, que é um bom SG, ele consiga jogar bem. Vamos ver o que vai ser.

    • Charles Pichler

      Pistons vai tentar Rondo com Monroe…
      Rondo é amigo de colégio do Smith e deseja jogar com o cara… e o Boston hoje tá mais varzea que o Detroit..

      • Mas Boston está “Várzea” por opção própria, programando o tank e vendo lá na frente, e não por burradas em escolhas.

  • Victor Bueno

    Ta! Agora que o Sr• Smith foi contratado, pergunto pro infeliz do Ainge qual será o novo plano? Pq ate aonde eu li nesses últimos dias de especulações a intenção era Big Al e Josh Smith!!!

    E cada vez eu fico mais sem entender essa Porra de negociação entre PP, KG e T Jet!!!

    • A intenção do Celtics é clara: Andrew Wiggins ou Jabari Parker… rsrsrs

    • Raimundo

      Celtics nao tem grana pra nenhum desses caras. É draft do ano que vem mesmo

    • Fábio Ribeiro

      o novo plano dele é dá o c*, só pode. Celtics nem off pega nessa próxima temporada. e pelo jeito que tá, vai manter esses lixos que pegou do Nets. Já que ia pegar esses lixos ambulantes, que ficassem o KG e Pierce msm. agr o lema do Lucas é nosso, o sofrimento irá acabar um dia?

      • kkkkkkkkkkkk… mas o seu time é o poderoso Celtics, da poderosa Boston… imagine torcer por um time de mercado pequeno (como o meu) e q passou mais de 1 ano sem dono, controlado pela NBA e com o seu principal jogador (Eric Gordon) de má vontade, fingindo contusões pra não jogar e dizendo q o seu coração está em outro lugar?… Imagine isso… rsrsrs… é por isso q eu perguntei se o sofrimento iria acabar algum dia… hahaha

        Já o sofrimento de vcs acabará sim, tenho certeza… rs… Celtics é grande demais

    • Marcos Efraim

      pensou Wiggins No C’s e o Jabari no Lakers

  • Charles Pichler

    Essa cambada de torcedor modinha de momento deveria lavar a boca pra falar do Tri Campeão da NBA Detroit Pistons.
    Ah mimimi porque não foi pro Houston mimimi não vai ganhar nenhum título mimimi…
    Detroit é uma das equipes que possui mais jogadores que, se bem desenvolvidos, se tornarão grandes jogadores, até por isso contratou um especialista pra desenvolvê-los, Maurice Cheeks; Knight, Drummond, Monroe, KCP, Singler… todos bons jogadores, alguns ótimos, que tem um futuro brilhante. Tenho muita confiança que meu Detroit será campeão da NBA em um futuro próximo.

  • Marcos Gordinho

    Josh trocou 6 por meia dúzia, na prática não vai ganhar p… nenhuma nem se destacar em alguma equipe mais avançada pela disputa do anel, pode até ganhar o justo, mas ser o que ele já é na falta de outra referência para equipe se torna até fácil, ou alguém não concorda que quem não têm um Kobe caça com o que têm a disposição?

  • Anderson Tomás

    Jabari Parker poderia ser a nova estrela celta mesmo,quemdera…
    Agora consertando um erro aí, o Big 3 Celta só veio a acontecer depois de KG e Ray já estarem veteranos e tentarem de tudo em outro lugar. Esse Big 3 de Miami é panela mesmo, com os caras jovens…

    Mas entrando no tema, J-Smoove tem que jogar de SF ainda mais trombando com caras no leste como Melo, Lebron e o velhinho PP.

  • Anderson Tomás

    *Quem dera rsrs

  • GabiX

    os caras esquecem que dia 12 é que começam as trocas oficiais. Cabeças vão rolar em Boston. Aguardem.

  • Venha simbora jogar num time campeão Josh!!!

    Vamo que vamo meu Pistons. Tá aí uma que gostei, ano que vem já melhora!

  • betao

    Se eu fosse incmopetente feito Joe Dumars trocava o Rodney Syuckey pelo Trey Burke

  • Pois e Morri de rir agora kkkkkkkkk “eu quero um salario Maximo jogo muitop ra receber isso” #TOMA TROUXA vai jogar no pistons que não sabe o que e playoffs a 5 anos # TOMA TROUXA sabe que vai ficar mais 4 anos sem ser campeão e ainda tinha o Rockets pra ele ir la sim ele seria campeão # TOMA TROUXAAA OTARIO não fará falta nenhuma pra o hawks assim como o Joe Johnson tambem não fez . Ja disse uma vez e vou dizer de novo o Unico jogador que eu vou ficar realmente triste se for embora e o AL HORFORD ali sim e um idolo da franquia de verdade ^^ Agora temos Horford e Millsap e ainda monta ellis ta pra chegar a se juntar com Kover Teague e ainda o mo Williams kkkkkkkkkk cara meu time e d+ ^^ lets go hawksssssssssssssssssssssssss o/ para sempre atlanta hawksssssssss e o restoooooooo ? e merdaaaaaaaa kkkkkkkkkkk

  • VictorNYK

    Não sei oq vai fazer no Pistons, armação deles é fraquissima

  • Marcos Efraim

    Ai meu Deus o Piston’s tem tudo para ser um fracasso na próxima temporada, colocar o J.Smith na 3

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados