logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 jul 2013 às 12:25
Monta Ellis entra na mira do Hawks

O Atlanta Hawks entrou neste período de negociações com grandes ambições, pois possuía uma grande flexibilidade financeira e sonhava em levar à equipe uma das grandes estrelas dessa entressafra, como Dwight Howard ou Chris Paul. Mas os sonhos da franquia acabaram frustrados, pois Paul renovou com o Los Angeles Clippers e Howard acertou com o […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Tiago de Vasconcelos

O Atlanta Hawks entrou neste período de negociações com grandes ambições, pois possuía uma grande flexibilidade financeira e sonhava em levar à equipe uma das grandes estrelas dessa entressafra, como Dwight Howard ou Chris Paul. Mas os sonhos da franquia acabaram frustrados, pois Paul renovou com o Los Angeles Clippers e Howard acertou com o Houston Rockets.

Por outro lado, mesmo sem uma das grandes estrelas, o Hawks se move para fortalecer a equipe e continuar na briga pelos playoffs das temporadas seguintes. Depois de acertar a renovação com o ala Kyle Korver e conseguir concluir a  contratação do ala-pivô Paul Millsap, agora o novo objetivo do time de Atlanta é o ala-armador Monta Ellis, que passou as duas últimas temporadas no Milwaukee Bucks.

O Hawks, hoje, conta apenas com o jovem John Jenkins e com Louis Williams, que ainda se recupera de uma grave lesão no joelho, para a posição dois, e carece de um jogador que possa ajudar na pontuação da equipe no perímetro. Desde 2005 na NBA, Ellis apresenta médias de 19.4 pontos por partida, com um aproveitamento de 45% dos arremessos de quadra.

Os valores do contrato que o Hawks pretende oferecer a Ellis ainda não foram divulgados, mas segundo as especulações seria algo em torno de US$ 40 milhões por quatro anos de contrato.

  • HenriqueM

    Se for por esse preço acho uma boa aquisição para o Hawks!

  • Luiz Henrique Santos

    Por esse valor eles vão ficar só com Jenkins e com o Louis Williams…

  • Dede

    KKKKKKKKKKKKK OTIMO LUIZ!!!!!!!!!CERTISSIMO..

  • rodrigohawks

    Lets go hawkssss sera muito boa essa contratação o time vai ficar muito rapido e explosivo seria muito bom vem ellis vem logo lets go hawksssssss o/

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados