logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 jul 2013 às 09:15
Celtics está perto de contratar o brasileiro Vitor Faverani

O Boston Celtics, que já conta com o pivô Fab Melo, pode ter mais um brasileiro em seu elenco para a próxima temporada.  Segundo o site TuBasket, a franquia está perto de contratar o pivô Vitor Faverani, que atualmente defende o Valencia, da Espanha. De acordo com a publicação, o jogador deve assinar um contrato de […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Boston Celtics, que já conta com o pivô Fab Melo, pode ter mais um brasileiro em seu elenco para a próxima temporada. 

Segundo o site TuBasket, a franquia está perto de contratar o pivô Vitor Faverani, que atualmente defende o Valencia, da Espanha. De acordo com a publicação, o jogador deve assinar um contrato de dois anos com o Celtics, com a opção de extensão por mais uma temporada.

Faverani, de 25 anos, tem contrato até 2015 com o clube espanhol, com uma multa rescisória de 500 mil euros para a NBA. Ele foi elegível ao draft de 2009 e, por não ter sido selecionado, pode assinar com qualquer time normalmente na condição de agente livre irrestrito.

No mês passado, o jogador viajou para os Estados Unidos e participou de entrevistas com quatro times interessados em contar com seus serviços: Celtics, New York Knicks, San Antonio Spurs e Washington Wizards.

Vitor Faverani atua no basquete espanhol desde os 16 anos. Na última temporada, ele angariou médias de 9.3 pontos e 4.6 rebotes, além de 59.4% de aproveitamento nos arremessos de quadra, em 23 jogos disputados na Liga ACB.

  • Aleluia boston se interessou em alguem kkk, mais quem é essa cara? WTF??

    • Rafael

      nao assiste basquete europeu, nao vai saber mesmo

      • Mais é logico que não vejo basquete eroupeu, vendo NBA ja esta de bom tamanho rs

      • lol

        De bom tamanho está o seu desconhecimento sobre o basquete(o jogo em si).

      • Hugo Nathan

        Irmão, desnecessário o comentário. Se o cara não assiste, deixa ele. Não é você quem vai ditar o que agente deve ou não assistir, não é?
        Eu acompanho o que eu puder de basquete, mas não vejo problema nenhum em quem gosta de ver só a NBA. O Nível tecnico é alto e o jogo é bem diferente do mundo FIBA… Nada demais em ser seletivo.

      • lol

        desnecessari

    • lol

      .

      • “LOL” Se eu não vejo basquete eroupeu isso deve ser um problema meu não? vc tem alguma coisa contra isso? eu gosto de NBA, Então respeita meu comentario obrigado

      • dd

        normalmente quando vou assistir basquete eropeu acabo dormindo de tao legal que ve treinadores acabando com criatividade do jogo

    • alessandro

      ele mora na minha cidade

  • Bom jogador , seu time tava na final da copa do rei , e jogou muito naquele jogo , pena que perdeu , se não teria sido o mvp !

  • Thiago Reis

    Interessante, confesso que conheço pouco do Vitor, mas vir para o Celtics nesse momento seria o melhor pra ele, já que a pressão para resultados imediatos não é muito grande!!!

  • Julio Zago

    Ainge continua firme e forte com o projeto Wiggins 2014. Com todo respeito ao brasileiro, que nem um jogador ruim, mas ele pouco vai acrescentar ao Celta.
    Ainda não consigo lidar com o fato de PP e KG terem sido negociados, ainda mais considerando os caras que vieram pra Boston.
    Ainge continua fazendo piada com a franquia, pena que ainda não consigo rir.

    • lol

      Ele é melhor que o Olynyk e Sullinger,vai acrescentar bem mais q o Bass.

      • Julio Zago

        Respeito sua opinião parceiro, só não concordo. Sullinger e Olynyk são calouros com potencial, Bass eu acho fraco, mas está habituado ao jogo na NBA e colabora em muitos momentos.
        Achar que o Vitor vai chegar e dar uma contribuição significante para um time da NBA é um pensamento meio fora da realidade nesse momento.

      • Hugo Nathan

        Sullinger é bola demais cara. Se não ser tornar um injury prone, vei chegar muito longe. Não foi escolha top 10 no draft devido aos medos em relação aos problemas físicos mesmo. Mas o cara é bola.

  • Augusto Minussi

    Melhor que o Sully ???
    Pelamor…

  • Anderson Tomás

    Caraca, nem acredito que vi os Celtics interessado em alguém… Pra quem não conhece é um jogador muito rápido pra altura dele, sai bem para os dois lados, e pode quebrar um galho pra nossa ausência de C. Concordando com o Tiago Reis, a falta de pressão por resultados pode ajudar muito Fab e quem sabe ele tbm.
    Go Celtics!

  • O acordo entre Faverani e Celtics já está selado. Falta apenas a parte que diz respeito à liberação do jogador do Valência, clube pelo qual atuou nas últimas duas temporadas na Espanha. A informação foi confirmada ao LANCE!Net pelo empresário do jogador, Luis Martín.

  • lucas

    LanceNet é o mesmo que disse uma vez que o seedorf ja tinha assinado contrato com o corinthians kkkkkkkk mas enfim, muita gente ta tendo certeza que boston vai ficar com no maximo 30 vitorias. Cuidado, o buraco é mais embaixo

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados