logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 jul 2013 às 18:55
Rumor: Hawks e Bucks negociam troca de armadores titulares

Atlanta Hawks e Milwaukee Bucks estão em busca de mudanças na armação e pode ser que um tenha a solução para o problema do outro. De acordo com Marc Stein, da ESPN, as duas equipes teriam aberto conversas sobre uma troca envolvendo seus armadores titulares: Jeff Teague seria enviado para o time do Wisconsin, enquanto […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Atlanta Hawks e Milwaukee Bucks estão em busca de mudanças na armação e pode ser que um tenha a solução para o problema do outro. De acordo com Marc Stein, da ESPN, as duas equipes teriam aberto conversas sobre uma troca envolvendo seus armadores titulares: Jeff Teague seria enviado para o time do Wisconsin, enquanto Brandon Jennings partiria para a Geórgia.

Os dois atletas são agentes livres restritos e, por regras da liga, só poderiam ser negociados em uma operação de sign and trade – renovando contrato com seus atuais times e, logo em seguida, sendo repassados. Nada impediria, porém, que as duas equipes assinassem com o jogador do concorrente e se comprometessem a não cobrir as ofertas um do outro, em um processo mais simples.

Jennings, de 23 anos, estaria exigindo salário na faixa de US$12 milhões anuais para assinar um novo contrato. O valor é o mesmo pedido por vários armadores jovens que tiveram seus vínculos renovados recentemente, como Ty Lawson e Stephen Curry. Em 80 jogos disputados na última temporada, ele anotou 17.5 pontos, 6.5 assistências e 40% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Já Teague tem 25 anos e estaria insatisfeito com o suposto desinteresse dos dirigentes de Atlanta em sua renovação. Ele chegaria ao Bucks como um pedido do treinador Larry Drew, que acabou de sair do comando do Hawks e sempre gostou do trabalho do ex-comandado. Titular em 78 das 80 partidas que disputou na última temporada, ele teve médias de 14.6 pontos, 7.2 assistências e pouco mais de 45% de acerto nas tentativas de arremesso.

  • Não pode seee não pode see :O

  • Seria uma troca muito boa pra o Atlanta Hawks o Jeff Teague e otimo mais o Jenings e melhor que ele …. seria legal Jenings chegar no hawks e ainda pode ser que o monta ellis venha tambem ^^ …. Mais se isso não aconteçer tem problema nenhum pois o Jeff Teague e otimo e ele ficando no hawks tambem seria muito bom ou seja de um jeito ou de outro estmos muito bem LETS GO HAWKSSSSSSS O/

  • Luiz Henrique Santos

    Achei uma proposta interessante, muita gente subestima o Teague, mas acho ele um armador melhor que Jennings, embora, Jennings tenha muito mais potencial que o armador do Hawks… Seria uma boa, vamos lá, abraça essa Hammond…

  • Vou ser sincero com vocês, Atlanta vai ter um time interessante pra proxima temporada se vier Monta Ellis..

    Brandon Jennings
    Monta Ellis
    Dahntay Jones ou Kyle Korver
    Paul Millsap
    Al Horford

    Da pra brigar pelo menos em 5 lugar com esse time na minha opinião, Claro se vier Monta Ellis vai melhorar mais ainda

    • Luiz Henrique Santos

      Também acho cara e eles ainda tem o Dennis Schroeder e o Mike Muscala adquiridos nesse draft, dois jogadores com muito potencial para dar certo na NBA, eu queria o Schroeder no meu Bucks.

    • Julio

      Time bom igual tiveram nos ultimos 5 anos, no máximo segunda rodada, isso se não cair no first round

    • JJÚNIOR

      Ellis + Jennings não dá certo. O que adianta ficar em 5º lugar toda temporada por uns 10 anos e nunca vencer… Eu ficaria com o Teague mesmo e tentaria o Ellis.

  • Marcos

    Só eu que acho que o Hawks vai da um calote no Bucks com essa troca?

    • Luiz Henrique Santos

      Cara como torcedor do Bucks eu digo que pelo que vi do Teague e do Jennings, o Teague é um pouco melhor que o Jennings para mim, mas o Jennings têm muito potencial e se evoluir muito nas próximas temporadas, será uma péssima troca para o Bucks, caso contrário fica bom para os dois e como em troca não existe “SE”, então eu digo que é uma boa troca até porque Jennings também não quer ficar em Milwaukee e Teague estaria insatisfeito com o Hawks…

  • rodrigohawks

    de qualquer maneira o hawks ta com um otimo time pra a nova temporada so falta o monta ellis vir vem ellis venha logo *………*

    • E não vai passar da 1 rodada dos playoffs

      • JJÚNIOR

        verdade.

  • Michel Moral

    Jennings arremessa muito melhor que Teague, mas Teague infiltra melhor que Jennings.

    Se o time fosse meu, eu ficaria com o Jennings.

  • Ainda sim o Hawks seria um time pra no máximo chegar numa primeira rodada e ser eliminado por um Heat ou Pacers da vida…Já o Bucks…Bem,acho que vão tankar na cara dura mesmo.

    • diogoheat

      Contra o heat é varrida mesmo mas contra os pacers não acredito na varrida.

  • rodrigohawks

    kkkkkkkkkkkkkk so faço e rir kkkkkkkkkkkk

  • Danillo Fernandez

    Como torcedor do Hawks, começo a criar alguma esperança no time essa temporada..

  • VictorNYK

    Hawks pega 7,6 lugar nos playoffs. ai se encontrar pacers ou heat é varrida, se pegar um knicks, nets ou bulls acho q ainda consegue ganhar um jogo
    ahsauhsua

    • Michel Moral

      Será? Para mim, o time ainda é bom. A saída e Josh Smith tem seu lado positivo, já que ele não se empenhava mais como antes. Tudo para sair da franquia (algo que virou moda na NBA).

      Horford e Milsap é um ótimo garrafão. Korver mete até a mãe dele dentro do aro se bobear. Louis Williams é um excelente jogador. Se chegar Jennings e fechar com Ellis, o time vai ficar bem chato de se jogar contra.

  • Wesley R. Silva

    Qualquer um dos dois por Jameer Nelson. Eu gostaria…

  • Renato Lgb

    Isso q nao entendo… Finalmente o ATL se reforçando e o Smith saí agora!
    Esses reforços iam dar um ar diferente se o Josh continuasse, se não vai ficar na mesma!!!

  • Meu querido o Josh Smith neh o senhor de atlanta não … nunca foi e nunca será lógico vamos sentir sim um poco da falta dele mais nada que vai gerar uma confusão caótica não ….. Temos Jogadores sim pra superar ele o hawks ta se formando um time muito jovem explosivo rapido e chato de se enfrentar ^^ lets go hawksssssssss o/

  • Dede

    OLHA JENNINGS MUITO MAIS JOGADOR, ATLANTA SE DARIA BEM NESSA…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados