logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 jul 2013 às 01:07
Marreese Speights é o novo reforço do Warriors

O Golden State Warriors já encontrou um substituto para o ala-pivô Carl Landry, que acertou com o Sacramento Kings no fim de semana. De acordo com o repórter Marc Stein, da ESPN americana, o time de Oakland fechou a contratação de Marreese Speights, que era agente livre irrestrito. Segundo a publicação, o contrato do ala-pivô […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Golden State Warriors já encontrou um substituto para o ala-pivô Carl Landry, que acertou com o Sacramento Kings no fim de semana. De acordo com o repórter Marc Stein, da ESPN americana, o time de Oakland fechou a contratação de Marreese Speights, que era agente livre irrestrito.

Segundo a publicação, o contrato do ala-pivô com o Warriors será de dois anos. Além disso, a franquia californiana tem a opção de estender o contrato para uma terceira temporada. Os valores do acordo ainda não foram divulgados.

Speights, de 25 anos, chega ao Warriors para ser uma importante peça na rotação do garrafão. Ele deverá vir do banco de reservas, já que David Lee e Andrew Bogut serão, a princípio, os titulares do time treinado por Mark Jackson.

Em cinco anos de NBA, o ala-pivô já defendeu as cores de Philadelphia 76ers, Memphis Grizzlies e, por último, o Cleveland Cavaliers. Em 39 jogos disputados pelo time de Ohio, na última temporada, Speights angariou médias de 10.2 pontos e 5.1 rebotes.

  • RafaelRox

    Se brincar.. pode ajudar mais que o Landry. Bom… e o papel de sexto homen deve sobrar para o nosso querido klay thompson, que vindo do banco pode destruir os adversários com bola de 3. Vamos torcer pro Bogut se manter fisicamente bem… e esse time vira o time mais perigoso da Nba.

    • quirlherme

      eu acho que o barnes ia fazer melhor essa função de sixth man . já que o Thompson e jogador pra fazer 16 a 18 ppj por jogo e o iquodala e melhor jogando na 3 ( minha opnião )

      • RafaelRox

        6man é pra fazer pontos… e Iguodala é melhor de SG com toda certeza.

  • Eles perderam jack e landry mas trouxeram iguodala e speights acho que esse time ta mais forte sem contar que Barnes, draymond Green e Ezeli ainda vão evoluir

    • O Thompson tambem ainda vai evoluir, eles nao podem trocar o Barnes ou o Thompson como queriam fazer, esses caras ainda vao ser grandes na liga.

  • só quero ver pra quem vai sobrar com a chegada do iggy , thompson ou barnes ? duvida cruel viu … apesar deu gostar mas do barnes,o thompson é importantissimo !

    • RafaelRox

      Iguodala veio reforçar a marcação no perímetro. Klay e Curry não defendem tão bem.. então a lógica e que o Thompson saia.. e o time fique mais defensivo com Iguodala e Barnes.

      • Raimundo

        Tony Parker não concorda com vc, meu caro Rox

    • quirlherme

      Thompson não defende bem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. acho que você não viu a mesma temporada que eu . Thompson e ótimo tanto no ataque quanto na defesa . nos playofs ele destriu na defesa .

      • RafaelRox

        Hun? Acho que não mesmo… Barnes defende bem +!

  • marcos gordinho

    A equipe melhorou, Iggy dá um salto de qualidade enorme ao Warriors e se as lesões passarem longe a franquia poderá alçar vôos bem altos. Barnes ou Thompson deverá ficar em situação de disputar o prêmio de sexto homem, o que deve ser mais interessante que disputar com Curry o protagonismo da equipe no ataque.

  • Zorg

    Warriors estão fazendo o melhor trabalho até agora entre todas as equipes …… conseguiram se livrar dos péssimos contratos (Jefferson + Biendris) pelo Iggy + Speights….
    Além de termos reforçados o time titular com o Iggy o banco fica com uma rotação forte com Barnes, Jack, Spei, Ezeli, Green … teoricamente somos postulantes ao titulo do Oeste

    • RafaelRox

      Que Jack você tá falando? Se for o Jarrett ele assinou com o Cavs rsrsrsr.

  • Danilin

    Com este grupo vai ficar faltando ao warriors “apenas” um armador (PG) para a rotação. Se conseguirem esse jogador, de preferência um atleta experiente e com caracteristicas de distribuição de jogadas, o elenco fica bastante completo. Daí basta torcer pra que os tornozelos do Curry e Bogut “de vidro” não passem a temporada na enfermaria

    • Felipe

      E esse armador se chama Andre Miller (mas acho que não rola por causa da questão salarial).

      • Danilin

        Tb me veio o Miller na cabeça, mas vai faltar cap pra isso

  • Felipe

    O pessoal tá só falando que Klay ou Barnes irão pro banco, mas eu não me surpreenderia se o Mark Jackson apostasse num “small ball” com Curry, Klay, Iguodala, Barnes e Lee.

    • Zorg

      Não creio nisso como o Bogut em forma ….. no decorrer das partidas varias vezes já vimos essa variação no time

  • JJÚNIOR

    Boa! Warriors melhorando o banco! Falta ainda arrumar um bom armador reserva, pq sexto homem eles já tem (Klay ou Barnes).

  • Dede

    se curry ficar saudavel: TE CUIDA HEAT!!!!!!!!!!!!

  • Luiz Henrique Santos

    Com a adição de Toney Douglas, acho que o time fica bem forte e com algumas boas opções no banco… Quem sabe essa não será a temporada do Warriors?

  • Anderson Tomás

    Speights é ótimo pra rotação, Warriors foi super pontual. Esse time vai dar trabalho de novo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados