logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 jul 2013 às 16:17
Rockets fecha renovação de Francisco Garcia

Após acertar a contratação de Dwight Howard, o Houston Rockets iniciou a modelar o elenco que colocará em torno do astro na tarde deste sábado. De acordo com Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports, a franquia acertou a renovação por duas temporadas com o ala Francisco Garcia. Ele receberá US$2.6 milhões no período e […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Após acertar a contratação de Dwight Howard, o Houston Rockets iniciou a modelar o elenco que colocará em torno do astro na tarde deste sábado. De acordo com Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports, a franquia acertou a renovação por duas temporadas com o ala Francisco Garcia. Ele receberá US$2.6 milhões no período e o segundo ano do vínculo é opção do jogador.

Garcia foi adquirido pelo Rockets em fevereiro, após troca com o Sacramento Kings, e teve papel importante na rotação da equipe durante a série de playoffs contra o Oklahoma City Thunder. O atleta de 32 anos foi liberado no fim de junho para que o time aumentasse sua flexibilidade na folha salarial, mas continuava nos planos da direção texana.

O acordo do ala com a franquia de Houston frustra dois importantes interessados em seus serviços: Los Angeles Lakers e New York Knicks. Além deles, especula-se que o Portland Trail Blazers também tivesse feito uma consulta ao agente do atleta, Aaron Goodwin.

Garcia tem oito temporadas na NBA e possui 480 partidas profissionais disputadas. Cinquenta e oito delas foram disputadas na campanha 2012-13, quando anotou médias de 5.5 pontos e 37.4% de conversão nos arremessos de longa distância.

  • talles soares

    Tio Chico renovando e os Rockets começando a formar o seu elenco

  • Carlos Delfino ainda dando sopa… Gosto muito desse nome… Seria um excelente nome pro nosso banco, Demps!… Vamos transformá-lo em um Pelicano, Demps!… rs

    • talles soares

      ottoni Rockets assinaram tbm com Casspi, e bom jogoador? kk

      • Pedrinhooo

        Casspi é péssimo sem qualidade para jogar na NBA.

      • talles soares

        então Morey fez merda kkk

      • Pedrinhooo

        A não ser que agora ele jogue como o Lin em 2012 quando saíu do banco dos Knicks mas se não o GM dos Rockets fez a pior contratação da vida dele rsrs

      • Zack Batista

        Não acho o Omri Casspi ruim! Pra mim, o cara q arrebenta na Europa tem totais condições de jogar na NBA, nem q ajude vindo do banco. O israelense estava jogando muito no Maccabi Tel-Aviv(uma das potências européias). Posso falar pq vi vários jogos dele antes de ele entrar na liga americana pelo Kings. Um ala de 2,05m com um bom arremesso de média e longa distância q precisa melhorar o seu lado defensivo. Enfim, um bom jogador sim, mas nada de especial.

      • Hugo Nathan

        Parceiro, Casspi é uma bosta, vai por mim. Só chuta. E ainda não é tão confiável. Pra mim, é uma baita notícia pro Cavs ele vazando. rs

      • Ricardo Faria

        Caspi é horrível

  • Zack Batista

    Realmente… Delfino dando sopa no mercado. Preferiria o argentino do q o dominicano…

    • talles soares

      O que fez Garcia ter ser contratado renovado foram as atuações diante do Thunder quando ele marcou muito bem o Durant

      • Anônimo

        Ele jogou muito… foi o Shane Battier do Rockets

  • Hugo Nathan

    Tio Chico foi uma boa pro Rockets. Boa defesa e chute consistente. Tudo o que o Rockets anda precisando. Pra se estabilizar, precisa trocar o Asik com o Pelicans pelo Anderson.

    • Ricardo Faria

      Nunca que o antigo Hornets iria aceitar isso

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados