logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 jul 2013 às 17:17
Warriors acerta com Jermaine O’Neal e Toney Douglas

O Golden State Warriors, que perdeu o armador Jarrett Jack e o ala-pivô Carl Landry, considerados os principais reservas da equipe na temporada passada, segue reforçando o elenco. Depois de ter fechado com o ala-armador Andre Iguodala e o ala-pivô Marreese Speights, o time de Oakland acertou nesta terça-feira com o experiente pivô Jermaine O’Neal […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Golden State Warriors, que perdeu o armador Jarrett Jack e o ala-pivô Carl Landry, considerados os principais reservas da equipe na temporada passada, segue reforçando o elenco.

Depois de ter fechado com o ala-armador Andre Iguodala e o ala-pivô Marreese Speights, o time de Oakland acertou nesta terça-feira com o experiente pivô Jermaine O’Neal e o armador Toney Douglas. 

O’Neal, de 34 anos, fechou contrato de uma temporada, no valor de 2 milhões de dólares. Ele deverá ser o reserva imediato de Andrew Bogut. Na temporada passada, o pivô defendeu o Phoenix Suns e teve médias de 8.3 pontos, 5.3 rebotes e 1.4 toco, em 55 jogos disputados.

Já Douglas, de 26 anos, deverá ser o armador vindo do banco que entra, essencialmente, para pontuar, função desempenhada por Jack em 2012/2013. Na última temporada, ele atuou por Houston Rockets e Sacramento Kings, e angariou médias de 7.5 pontos e 2.1 assistências. O contrato de Douglas com o Warriors é válido por uma temporada e o jogador vai receber 1,6 milhão de dólares.

  • rafa

    O’neal vai render mais que o Carl Landry anota ai!

  • Caseh

    Se mexendo bem o Warriors, dentro das possibilidades que restavam.

    • Ricardo Faria

      Duas bostas

  • Roberto Alexandre

    Ufa! Ainda bem que Toney Douglas foi para Golden State, pois tava sendo ventilado que iria para o Knicks.

  • Pedrinhooo

    Fazendo contratações fracas os Warriors. O O’Neal é um jogador que a idade já pesa.

    • Warrior N°1

      Só que o Warriors precisa reforçar muito o banco,antes só tinha o Harrison Barnes e o Draymond Green que são bons.Agora, com mais 3 nomes a situação alivia,mas ainda seria bom mais um ou dois role players

    • Michel Moral

      Cara, não vejo as coisas bem assim não.

      – 4 bons pivôs: Bogut, J. O’neal, David Lee e Speights.
      – 4 Bons laterais: Klay Thompson, H. Barnes, Iguodala e D. Green.
      – 1 armador all star e um bom reserva: Steph. Curry e Toney Douglas.

      Para mim, O’neal não deverá ter tantos minutos de quadra, pois os outros pivôs vivem fases melhores.

      Eu troco fácil Richard Jefferson, Carl Landry, Jarret Jack por Iguodala, O’neal, Speights e Douglas.

  • Paulo Almeida

    scott machado vai ser liberado por conta do toney douglas…uma pena…

  • Jermaine O’neal como reserva do Bogut significa que o Festus Ezeli vai jogar pra caramba.

  • Pedro Neto

    Douglas = Chute dos 3, somente

  • sebas1606

    Pra um time que já tem o Curry e o Klay jogando na 1 e na 2,o toney douglas pode ser um backup interessante.O Oneal é uma dúvida tremenda.Eles já tem o Bogut que é bichado,e ter o Oneal coloca em risco a rotação do garrafão do Warriors.Mas considerando o que restou no mercado acho que não dá pra conseguir mais do que isso não.

  • Leonardo

    Toney Douglas é horroroso. Perdem muito com a saída do Jack

  • JJÚNIOR

    Warrios não arrumou um bom PG reserva. Vão sentir a falta de Jack, principalmente nos momentos decisivos (quem me criticar aqui e dizer que eles tem o curry basta rever os jogos dos playoffs dá ultima temporada, jack foi muito decisivo.). Mas as contratações não são horríveis assim. Pelo menos o GM está tentando.

  • Anderson Patrick

    Acho que acertar com o O’Neal foi uma boa, ele tem seus problemas físicos, é decadente, mas ainda pode contribuir, sem contar que ele foi contratado pra jogar poucos minutos, vai server apenas pra descansar o Bogut. A perda do Jack que vai ser mais sentida, e não trouxeram um backup muito confiável para o Curry, nesse caso, o impacto negativo será grande, eles poderiam ter buscado um PG melhor que o Douglas…mas o GSW tem um time forte, com certeza conseguirão uma campanha bem positiva.

  • Raphael Mascarenhas

    Nada mal, nada mal mesmo!! Curry, Thompson, Igoudala, Lee e Bogut
    Curry tem o Douglas pra substituir, o Igoudala tem o Barnes, o Lee tem o Speights e o Bogut tem o O’neal. Mais quem é o SG reserva?

  • Raphael Mascarenhas

    Só pra lembrar, tem alguns SG ainda no mercado livre que são bons. Tem o Ellis, tem o Raja Bell, tem o Robinson que é armador mais pode jogar como sg…

  • João Humberto

    O o’neal e uma boa jogou melhor q o Martin na temporada passada. So que o DM do suns faz milagres e ele se manteve saudável nao sei se lá vão conseguir mante-lo bem. Foda e que eles estão com 2 pivôs bichados

  • Gabriel”los mavs”

    Esse lixoso de novo para atasanar a vida de Scott sou mais Scott que esse lixo ele é mais armador confio no desenvolvimento do brasileiro e que ele será de boas a 2a opção da armação até o meio da temporada.

  • marcos gordinho

    Cara sofrível pensar a época que J. Ońeal estava no Heat. Tinha um contrato caro e as vezes daria para o comparar a Joel Anthony, a coisa foi tão traumática que Riley deve ter decidido nunca mais querer um center puro de destaque na equipe e muitas vezes a equipe joga sem pivô. Tudo isto lembrando que o contrato dele era um dos 10 maiores ao ano da NBA, vê se pode. Mas agora depois de passar pela pajelança do Suns e ter um contrato mais comedido, creio que pode ser um Backup interessante para rotação. Mas fiquei preocupado pelo Scott com a chegada de mais um armador, o Warriors poderia ter investido em Nate Robinson, garantiria numa boa os números de Jack pelo menos quanto a ppg. Mas neste caso creio que ele é quem não quer pois busca um contrato o mais extenso e gordo possível.

  • Dede

    Oneal ta vivo ainda? fala serio…

  • Zorg

    O bogut vive em estado permanente de quase lesão ai nos vamos e contratamos o J O neal (que vive machucado para ser o reserva dele) …. mas depois de trocar o Biendris + Jefferson pelo Iggy …. o Jermaine foi uma excelente contratação … o cara para a armação eh o André Miller

  • Felipe Martins

    Para os que estão exageradamente otimistas com os movimentos de mercado pos-Iguodala em Oakland, apenas um comentário de uma fanpage do GSW no facebook:
    Ummm, are we one Curry ankle tweak away form Toney Douglas being our starting PG?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados