logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 jul 2013 às 23:01
Carlos Delfino acerta sua volta ao Bucks

Depois de uma temporada defendendo o Houston Rockets, o ala Carlos Delfino acertou sua volta ao Milwaukee Bucks. De acordo com Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, o jogador argentino firmou um contrato de dois anos com a franquia, no valor de 6.5 milhões de dólares. Além disso, o Bucks tem a opção de estender o […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Depois de uma temporada defendendo o Houston Rockets, o ala Carlos Delfino acertou sua volta ao Milwaukee Bucks.

De acordo com Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, o jogador argentino firmou um contrato de dois anos com a franquia, no valor de 6.5 milhões de dólares. Além disso, o Bucks tem a opção de estender o contrato por mais uma temporada.

Delfino deverá chegar a Milwaukee e assumir a condição de titular no perímetro da equipe, ao lado de O.J. Mayo e, provavelmente, Brandon Jennings, que é agente livre restrito. A direção do Bucks já avisou que vai cobrir quaisquer ofertas que o armador vier a receber.

O ala, de 30 anos, vestiu o uniforme do time de Milwaukee entre 2009 e 2012. Antes disso, ele já havia atuado por Detroit Pistons e Toronto Raptors.

Em oito temporadas na NBA, Delfino angariou médias de 8.1 pontos e 3.6 rebotes, além de um aproveitamento de 36.5% nos arremessos de longa distância.

  • Sempre gostei (e muito) do jogo do Delfino. Só acho q ele escolheu mal. Tenho certeza q ele poderia conseguir um papel legal num time contender, ou mesmo em times emergentes, como Warriors, Pelicans, Cavs ou Wizards. Saindo do banco, metendo bolinhas de 3, defendendo legal o perímetro (a defesa do Delfino é melhor do q muitos imaginam). Enfim, vai pro Bucks sumir do mapa. Não entendi a escolha e acho um desperdício. No meu Pelicans teria vaga fácil saindo do banco e como contribuinte bem sólido. Uma pena não ter rolado…

    • Joao Gabriel

      vaga mto boa do próprio okc q perdeu martin ;] as vezes por um valor ate maior haha mas ele gosta de Milwaukee

    • Michel Moral

      Concordo com vc, Delfino é um bom jogador. A questão é que ele é um jogador que sofreu com a desvalorização em Houston, já que não rendeu tanto.

      Com isso, eu acho que a melhor oferta financeira seria mesmo do Bucks, que conhece seus serviços e sofre para encontrar jogadores na offseason.

      Aliás, o Bucks fez uma GRANDE temporada em 2012/2013, mas ainda assim nem Jennings e nem Ellis querem permanecer na franquia. Sobrou O.J. Mayo e Delfino, que na minha opinião são jogadores desvalorizados pelo mercado atual.

  • RafaelRox

    Delfino de titular não dá…. só se for na seleção argentina.

  • .com

    q bosta em bucks droga delfraco de novo?
    que bosta tava apostando e uma campanha melhor mais desta vez nao chega nem nos playoffs a vaaiiii se cata

    • Luiz Henrique Santos

      Cara por esse valor é um bom role player, vindo do banco e depois de ter que engolir O.J. Mayo e Zaza Pachulia, essa foi uma boa contratação para o banco, mas as nossas expectativas como torcedores do Bucks é o Draft de 2014, para ver se conseguirmos: Wiggins, Parker ou Smart…

  • Dede

    bom reserva nada demais..esperava mais da carreira dele mas não deslanchou.

  • Luol

    Acho massa o penteado dele vo tenta deixa igual

  • JJÚNIOR

    Já disse. Bucks vai só descer a colina. Mayo e Delfino de titulares, é difícil acreditar em algo positivo.

  • Luiz Henrique Santos

    PQP só falta o Zaza Pachulia e o Gustavo Ayón de titular também, aí é para matar…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados