logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 jul 2013 às 01:32
Will Bynum renova com o Pistons

O armador Will Bynum vai assinar um novo contrato com o Detroit Pistons, afirmou o agente do atleta, Mark Bartlestein. Bynum, que é agente livre irrestrito, deverá ter um contrato no valor de US$ 5,75 milhões pelo período de dois anos,  segundo o site da CBSSports.com. O Pistons não conseguiu manter o titular da posição […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

O armador Will Bynum vai assinar um novo contrato com o Detroit Pistons, afirmou o agente do atleta, Mark Bartlestein.

Bynum, que é agente livre irrestrito, deverá ter um contrato no valor de US$ 5,75 milhões pelo período de dois anos,  segundo o site da CBSSports.com.

O Pistons não conseguiu manter o titular da posição na última temporada, o espanhol José Calderón, que acertou com o Dallas Mavericks. O time de Detroit não tem muita experiência disponível no perímetro, já que conta com os novatos Peyton Siva e Kentavious Caldwell-Pope.

Bynum, que em 2012/13 teve médias de 9.8 pontos e 3.6 assistências, em 65 jogos, deverá ser o reserva de Brandon Knight e poderá ao menos repetir seus quase 19 minutos por jogo da última temporada.

  • RafaelRox

    Tem que colocar o Peyton Siva pra jogar ,dar uma chance pro cara evoluir na nba . Se colocar ele 1minuto pra jogar ou deixar na d-league forever eu vou ficar muito chatiado rsrs.

  • JJÚNIOR

    Bynum é baixinho e sem potencial para melhorar. Eu apostaria mais nos jovens jogadores.

  • #OMitoFicou Bynum é bom vindo do banco, vide que teremos Knight como titular na armação, ele vai jogar no mínimo 20 minutos por jogo.

  • Na minha opinião, Peyton Siva tem sido muito subvalorizado pelos analistas. Tanto pelo seu jogo, como por sua mentalidade ele é um excelente jogador pra ter no grupo, acho que tem que ganhar minutos vindo do banco, ainda mais em um time com vários jovens.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados