logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 jul 2013 às 09:17
Mavs está interessado em Andrew Bynum

O Dallas Mavericks perdeu a luta pelo melhor pivô da NBA quando Dwight Howard acertou com o Houston Rockets. Entretanto, a equipe pretende dar a Andrew Bynum uma chance de mostrar que ele figura entre os principais jogadores da posição. De acordo com o jornalista Marc Stein, da ESPN, a diretoria do Mavs está interessada […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Dallas Mavericks perdeu a luta pelo melhor pivô da NBA quando Dwight Howard acertou com o Houston Rockets. Entretanto, a equipe pretende dar a Andrew Bynum uma chance de mostrar que ele figura entre os principais jogadores da posição.

De acordo com o jornalista Marc Stein, da ESPN, a diretoria do Mavs está interessada em Bynum e deverá fazer uma proposta nos próximos dias. A única questão é saber se ele estará saudável para atuar pelas próximas temporadas. Em 2012-13, o pivô não entrou em quadra uma vez sequer, novamente por conta de sérios problemas no joelho. 

Estando em boas condições físicas, Bynum seria um excelente reforço para o time texano, especialmente para um time que sofre com a carência de um jogador de garrafão desde a saída de Tyson Chandler para o New York Knicks. Na última temporada, o Mavericks contratou Chris Kaman e Elton Brand, mas não conseguiram solucionar esse problema.

Bynum, de 25 anos, chegou ao Los Angeles Lakers em 2005-06 e deixou de atuar em 212 dos últimos 476 jogos possíveis. Em 2012-13, ele foi trocado para o Philadelphia 76ers. Em sua última temporada pelo Lakers, o pivô foi selecionado para participar do Jogo das Estrelas pela primeira vez e obteve médias de 18.7 pontos, 11.8 rebotes, 1.9 bloqueio, além de ter convertido 55.8% de seus arremessos.

  • Gabriel”los mavs”

    Essa é nova kkk

  • Hugo Nathan

    Bynum saudável seria ótimo pro Mavs. Mas ai é que mora o problema. Nem na sua melhor temporada Bynum ficou totalmente saudável.

  • Gui

    76ers tankando esse ano, fazer o que é a vida…

  • Raphael Mascarenhas

    E o lakers, vai ficar com quem? Jordan Hill?

    • JJÚNIOR

      Não sei se vc achou graça, mas Jordan Riu!

      • Fabio

        haushaushaushasuahsu

    • HenriqueM

      Lakers não é doido de apostar no Bynum, esse cara é ex jogador em atividade, infelizmente!

      • Discordo, Bynum pode ser útil uma vez que esteja saudável…

      • Raphael Mascarenhas

        Não tow falando em Bynum, mas por exemplo, o Hawks perdeu Smith e contratou Milsapp. Warriors talvez perca lee mas ja contratou o Igoudala, Spurs talvez percam neal e ja contratou belinelli. O Lakers perdeu o Howard e contratou quem? Ninguem. E se contratar vai ser jogador de banco! Caramba, tenta contratar alguem que preste, sei la, fala com o Shaq que ele volta!!! Melhor do que nada!

      • andrei

        Daniel, até o Oden saudavel pode ser util, Roy também…o problema é ficar saudavel.

  • Raphael Mascarenhas

    O Mike Antaoni num quer jogador de perímetro? Por que não buscou o Korver antes de ele renovar? Por que não buscou o Belinelli? Aposto que nem o Neal o Lakers vai conseguir, e se conseguir vai ser de uma maneira burra. Dando um contrato maximo. Se tivesse um premio de pior gm do ano, ele teria que ser dado ao Mitch, sem duvida!

  • Dede

    FALA SERIO MAVS O CARA TA BICHADO..

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados